Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,687
13,491
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Cada vez mais provável vermos Pogacar a ganhar ...
Mas para mim Pedersen é o principal favorito e WVA o segundo.
Ou não...a partir do momento em que se vai ganhando mais favoritismo, as hipóteses de ganhar podem diminuir, porque os outros vão correr para um determinado ciclista não ganhar. Isso via-se bastante com o Sagan. E por falar em Sagan...acho que o vou trocar pelo no Ewan na minha aposta. Não acho que vá ganhar, mas...é um feeling.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ou não...a partir do momento em que se vai ganhando mais favoritismo, as hipóteses de ganhar podem diminuir, porque os outros vão correr para um determinado ciclista não ganhar. Isso via-se bastante com o Sagan. E por falar em Sagan...acho que o vou trocar pelo no Ewan na minha aposta. Não acho que vá ganhar, mas...é um feeling.
Eu meto Pedersen.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,687
13,491
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Excelente.

A MSR costuma ser secante. A ver se o MvDP agita aquilo.
Pode ser que ataque no Passo del Turchino a 150 km da meta...
Falando a sério, muito provavelmente vai lá para se testar. Provavelmente até ataca no Poggio mas não deve fazer grande resultado. Ainda está em recuperação.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,687
13,491
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quase 2/3 feitos e mesmo assim ainda falta mais de 100km que corrida gigante.
Isto deve deixar uma dor nas pernas incrível.
O Van der Poel ainda não atacou?

Quase 300 km é muito duro, mas esta parte inicial não deve ter sido feito a uma média muito alta e não há muitas dificuldades. Mas seria engraçado ver uma Milão-São Remo com vento lateral a sério.

Aproveito para te relembrar da promessa que fizeste caso van Aert perdesse para o Pogacar ao sprint.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Van der Poel ainda não atacou?

Quase 300 km é muito duro, mas esta parte inicial não deve ter sido feito a uma média muito alta e não há muitas dificuldades. Mas seria engraçado ver uma Milão-São Remo com vento lateral a sério.

Aproveito para te relembrar da promessa que fizeste caso van Aert perdesse para o Pogacar ao sprint.
Não foi feito muito rápido, mas deve deixar muita dor.
Com vento ia ser um espetáculo ou um passeio tipo aquela etapa no UAE.
Não me lembro de nada disso ... 😅

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,687
13,491
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não foi feito muito rápido, mas deve deixar muita dor.
Com vento ia ser um espetáculo ou um passeio tipo aquela etapa no UAE.
Não me lembro de nada disso ... 😅
Vento lateral no último terço da corrida acho que traria sempre animação.
O que vale é que a tua promessa foi só para a corrida de hoje. A minha do Soler bater o Ewan continua válida até que os dois deixem de correr. É uma coisa que nunca vai acontecer mas imagina que vão uns dois a solo e o Ewan fura ou cai durante o sprint...também conta.

• Haha

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Vento lateral no último terço da corrida acho que traria sempre animação.
O que vale é que a tua promessa foi só para a corrida de hoje. A minha do Soler bater o Ewan continua válida até que os dois deixem de correr. É uma coisa que nunca vai acontecer mas imagina que vão uns dois a solo e o Ewan fura ou cai durante o sprint...também conta.
E uma vitória da fuga inicial ?
Séria incrível, mas muito improvável.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,687
13,491
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E uma vitória da fuga inicial ?
Séria incrível, mas muito improvável.
Há uns anos parecia que isso ia acontecer na Liège ou na Fleche. Mas o pelotão acordou e recuperou bastante tempo.
Tiveste isso a acontecer de uma certa forma em Roubaix quando o Hayman ganhou. O Boonen apanhou o grupo da frente, mas não o conseguiu bater.

Seria preciso um descuido enorme. E mesmo que os ciclistas que vão na frente aguentem com um margem de tempo interessante, já vão muito desgastados.

Hoje caso haja hesitação e esteja no grupo um tal de Gilbert, seria fantástico se ele conseguisse aproveitar para ganhar o monumento que lhe falta. E logo no último ano de carreira.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Há uns anos parecia que isso ia acontecer na Liège ou na Fleche. Mas o pelotão acordou e recuperou bastante tempo.
Tiveste isso a acontecer de uma certa forma em Roubaix quando o Hayman ganhou. O Boonen apanhou o grupo da frente, mas não o conseguiu bater.

Seria preciso um descuido enorme. E mesmo que os ciclistas que vão na frente aguentem com um margem de tempo interessante, já vão muito desgastados.

Hoje caso haja hesitação e esteja no grupo um tal de Gilbert, seria fantástico se ele conseguisse aproveitar para ganhar o monumento que lhe falta. E logo no último ano de carreira.
Gilbert ganhar hoje seria o final de carreira prefeito, mas acho muito complicado.
A Jumbo está a trabalhar desde o km0 e a trek juntou-se a pouco, falta a UAE que tem o Troia que rola bem, o próprio Gibbons e o Polanc também podem ser util no plano.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,687
13,491
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Gilbert ganhar hoje seria o final de carreira prefeito, mas acho muito complicado.
A Jumbo está a trabalhar desde o km0 e a trek juntou-se a pouco, falta a UAE que tem o Troia que rola bem, o próprio Gibbons e o Polanc também podem ser util no plano.
O Gilbert até se retirava hoje se isso acontecesse...o problema é que ele não tem mostrado grande forma ultimamente. Está mesmo em declínio. Mas como não vai estar marcado...pode ser que tenha sorte. Agora claro que seria muito improvável.

Não sei se acredito tanto no Pedersen. Num final ao sprint pode muito bem bater o Van Aert.
Mas curiosamente nunca fez a Milão-São Remo. Será que consegue passar caso o Poggio seja muito atacado?

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Gilbert até se retirava hoje se isso acontecesse...o problema é que ele não tem mostrado grande forma ultimamente. Está mesmo em declínio. Mas como não vai estar marcado...pode ser que tenha sorte. Agora claro que seria muito improvável.

Não sei se acredito tanto no Pedersen. Num final ao sprint pode muito bem bater o Van Aert.
Mas curiosamente nunca fez a Milão-São Remo. Será que consegue passar caso o Poggio seja muito atacado?
Se não acelerarem vai ganhar a fuga.

• Like