#Voleibol Pré-Época 2025/2026

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
840
1,076
Sete inicial: Natalia, Victoria, Kelsey, Saska, Milana, Beatriz, Shainah
1.º set: 25-19
Equipa globalmente muito bem, a Shainah a destoar um pouco. O meu destaque: 3 Monster Blocks da Kelsey! O nosso bloco (Kelsey e Saska) está muito bem.
2.º set: 25-23. Continuamos muito bem. Nota: a Shainah, em 1 set e 2/3 marcou 5 pts de ataque. Em 1/3 de set, a Mika fez 3.
3.º set: 20-25. Continuamos bem, mas a distribuição não esteve tão bem e as ragazze também aumentaram o ritmo.
4.º set: 21-25. Pelo menos, 5 pontos perdidos em más receções da Victoria.
5.º set: 12-15. Perdemos, mas temos uma equipa muito superior à do ano passado.

Última edição:

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
840
1,076
Ó sôr árbitro, francamente... quando até eu com a imagem aos pulos vejo que foi toque no bloco... vá à delegação da Multiópticas nas Canárias, homem! 😂

• Haha
Reações: Jaburú

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
840
1,076
Com as blocadoras que temos, e contra equipas como a Roma, a Joana não pode pedir que não façam bloco nas bolas altas.

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
171
197
A Jasmine nesse capítulo também não é muito forte.
A Ana Rui não jogará no torneio por isso é bom que a Vitória melhore.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
840
1,076
Sete inicial: Natalia, Victoria, Kelsey, Saska, Milana, Beatriz, Shainah
1.º set: 25-19
Equipa globalmente muito bem, a Shainah a destoar um pouco. O meu destaque: 3 Monster Blocks da Kelsey! O nosso bloco (Kelsey e Saska) está muito bem.
2.º set: 25-23. Continuamos muito bem. Nota: a Shainah, em 1 set e 2/3 marcou 5 pts de ataque. Em 1/3 de set, a Mika fez 3.
3.º set: 20-25. Continuamos bem, mas a distribuição não esteve tão bem e as ragazze também aumentaram o ritmo.
4.º set: 21-25. Pelo menos, 5 pontos perdidos em más receções da Victoria.
5.º set: 12-15. Perdemos, mas temos uma equipa muito superior à do ano passado. A Roma é a principal candidata a subir de divisão, e isso diz muito.

Sucintamente: Natalia (19 pontos, fora os que posso ter perdido por causa da transmissão), Saska e Kelsey (4 Monster Blocks cada uma) e Mika (no 4.º set teve um tiro tipo Haak!), foram as melhores, mas toda a equipa esteve bem. A Victoria continua a ter a pecha da receção.

• Like
Reações: PVPC

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
171
197
A Jasmine é melhor (na minha opinião) a atacar do que a Vitória. Se conseguir pelo menos não ser tão inconstante como a Vitória na receção, apostaria nela para acompanhar a Murek (indiscutivelmente a melhor Z4).

• Like
Reações: WhiteWolf

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,341
18,987
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A Jasmine é melhor (na minha opinião) a atacar do que a Vitória. Se conseguir pelo menos não ser tão inconstante como a Vitória na receção, apostaria nela para acompanhar a Murek (indiscutivelmente a melhor Z4).
Se é melhor que a Vitoria a atacar, deve ser uma craque

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
840
1,076
Neste jogo, a Jasmine mostrou consistência na receção e pouco poder de ataque, algo que já tinha demonstrado nos jogos pan-americanos. A Victoria esteve ao contrário. Só que a Jasmine foi menos frágil no ataque do que a Victoria na receção, não me lembro de ver a Victoria assim tão mal. A nossa sorte foi que as italianas só se aperceberam disso na parte final do terceiro set, mas no quarto set massacraram-na imenso e fiquei surpreendido por o MC não a ter tirado mais cedo. E sim, indiscutivelmente, a Natalia é a nossa melhor Z4. Possivelmente ao mesmo nível ou melhor do que a Kyra Holt.

Outra coisa que ficou clara é que a Mika é bem melhor e mais consistente do que a Shainah. Pelo menos hoje, foi.

Quanto às centrais, estou descansado. A Saska e a Kelsey estiveram muito bem e serão muito importantes. A Shayla não esteve tão bem, mas também entrou na pior fase da equipa.

Quanto às distribuidoras, acho que a Milana esteve melhor do que a Lila, mas ambas estiveram bem. Claro que se notou que ainda não há rotinas consolidadas, mas estamos no bom caminho. Também deu para perceber que a Milana e a Kelsey se conhecem muito bem.

Fiquei surpreendido com a titularidade da Beatriz, mas também esteve bem, para mim até melhor do que a Joana.

Ainda é cedo para ter certezas, mas arrisco dizer que esta equipa é mais forte do que a de 2023/24. Os principais reforços (Natalia, Kelsey, Saska, Shayla, Mika e Milana) são indiscutivelmente melhores do que as das mesmas posições no ano passado. Fiquei com ainda mais curiosidade para ver os dois próximos jogos. Amanhã, espero é que o cansaço de 5 sets, qualquer um deles indiscutivelmente mais intenso do que qualquer um dos 4 do Heidelberg, não se faça sentir demasiado.

Última edição: