Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Devenish disse:
Para lá das divergências que tenho sobre a gestão do Clube que não são para discutir aqui foi uma Gala muito boa e destaco a menção de Pinto da Costa que chorou ao mencionar o antigo Bispo do Porto um grande portista que faleceu há um ano e poucos dias.
Pena não o ter feito há 8 anos quando outro antigo Bispo do Porto, também ele um grande portista e amigo próximo do Pinto da Costa, faleceu.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,722
10,781
Porto
Mais vezes deviamos desconhecer os Dragões de Ouro antes da cerimónia

Momento alto musical: o Hino, claro.
Contagiou a sala, e emocionou até a artista maior, Gisela João.

Momento alto dos Dragonados, não dá para eleger um só.


Tiagotg999 disse:
Eu sei que nesta altura não colhe a unanimidade de todos, mas se há homem que vive, viveu e viverá o Futebol Clube do Porto, é sem dúvida o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

Um bem haja a estes discursos sem papéis, sem cartilhas, sem merdas.
A unanimidade que o Presidente hoje não colhe à frente dos destinos do FCP (crescente, diga-se, pese embora o título da época anterior), nada tem a ver com a admiração e a imensa gratidão que, estou certo, todos os portistas sentem para com ele.

A sua obra, a sua visão, o concretizar do projeto de um FC Porto vencedor, dominante e afirmativo também no plano competitivo internacional, em nada saem beliscados por aqueles que hoje percebem que o Presidente e esta Administração fariam melhor em abrir caminho para uma nova Direção que purifique o antro de parasitas que neste momento corroem a vida e o futuro do FC Porto.

É bom que se retenha isto e não se confundam as coisas.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Komodo disse:
Não vi o FJM... Estava lá?
Estava sim, apareceu lá algures.

Gostei da gala, teve momentos artísticos muito bons, como aquele grupo que cantou os Filhos do Dragão e a Teresa Salgueiro haja o que houver enche sempre a alma a qualquer um...

Não gostei muito do Miguel Guedes, registo demasiado esforçado e a fadista apesar de ter bom ar, cantar bem e ser pitoresco eh pah exagerou do sal do Porto Sentido e do nosso Hino, o ar de milhafre ferido na asa não precisa daquela representação de quem acabou de fazer uma endoscopia, fdx não somos assim...

O croquete também teve sal em demasia, surreal mas nota máxima para o Júlio Magalhães que teve a lucidez e a sensibilidade de fazer a única referência durante toda a gala aos adeptos e seguidores do Futebol Clube do Porto, mesmo ao cair do pano...

O Porto Canal esteve muito bem, parabéns a eles!

Tive pena do nosso Presidente no sentido afectivo mesmo, incrível como a cada ano e nestas galas se percebe o seu lado humano vencer o lado divino, o homem Pinto da Costa tomar conta do Deus Presidente do FCP, meu amigo é a roda da vida e toca a todos,  só espero chegar à idade dele nas mesmas condições e ter a mesma terra para lavrar sem deixar o arado ganhar ferrugem...

Viva o Futebol Clube do Porto e parabéns a todos nós portistas pelos lindos 125 anos!  :)
 

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
É tudo muito bonito.

União, paz, amor, perdão e compreensão.

Eu queria era ver o presidente do PORTO, ali, de cima do palco, desembainhar a espada do dragão e decepar o verme fernando gomes, esse desgraçado que vendeu a alma ao diabo Trafica.

Que renegou o seu portismo por 30 dinheiros sujos da comandita trafiquista.

Enxovalhá-lo, acusá-lo e expulsá-lo, ao vivo e em direto da sala e da comunidade portista que com a sua presença denigre e mancha.

Recambiar esse pária para o covil infame em que decidiu emporcalhar-se.

E que de seguida proclamasse a mãe de todas as guerras ao infame Trafica e a todos os que o protegem e sustentam.

Que garantisse que não descansaria enquanto o Trafica e seus esbirros não pagassem pelos seus crimes.

Que se bateria com todas as suas forças para livrar a sociedade do último reduto fascista: o Trafica.

Exigir a sua extinção, clamando até pela intervenção das autoridades internacionais para a erradicação da maior organização criminosa do mundo civilizado: o Trafica.

