Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais uma ida ao Porto canal
https://twitter.com/PortoCanalpt/status/1171820728741781505?s=19

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Paulo Sérgio disse:
Mais uma ida ao Porto canal
https://twitter.com/PortoCanalpt/status/1171820728741781505?s=19

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Não sou contra a ida de António Costa ao Porto Canal desde que sejam feitas as perguntas que devem ser feitas.

- Porque é que Portugal tem uma das maiores cargas fiscais de sempre e os serviços públicos continuam todos podres;

- Porque é que o grupo parlamentar do PS não votou contra a lei que permite que deputados da AR estejam igualmente em sociedades de advogados;

- Se não tem vergonha de se sentar no estadio da luz com o seu ministro das finanças ao lado do presidente do Benfica indiciado em vários processos de corrupção e que deve milhões à banca, milhões esses que estão a ser pagos pelos contribuintes;

- se nao tem vergonha de ter um secretário de estado da juventude e desporto incompetente ao serviço de um certo clube de futebol e que só aparece para defender esse clube ou para festejar vitorias dos atletas portugueses nas mais diversas modalidades;

- onde andam as medidas necessárias para o país combater esta clara centralização asfixiante;

Etc...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Zeus disse:
Não sou contra a ida de António Costa ao Porto Canal desde que sejam feitas as perguntas que devem ser feitas.

- Porque é que Portugal tem uma das maiores cargas fiscais de sempre e os serviços públicos continuam todos podres;

- Porque é que o grupo parlamentar do PS não votou contra a lei que permite que deputados da AR estejam igualmente em sociedades de advogados;

- Se não tem vergonha de se sentar no estadio da luz com o seu ministro das finanças ao lado do presidente do Benfica indiciado em vários processos de corrupção e que deve milhões à banca, milhões esses que estão a ser pagos pelos contribuintes;

- se nao tem vergonha de ter um secretário de estado da juventude e desporto incompetente ao serviço de um certo clube de futebol e que só aparece para defender esse clube ou para festejar vitorias dos atletas portugueses nas mais diversas modalidades;

- onde andam as medidas necessárias para o país combater esta clara centralização asfixiante;

Etc...
Se a entrevista fosse "conduzida" com algumas perguntas feitas pelas pessoas estaria de acordo, mas ao que parece a entrevista estava a ser gravada e sem direito a perguntas feitas pelo povo. 
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que esta entrevista seja para pressionar, perguntas sérias desconfortáveis sobre a actualidade.

A realidade é mais uma entrevista pre determinada, um abrir mais o rabo a estes mdm
 

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
J

JAEP

Guest
ptolomeu disse:
já tinha falado nesse assunto mas ninguém se interessou por ele
Parece que ninguém se interessa.
Eu também já tinha referido há um mês atrás que nós chegamos ao ridiculo de o canal do clube dar imagens de arquivo dos treinos. É inadmissível isto.

Se calhar até são capazes de dizer que não querem incomodar a equipa, para a concentração ser maior.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,624
4,742
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Zeus disse:
Não sou contra a ida de António Costa ao Porto Canal desde que sejam feitas as perguntas que devem ser feitas.

- Porque é que Portugal tem uma das maiores cargas fiscais de sempre e os serviços públicos continuam todos podres;

- Porque é que o grupo parlamentar do PS não votou contra a lei que permite que deputados da AR estejam igualmente em sociedades de advogados;

- Se não tem vergonha de se sentar no estadio da luz com o seu ministro das finanças ao lado do presidente do Benfica indiciado em vários processos de corrupção e que deve milhões à banca, milhões esses que estão a ser pagos pelos contribuintes;

- se nao tem vergonha de ter um secretário de estado da juventude e desporto incompetente ao serviço de um certo clube de futebol e que só aparece para defender esse clube ou para festejar vitorias dos atletas portugueses nas mais diversas modalidades;


- onde andam as medidas necessárias para o país combater esta clara centralização asfixiante;

Etc...
essas duas perguntas, apesar de serem pertinentes, nunca poderiam ser colocadas no nosso canal. Iria parecer completamente parcial por se tratar do canal do clube rival
 
J

JAEP

Guest
Tiraram o Perdigão para pôr o Carlos Duarte que enfim, dá voltas e voltas e voltas e não se entende nada do que ele diz.
Ao menos o Perdigão tinha opinião própria, a não ser que me digam que também ele seguia a cartilha...

O Porto canal e os programas relacionados com o FC Porto estão iguais ao youtube do clube, parados no tempo...
Ou na pior das hipoteses, não são em nada diferentes dos outros canais de clubes e isso entristece-me muito.
 

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
JAEP disse:
Tiraram o Perdigão para pôr o Carlos Duarte que enfim, dá voltas e voltas e voltas e não se entende nada do que ele diz.
Ao menos o Perdigão tinha opinião própria, a não ser que me digam que também ele seguia a cartilha...

O Porto canal e os programas relacionados com o FC Porto estão iguais ao youtube do clube, parados no tempo...
Ou na pior das hipoteses, não são em nada diferentes dos outros canais de clubes e isso entristece-me muito.
parece que temos um antonio rola agora... para alem disso acabaram com o "nas 4 linhas" que tinha comentadores e temas interessantes
 
J

JAEP

Guest
E vão 12 dias sem um raio de um vídeo no canal do YouTube. Impressionante.

Em nenhum outro clube no mundo acontece isto. Idem idem para o canal do FC Porto tv (nem sei se é oficial)

Que desatualização vergonhosa.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,876
4,744
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Porque é que acabaram com os Flash Porto?
No entanto programas da treta franceses e chineses que ninguém ve aquilo continuam a dar.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,143
11,213
Azul Escuro disse:
Porque é que acabaram com os Flash Porto?
No entanto programas da treta franceses e chineses que ninguém ve aquilo continuam a dar.
Eu vejo o China Hour..xD, acho piada..
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,568
3,305
Vila do Conde, 1974
Azul Escuro disse:
Porque é que acabaram com os Flash Porto?
No entanto programas da treta franceses e chineses que ninguém ve aquilo continuam a dar.
__

uma vergonha


querem q o pessoal veja a fcporto tv

mas quer queiram quer não...não é a mesma coisa....televisão é televisão... perdeu muito o porto canal com esta alteração...
 
20 Março 2015
2,997
808
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Azul Escuro disse:
Porque é que acabaram com os Flash Porto?
No entanto programas da treta franceses e chineses que ninguém ve aquilo continuam a dar.
O Porto Canal é uma merda. Para estar como está mais vale acabar.
 
20 Março 2015
2,997
808
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
ptolomeu disse:
exato... acaba-se e fica só tvs de lisboa...

acabar com o canal é questão que nem se devia colocar
Não serve os interesses do clube, só dá despesa. De facto programas como o da filha do Caldeira ou os chineses são extremamente importantes para combater o centralismo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
O canal "Porto Canal" não é exclusivo do FCPorto , nem passa informação exclusiva do clube ...

Ainda há muito boa gente que não percebeu isso.

Uma coisa é ter um canal próprio do clube , outra é termos o que temos em conjunto com o Porto Canal.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk