Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,705
13,507
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Gibbons e Molano não partiram e a pouco escreverem que a UAE estava a acelerar no pelotão.
O Gibbons até consegue desenrascar a subir.

Deve ter sido para o ataque do Soler. Mas ou conseguem que um ataque longe tenha sucesso ou hoje dificilmente ganham. Não trazem ciclistas que tenham explosividade para aquele final.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,705
13,507
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O soler já ganhou esta prova.
Salvo erro andou em fuga com o Muhlberger nessa edição.
Mas acho que ganhou porque a Movistar tinha várias cartas para jogar. O Soler deve ter atacado enquanto o outros ficaram a marcar o Valverde.

É um ciclista que muito dificilmente irá acabar com muitas vitórias na carreira dado só ter uma velocidade.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,705
13,507
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Movistar também tem outro ciclista que pode ganhar hoje para além do Valverde, o Gonzalo Serrano. Trazem uma equipa bem forte.
Outro que pode ganhar é o Kron da Lotto.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,705
13,507
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E o Brimay ? Sem hipótese?
Tenho algumas dúvidas se é ou não chegada para ele e só as vou tirar caso ele faça um bom resultado hoje.
Acho que as corridas francesas onde ele se destaca o ano passado não tinham finais semelhantes ao de hoje.

Mas acho que é um ciclista que tem potencial para discutir este tipo de finais e quem sabe as clássicas das Ardenas, caso seja essa a opção.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Tenho algumas dúvidas se é ou não chegada para ele e só as vou tirar caso ele faça um bom resultado hoje.
Acho que as corridas francesas onde ele se destaca o ano passado não tinham finais semelhantes ao de hoje.

Mas acho que é um ciclista que tem potencial para discutir este tipo de finais e quem sabe as clássicas das Ardenas, caso seja essa a opção.
Pode virar um Valverde sem top10 em grande voltas ou seja pode ganhar quase onde quer.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,705
13,507
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pode virar um Valverde sem top10 em grande voltas ou seja pode ganhar quase onde quer.
Pode ocupar uma área que já não tem tanta profundidade como noutros tempos, que é a dos punchers. Na fase mais inicial da carreira do Valverde havia muita gente forte para este tipo de chegadas.

Ou então pode optar pelos sprints.
E quem sabe as clássicas do norte.

Parece que o Serrano caiu...

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pode ocupar uma área que já não tem tanta profundidade como noutros tempos, que é a dos punchers. Na fase mais inicial da carreira do Valverde havia muita gente forte para este tipo de chegadas.

Ou então pode optar pelos sprints.
E quem sabe as clássicas do norte.

Parece que o Serrano caiu...
Vamos ver

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,705
13,507
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não consigo perceber.
O Vlasov era de certeza.
Valverde ganha e Vlasov terceiro e alguém da UAE segundo.
A mim parece-me o Mcnulty e é ele que aparece no Firstcycling.
Seja como for, pelos nomes do 2º e 3º classificados, diria que a chegada deve ser mais dura do que estava a contar.

• Like