Isso sim, seria, hoje, verdadeiramente digno da Gala do centésimo vigésimo quinto aniversário do FCP.

 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Por acaso seria interessante ver alguns de vocês a liderar o nosso país numa guerra. Caga nos aliados. Nós contra todos e está ganho.

O Porto tem uma batalha a combater com um polvo gigante. Um polvo que tem uma força incalculável e muito bem montado.
Se formos para esta batalha sozinhos levamos na boca. É esta a realidade.

Não me agrada Salvador como não me agradava BdC. Mas precisamos deles para vencer esses grandes filhos da puta que têm minado o futebol português. Precisamos de todos para destruir, de uma vez por todas, o benfica de vieira.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Absolution disse:
Por acaso seria interessante ver alguns de vocês a liderar o nosso país numa guerra. Caga nos aliados. Nós contra todos e está ganho.

O Porto tem uma batalha a combater com um polvo gigante. Um polvo que tem uma força incalculável e muito bem montado.
Se formos para esta batalha sozinhos levamos na boca. É esta a realidade.

Não me agrada Salvador como não me agradava BdC. Mas precisamos deles para vencer esses grandes filhos da puta que têm minado o futebol português. Precisamos de todos para destruir, de uma vez por todas, o benfica de vieira.
Fiz like ao post, mas o mesmo não está de aordo com a tua foto de perfil! ;) Esse vai sozinho contra todos...
 

Draak

Arquibancada
13 Agosto 2016
112
67
Peço desculpa mas não me revejo em muitos dos comentários que vi por aqui.
Pah, como é possível, depois de uma noite destas, ter o descaramento de criticar seja lá o que for? Eu, se quisesse criticar alguma coisa, calava-me bem caladinho durante uns dias e falava depois. Criticar hoje??? Depois de um evento que foi só a melhor edição da gala dos Dragões de de ouro, que uniu todos os portistas, que emocionou milhares de pessoas..? Fonix.. Eu tenho orgulho em ser de um clube livre, em que todos têm direito à sua opinião, mas se muitos de vós não sabem, eu vou-vos explicar, há momentos para tudo, há momentos para sermos o maior da nossa rua e falar de boca cheia sobre aquilo que achamos estar mal e há momentos para meter o raio da viola no saco.

Viva o FC Porto!
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,642
2,335
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois de puxar atrás a emissão, acabou agora, e dasse, de todos os anos foi a gala com mais emoção. As distinções não merecem reparo. Gostei muito!!! Viva

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,917
21,963
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
WaywardPines disse:
O professor doutor Matos Fernandes, para além de um enorme Portista é um homem extremamente inteligente.

É um senhor, digo isso por o conhecer pessoalmente...
Não é professor doutor mas sim juiz-conselheiro  jubilado.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,661
776
36
BestDragon disse:
Se foi aquele que disse que o FCP tem um excelente marketing, outro que não diz as verdades, porque será?
Mas será que não posso ter uma opinião? O Marketing, e em particular a divulgação e comunicação da marca Porto é bem mais interessante do que pensas. Mas já chegou uma vez discutir contigo esse tópico. Foi destilada demasiada desonestidade e arrogância e para mim chegou. Se continuas com isso na mente fica bem claro que aquilo não foi mais uma discussão neste fórum. Já concordei contigo em muita coisa e continuarei a discordar de ti em muita coisa também. Não vejo porque é que tenho de embarcar em argumentos com os quais não concordo. De resto agradecia que não voltasses a insinuar que não digo verdades. Digo aquilo que eu penso e como penso. Se achar que o marketing (nomeadamente a divulagação da marca) do Porto tem coisas boas é mentir, só me resta sentir pena. 

Sent from my A0001 using Tapatalk
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,205
636
Nederland
Sem dúvida que esta foi a melhor gala dos últimos anos, sem dúvida que não saber quem são os galardoados trás outro sal e pimenta á cerimônia.

Adorei a Joana Marques, mais uma vez brilhante. Quanto ao discurso do presidente, bem, quem me dera chegar aquela idade e ter uma memória daquelas.

Parabéns á produção e ao porto canal, só o facto de não porém lá a caldeira a apresentar foi qualquer coisa.