Temos de ver as DB's primeiro. Têm de ser as mesmas. Eu uso a World DB.Querem avançar para a carreira agora ou não querem nada disso ou esperar o PCM22 ?
Ganhar o tour com um francês já tenho o nome para isso.
Temos de ver as DB's primeiro. Têm de ser as mesmas. Eu uso a World DB.Querem avançar para a carreira agora ou não querem nada disso ou esperar o PCM22 ?
Eu uso a que quiseremTemos de ver as DB's primeiro. Têm de ser as mesmas. Eu uso a World DB.
Vou sorte com isso!Eu neste momento estou aqui a navegar no modo online a ver se percebo isto.
Eu é mais para nós fazer a Liga se depois quisermos.Vou sorte com isso!
Eu prefiro ir no carro nem corridas com montanha.Deixa vir os outros dois amigos de sueca e combinamos.
Eu por mim não tenho problema em ir no carro nas provas que a geral é disputada por sprinters. É ao meu jeito.
Podiamos definir o nosso calendário.Eu prefiro ir no carro nem corridas com montanha.
Crono dispenso totalmente.
Eu também posso usar essa. Só tenho é de atualizar porque editei a BD para incluir a Vespa Rebellin.Temos de ver as DB's primeiro. Têm de ser as mesmas. Eu uso a World DB.
Também prefiro provas mais duras. De vez em quando já consigo fazer um ou outro bom crono, tanto que o Zé Mestre foi campeão mundial da especialidade.Eu prefiro ir no carro nem corridas com montanha.
Crono dispenso totalmente.
Eu avançava com a carreira. Mas seria giro fazermos na mesma algo online.Querem avançar para a carreira agora ou não querem nada disso ou esperar o PCM22 ?
Esse sorteio seria para escolhar a nossa equipa no modo online, certo?Alguém aqui tem algum ódio de estimação?
É que até podemos sortear a nossa equipa. Sorteio entre todas as WT Teams com menos de 5* para excluir a INEOS, Jumbo e Quick-Step.
Ai online para mim seria puro e duro. Não há nada como ires em primeiro e sair-te uma equipa rasca e tentares fazer um TOP5 para amealhar pontinhos.Esse sorteio seria para escolhar a nossa equipa no modo online, certo?
Não é bem ódio mas não simpatizo tanto com a UAE...gostava de ver os nossos portugueses noutra equipa. E também correr com o Tadej é batota.
Eventualmente também podes incluir no sorteio as duas pro-contis mais fortes (Alpecin e Arkéa).
Se é para ser assim...gosto.Ai online para mim seria puro e duro. Não há nada como ires em primeiro e sair-te uma equipa rasca e tentares fazer um TOP5 para amealhar pontinhos.