Ewan também fora da Milano-Sanremo.
Cada vez mais provável vermos Pogacar a ganhar ...Ewan também fora da Milano-Sanremo.
Ou não...a partir do momento em que se vai ganhando mais favoritismo, as hipóteses de ganhar podem diminuir, porque os outros vão correr para um determinado ciclista não ganhar. Isso via-se bastante com o Sagan. E por falar em Sagan...acho que o vou trocar pelo no Ewan na minha aposta. Não acho que vá ganhar, mas...é um feeling.Cada vez mais provável vermos Pogacar a ganhar ...
Mas para mim Pedersen é o principal favorito e WVA o segundo.
Eu meto Pedersen.Ou não...a partir do momento em que se vai ganhando mais favoritismo, as hipóteses de ganhar podem diminuir, porque os outros vão correr para um determinado ciclista não ganhar. Isso via-se bastante com o Sagan. E por falar em Sagan...acho que o vou trocar pelo no Ewan na minha aposta. Não acho que vá ganhar, mas...é um feeling.
Pode ser que ataque no Passo del Turchino a 150 km da meta...Excelente.
A MSR costuma ser secante. A ver se o MvDP agita aquilo.
Desta vez e mais difícil o pogacar vencer. Percurso muito facil, sem dureza suficiente para ele fazer diferenças, e desta vez a concorrência e maior em relação ha strade bianche.Cada vez mais provável vermos Pogacar a ganhar ...
Mas para mim Pedersen é o principal favorito e WVA o segundo.
Vamos ver como se portam nas provas mais importantes do Pavé.Mas uma para a UAE, desta vez por Ackermann.
Já ganharam em todos os terrenos e com muitos ciclistas diferentes
É muito bom, nível WT.Vamos ver como se portam nas provas mais importantes do Pavé.
O Hofstetter faz 2º. Já fez alguns pódios esta época. Algum dia tem de ganhar...
O Van der Poel ainda não atacou?Quase 2/3 feitos e mesmo assim ainda falta mais de 100km que corrida gigante.
Isto deve deixar uma dor nas pernas incrível.
Não foi feito muito rápido, mas deve deixar muita dor.O Van der Poel ainda não atacou?
Quase 300 km é muito duro, mas esta parte inicial não deve ter sido feito a uma média muito alta e não há muitas dificuldades. Mas seria engraçado ver uma Milão-São Remo com vento lateral a sério.
Aproveito para te relembrar da promessa que fizeste caso van Aert perdesse para o Pogacar ao sprint.
Vento lateral no último terço da corrida acho que traria sempre animação.Não foi feito muito rápido, mas deve deixar muita dor.
Com vento ia ser um espetáculo ou um passeio tipo aquela etapa no UAE.
Não me lembro de nada disso ...![]()
E uma vitória da fuga inicial ?Vento lateral no último terço da corrida acho que traria sempre animação.
O que vale é que a tua promessa foi só para a corrida de hoje. A minha do Soler bater o Ewan continua válida até que os dois deixem de correr. É uma coisa que nunca vai acontecer mas imagina que vão uns dois a solo e o Ewan fura ou cai durante o sprint...também conta.
Há uns anos parecia que isso ia acontecer na Liège ou na Fleche. Mas o pelotão acordou e recuperou bastante tempo.E uma vitória da fuga inicial ?
Séria incrível, mas muito improvável.
Gilbert ganhar hoje seria o final de carreira prefeito, mas acho muito complicado.Há uns anos parecia que isso ia acontecer na Liège ou na Fleche. Mas o pelotão acordou e recuperou bastante tempo.
Tiveste isso a acontecer de uma certa forma em Roubaix quando o Hayman ganhou. O Boonen apanhou o grupo da frente, mas não o conseguiu bater.
Seria preciso um descuido enorme. E mesmo que os ciclistas que vão na frente aguentem com um margem de tempo interessante, já vão muito desgastados.
Hoje caso haja hesitação e esteja no grupo um tal de Gilbert, seria fantástico se ele conseguisse aproveitar para ganhar o monumento que lhe falta. E logo no último ano de carreira.
O Gilbert até se retirava hoje se isso acontecesse...o problema é que ele não tem mostrado grande forma ultimamente. Está mesmo em declínio. Mas como não vai estar marcado...pode ser que tenha sorte. Agora claro que seria muito improvável.Gilbert ganhar hoje seria o final de carreira prefeito, mas acho muito complicado.
A Jumbo está a trabalhar desde o km0 e a trek juntou-se a pouco, falta a UAE que tem o Troia que rola bem, o próprio Gibbons e o Polanc também podem ser util no plano.
Se não acelerarem vai ganhar a fuga.O Gilbert até se retirava hoje se isso acontecesse...o problema é que ele não tem mostrado grande forma ultimamente. Está mesmo em declínio. Mas como não vai estar marcado...pode ser que tenha sorte. Agora claro que seria muito improvável.
Não sei se acredito tanto no Pedersen. Num final ao sprint pode muito bem bater o Van Aert.
Mas curiosamente nunca fez a Milão-São Remo. Será que consegue passar caso o Poggio seja muito atacado?