Prof. Jesualdo Ferreira

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Os acomodados venderam-se .Tarde mas venderam-se.Não devia ter sido nada fácil aguenta-los até ao fim da época.

Assistências baixas no Dragão ??Quando ?Mais baixas que esta época?lol

E olha que sou defensor do AVB.........e ainda não ganhou NADINHA , mas gosto do seu trabalho e do estilo.

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> madjer87 Comentou:

Assistências baixas no Dragão ??Quando ?Mais baixas que esta época?lol

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Este ano temos algumas assistencia baixas mas reais.

O ano passado meu caro não aconteceu isso.

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
Já te tinha dito se não me engano, o ano passado as assistencias em alguns jogos não foram reais. Acho que ja percebeste.

T

Timofte 2-3

Guest
\"Este Barcelona tem muitas semelhanças com o Ajax do tempo do Cruijff, que foi um equipa sublime. Este Barcelona tem cultura, tem história, tem clube. O clube está acima de todos os jogadores.

O Real Madrid já foi mais do que é agora. O FC Porto também é mais clube que jogadores ou dirigentes.\"

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
As assistências em ano de Liga Europa serão em teoria mais baixas.

Alguns jogos numa 2ªfeira em horários menos acessiveis vão prejudicar a média.

O

OZDragon

Guest
> Velasquez Comentou:

> Diz tudo já agora, porque os dados oficiais levam a conclusão que a estética e o estilo SAO totalmente irrelevantes para as assistências.

Este ano é quase revoltante. No ano passado haver gente com raiva pela vossa amostra imagino que sim, mas este ano é chocante.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tens toda a razão.
Eu que nunca gostei do futebol preconizado pelo Jesualdo desde o início, não deixei de ver todos os jogos que podia (através da ESPN e Setanta), nem deixaria de ir ao estádio se vivesse em Portugal, como o fiz durante muito anos nas Antas e no Dragão, fosse quem fosse o treinador.

A grande diferença está nos espectadores neutrais, e terá muito maior influência nas transmissões televisivas do que propriamente na assistência ao vivo.
A Setanta Sports por exemplo, transmite 1 jogo por jornada do campeonato Português, e para sorte minha, tem transmitido todos os jogos do FC Porto desde que o AVB é treinador.
Em épocas anteriores, mostravam o jogo considerado mais \"importante\", pelo que raramente mostravam o FC Porto em casa...
Aliás, nem disfarçam ao dizer que é um geralmente um prazer ver o FC Porto a jogar esta época, o que lhes trás maior audiência, e tropeçam em elogios ao Hulk, Falcão, Varela, Moutinho, Bellushi, etc...
O mesmo é válido para a ESPN que transmite os jogos da Europa League, embora estes geralmente mostrem uma preferência pelas equipa Inglesas.

D

Dragon@Eire

Guest
So os assobiadores cronicos usam essa desculpa para nao irem aos jogos ou entao se tem lugar anual fazem a figura que fazem no estadio.
Chocante e a palavra certa e deveria ser motivo de reflexao para todos os Portistas.

A Setanta voltou a dar os jogos do FCP e da Liga? Eles tinham deixado isso ha 2 anos, eu tinha a subscricao no 1o ano que comecaram a transmitir mas depois deixaram. Tenho de ver isso. A ESPN ano passado dava os jogos grandes, mas num FCPvslamps por exemplo deram em diferido, grande porcaria...

O

OZDragon

Guest
> Dragon@Eire Comentou:

> So os assobiadores cronicos usam essa desculpa para nao irem aos jogos ou entao se tem lugar anual fazem a figura que fazem no estadio.
Chocante e a palavra certa e deveria ser motivo de reflexao para todos os Portistas.

A Setanta voltou a dar os jogos do FCP e da Liga? Eles tinham deixado isso ha 2 anos, eu tinha a subscricao no 1o ano que comecaram a transmitir mas depois deixaram. Tenho de ver isso. A ESPN ano passado dava os jogos grandes, mas num FCPvslamps por exemplo deram em diferido, grande porcaria...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, deixaram de transmitir durante um ano, mas agora transmitem um jogo por semana (quase sempre ao vivo), repetem-no uma vez ao longo da semana e também transmitem os resumos da jornada.
Obviamente, estou a falar da Setanta Australia, assim como da ESPN Australia. Não sei se o conteúdo na Europa é o mesmo...

D

Dragon@Eire

Guest
Pois, estupidez minha OZ, li Setanta e pensei logo na Setanta Ireland/UK. Aqui acho que nao voltaram a transmitir. Ha 2 anos davam 2 jogos por jornada, geralmente Porto e lamps.
Nada como a Champions, via os jogos todos na Sky...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Li hoje no Jogo uma longa entrevista de Jesualdo a respeito do Benfica - Porto e fiquei com a quase certeza que está connosco.
Destaco esta parte em que ele \"descaiu\";

\"Acredito que não me podem levar a mal por dar uma palavra pessoal ao Hulk: \'tenta ser emocionalmente forte, porque o contrário pode ter maus resultados. Que sejas capaz de te alhear do ambiente, dos acontecimentos, das notícias e de tudo e que jogues. Joga, joga, joga! Disse-te muitas vezes a mesma coisa no banco e repito agora: Joga!\'\"

M

Mokiev

Guest
Mtobem nesse excerto da entrevista, nada li ainda mas desse pedacinho gostei.

U

Ultra Dragon

Guest
> BossCountry Comentou:

> Ano passado roubaram ao Professor o seu TETRA e o nosso PENTA. Domingo vamos mostrar de que fibra somos feitos.
_____________________________-

é sem duvida o RESGATE..........

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,552
58,546
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fantástico estas declarações sobre o Hulk.

O professor merece o respeito de todos os portistas!

R

r.a.martins

Guest
Grande Jesualdo Ferreira! Grande homem, que fez muito no FC Porto e merece um lugar bem especial na História do nosso grandioso clube.

Há coisas em que acho (e penso que todos concordamos) que poderia ter feito melhor, nomeadamente ser mais descontraído e não ter tanto medo de perder nos jogos internacionais.

Julgo mesmo que no ano em que fomos derrotados em casa pelo Schalke, com um pouco mais de ambição, podíamos ter chegado à Final da Champions, pois tínhamos equipa para isso.

Apesar de ser de certa forma um mal-amado, o Professor ficará (se é que já não está...) no coração dos adeptos portistas.

VIVA O PROFESSOR JESUALDO!

F

Francisco Oliveira

Guest
A entrevista de hoje no JOGO mostra que o PROFE passou pelo clube e ficou com ele no coração. Disse-o muito bem \"não nos deixaram discutir o titulo...\".
Esta foi de TRI-CAMPEÃO.
GRANDE JESUALDO FERREIRA