Chegou a altura de endurecer a corrida. Nem digo isto por causa do apanharem a fuga mas se querem incomodar os sprinters convinha irem para a frente do pelotão.
Eu só não acho que isso vai acontecer por uma razão. O entendimento na fuga já acabou e as hostilidades abriram-se.Se não acelerarem vai ganhar a fuga.
Bora a puxar e Giovanni Aleotti pode bem ser aposta.Vi bem? Era a Bora que ia puxar, certo?
Para quem? Schelling ou Van Poppel?
Também não entendo. Ou apostam no sprint do Pogacar / Ulissi ou Covi ou vão tentar partir tudo no Poggio que é praticamente impossível.Pedir ao Saga para reentrar na Cipressa é demasiado complicado.
Era a minha aposta, após o Ewan não ter alinhado.
Esperava outra postura por parte da UAE.
Afinal já apareceu um UAE. Mas desapareceu logo a seguir.Também não entendo. Ou apostam no sprint do Pogacar / Ulissi ou Covi ou vão tentar partir tudo no Poggio que é praticamente impossível.
Onde anda o Ulissi e o Covi ??? Deviam estar la. O Formolo e o Polanc não vão aguentar muito mais.Será que Jumbo tem equipa para puxar na Cipressa e no Poggio? Tenho dúvidas.
Edit: Acho que o Pogacar não está muito contente com a força do coletivo da UAE...
O Pogacar arrisca-se a entrar no Poggio isolado.Onde anda o Ulissi e o Covi ??? Deviam estar la. O Formolo e o Polanc não vão aguentar muito mais.
E faltou o Roglic ao van Aert. Mas também o Roglic esteve a fazer um prova há dois dias em França.Faltou colega ao Pogacar. A Eslovénia tem 3 monstros (Pog, Roglic e Mohoric) e 2 grandes gregários (Polanc, Tratnik)
Para ele ganhar vai precisar de mais 2 ou 3 Pogacar pra meter ritmo antes dele atacar.E faltou o Roglic ao van Aert. Mas também o Roglic esteve a fazer um prova há dois dias em França.
O Pogacar hoje atacou 4 vezes e ainda respondeu ao Kragh Andersen. É uma exibição de força mas que lhe serviu de pouco. Vai ser muito difícil ele ganhar esta corrida ao longo da carreira.