Prof. Jesualdo Ferreira

15 Março 2012
4,713
3,998
O Al Sadd treinado pelo Jesualdo qualificou-se hoje para as meias finais da Liga dos Campeões da Ásia.

Se conseguir ganhar esta competição fica apurado para o campeonato do mundo de clubes. Isso seria mais um prémio justo de carreira, por isso desejo toda a sorte ao Jesualdo no resto da competição.

N

Noventa e Nove

Guest
Estava à procura de entrevistas a treinadores / jogadores e encontrei esta delícia sobre o nosso Professor:

https://www.youtube.com/watch?v=AdH72FzvbjU

Apesar de ser d'A Bosta, recomendo vivamente. A forma como se refere ao NGC e como descreve a parte sobre os 4 anos que aqui passou, os melhores da sua carreira como ele próprio rapidamente reconhece, é de grande carinho e grande respeito.

Não é um portista de pequenino, todos sabemos isso. Mas é um portista.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,518
5,687
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Pela negativa recordo-me das péssimas abordagens que ele teve nos jogos contra o Sporting em que inventava e abdicava do habitual 4-3-3 por um 4-4-2 nunca posto em prática em mais nenhum jogo oficial de cada temporada. Naquela final da Taça de Portugal de 2008 a derrota deveu-se a essa mesma invenção ao deixar no banco Tarik Sektioui e a colocar no onze o João Paulo a defesa direito, que numa paragem cerebral, fez um carrinho por trás e foi expulso diretamente. E aquela jogada da SAD de não permitir o titularissimo indiscutível Bosingwa jogar a final da Taça foi também de mestre!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,900
41,271
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mais uma entrevista para ser feita!

Ouviste, Rui Cerqueira?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
Será que "El Professor" poderia voltar e assumir um lugar no clube como coordenador da formação, ligação entre a formação, equipa B e equipa A? Seria uma boa ideia ou nem por isso?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,538
8,840
JPA84 disse:
Será que "El Professor" poderia voltar e assumir um lugar no clube como coordenador da formação, ligação entre a formação, equipa B e equipa A? Seria uma boa ideia ou nem por isso?
Seria para mim uma ideia que peca imenso por tardia.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Roberto_FCP disse:
Jesualdo Ferreira no Porto Canal neste momento.
Grande Homem ... !

Qto a vocês , não sei ...

Mas num futuro próximo, e com uma estrutura bem organizada e estruturada, este Homem, pelo seu conhecimento, pelo seu profissionalismo , faria certamente parte ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Maximus disse:
Grande Homem ... !

Qto a vocês , não sei ...

Mas num futuro próximo, e com uma estrutura bem organizada e estruturada, este Homem, pelo seu conhecimento, pelo seu profissionalismo , faria certamente parte ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
ele está reformado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É interessante lembrar o que se dizia de Jesualdo quando quando ele cá estava, era o treinador que era treinador pelo Carlos Azenha, e que fazia figura de corpo presente porque era a estrutura que ganhava.

Ouvir falar daquelas campanhas na champions ainda doi fomos sempre eliminados em jogos que pelo que jogamos devíamos ter passado.