Prof. Jesualdo Ferreira

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Francisco Oliveira Comentou:

> A entrevista de hoje no JOGO mostra que o PROFE passou pelo clube e ficou com ele no coração. Disse-o muito bem \"não nos deixaram discutir o titulo...\".
Esta foi de TRI-CAMPEÃO.
GRANDE JESUALDO FERREIRA
..................
Mas nao foi bem isso que ele disse a uns tempos atras.Enfim...
 
U

Ultra Dragon

Guest
Jesualdo Ferreira: “Não tenho dúvidas que o FC Porto voltará a ser campeão”

O último treinador campeão nacional pelo FC Porto, considera que os \"dragões\" conquistarão o título \"com muito mérito\", independentemente de o fazerem já na Luz ou nas jornadas que se seguem.

\"Não tenho dúvidas que o FC Porto voltará a ser campeão nacional esta época, após o interregno de apenas um ano\", disse à agência Lusa o técnico que conquistou o 24.º título para os “dragões” em 2008/09, ao mesmo tempo que atribui à \"irregularidade na competição\" o eventual lugar secundário do Benfica.

Sem previsões definitivas para o \"clássico\" de domingo, da 25.ª jornada do campeonato, o actual treinador do Panathinaikos, vice-campeão da Grécia, realça: \"Para o FC Porto é um jogo para o título, para o Benfica é um jogo para o orgulho\".

\"O factor casa é claramente positivo para o Benfica, mas o FC Porto está muito habituado a ambientes adversos, que até lhe conferem mais vontade e capacidade de superação, pois motivam-se com esses climas\", referiu o técnico.

Voltando à análise da época, Jesualdo Ferreira realçou a conquista da Supertaça pelo FC Porto e a importância dessa vitória no primeiro confronto entre portistas e benfiquistas: \"Transmitiu confiança e ajudou a que o Benfica entrasse mal na temporada, nomeadamente nos primeiros jogos do campeonato\".

\"A má entrada do Benfica na Liga foi decisiva, pois perdeu três dos primeiros quatro jogos, enquanto o FC Porto ganhou tudo o que tinha que ganhar nesse arranque\", frisou o técnico.

O anterior treinador campeão pelos portistas sublinhou, porém, um aspecto que poderá influenciar bastante a actuação do FC Porto domingo no Estádio da Luz: \"A excepção, comparando com anteriores conquistas, é o objectivo de chegar ao fim do campeonato sem ter perdido um único jogo\".

O Jogo
 
D

Dragon@Eire

Guest
Foi um golpe duro não se qualificarem para a Champions, vai ser muito complicado de gerir, a todos os níveis. E agora sem os €€€ da liga milionária não há dinheiro para contratações.

Vida difícil do mestre.
 
D

Dragon@Eire

Guest
Jeez como tanta coisa muda após uma época!

Mas tens razão, Mestre só houve um. Pena que o Jesualdo esteja a passar por isto.
 
A

Azul 77

Guest
Os Gregos não sabem o que é o médio prazo...O Professor pode estar em risco.
 

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
ele só se tem safado porque eles tambem nao estao com as finanças de outros tempos, a perderem jogadores e despedimento de outra equipa tecnica nao era muito agradavel nesse capitulo.

mas uma coisa é certa, até agora mostrou 0 no pana, e nem me parece que tenha apoio dos adeptos.
 
A

Antilamp

Guest
No fim da época os adeptos estavam com o Professor Jesualdo. Os adeptos sabem que a direcção tem primado mais pela ausência do que pela presença.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Bonita entrevista à A Bola TV, a passar em revista um pouco a carreira. Era necessária mais uma hora ou duas. Mas uma hora bem passada e agradável. :)
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Para mim, um dos grandes treinadores que tivemos.
Devíamos tê-lo no clube a gerir o futebol ou o futebol de formaçao. Ainda nos pode dar muito
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,479
581
PV3 disse:
Para mim, um dos grandes treinadores que tivemos.
Devíamos tê-lo no clube a gerir o futebol ou o futebol de formaçao. Ainda nos pode dar muito
Para depois serem vendidos por meio tuta, ou emprestados ad infinitum enquanto  compramos um monte de mexicanos de qualidade duvidosa para beneficiar os mesmos de sempre?

Deixa-te disso.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Hoje no Jogo relembra que não fez mais enquanto cá esteve porque surgiu o túnel.
Bicada certeira do professor!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,806
12,396
ASCD disse:
Hoje no Jogo relembra que não fez mais enquanto cá esteve porque surgiu o túnel.
Bicada certeira do professor!
Muito boa a crónica!

Confesso que nem sempre fui o maior dos fãs enquanto cá esteve mas sempre me encantou o seu caráter! Via muito bem o regresso do professor à nossa estrutura