Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Deixa vir os outros dois amigos de sueca e combinamos.

Eu por mim não tenho problema em ir no carro nas provas que a geral é disputada por sprinters. É ao meu jeito.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Seja a equipa que for, acho que podemos dividir as provas por especialidade e por importância.
Óbvio que cada diretor tem as suas corridas favoritas e isso o Diretor Geral deve ter em conta. Mas isso é depois falado entre nós quem vai a qual.

Falei em sprints e fiz aqui uma lista das provas por etapas onde essas chegadas podem definir o vencedor final.

VOLTAS
- Santos Tour Down Under;
- Volta á Polónia;
- Benelux Tour;
- Gree-Tour of Guangxi.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alguém aqui tem algum ódio de estimação?
É que até podemos sortear a nossa equipa. Sorteio entre todas as WT Teams com menos de 5* para excluir a INEOS, Jumbo e Quick-Step.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alguém aqui tem algum ódio de estimação?
É que até podemos sortear a nossa equipa. Sorteio entre todas as WT Teams com menos de 5* para excluir a INEOS, Jumbo e Quick-Step.
Esse sorteio seria para escolhar a nossa equipa no modo online, certo?
Não é bem ódio mas não simpatizo tanto com a UAE...gostava de ver os nossos portugueses noutra equipa. E também correr com o Tadej é batota.

Eventualmente também podes incluir no sorteio as duas pro-contis mais fortes (Alpecin e Arkéa).

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Esse sorteio seria para escolhar a nossa equipa no modo online, certo?
Não é bem ódio mas não simpatizo tanto com a UAE...gostava de ver os nossos portugueses noutra equipa. E também correr com o Tadej é batota.

Eventualmente também podes incluir no sorteio as duas pro-contis mais fortes (Alpecin e Arkéa).
Ai online para mim seria puro e duro. Não há nada como ires em primeiro e sair-te uma equipa rasca e tentares fazer um TOP5 para amealhar pontinhos.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ai online para mim seria puro e duro. Não há nada como ires em primeiro e sair-te uma equipa rasca e tentares fazer um TOP5 para amealhar pontinhos.
Se é para ser assim...gosto.
Vamos ficar todos é com inveja de quem calhar a Glassdrive.

Não sei é se dá para mudar de equipa num torneio no modo online. Mas sempre podemos fazer as corridas separadas e ir atribuindo pontos.

• Like
Reações: PedroMonteiro