Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alguem me pode dizer o que se esta a passar? A UAE esta a trabalhar pro joao para apanhar o carapaz e o higuita? Se sim, quais membros da equipa?
O ayuso foi ao sprint tirar 1 s, porque não foi o joao? Nao faz sentido.
A UAE falhou em grande na primeira subida. Deixou sair um grupo de 30 e tal ciclistas, encabeçado pelas Ineos que fez tudo para partir a corrida. Nesse grupo ia o Higuita e o Quintana. Entretanto a Ineos fez a diferença e formou-se um grupo de 3 com o Plapp, Carapaz e Higuita. Entretanto o Plapp descolou e os UAE recolaram no grupo do Quintana.

O Ayuso não foi roubar tempo ao João. Foi impedir o Quintana de bonificar.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
Alguem me pode dizer o que se esta a passar? A UAE esta a trabalhar pro joao para apanhar o carapaz e o higuita? Se sim, quais membros da equipa?
O ayuso foi ao sprint tirar 1 s, porque não foi o joao? Nao faz sentido.
Nada faz sentido nesta etapa... pelo menos para o João.

Não se percebe esta equipa da UAE.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,278
216,313
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este parece daqueles ataques que o Contador fazia de vez em quando

Nunca mais os vêem
E quanto mais tempo, mais confiança ganham na frente

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Só puxa o Soler e continua a perder tempo.
Ou alguém ajuda ou acabou. Pode ser que amanhã estes dois da fuga rebentem com o esforço que fizeram hoje.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Este parece daqueles ataques que o Contador fazia de vez em quando

Nunca mais os vêem
E quanto mais tempo, mais confiança ganham na frente
Pode ser que seja como aqueles do Contador no Paris Nice. Nunca mais o viam, mas o Pistolero perdia a geral por 1/2 s.
Mas concordo. O João dificilmente defende a geral hoje.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Estão a colar o Bennett e o Rui. Só se for assim..m junto com o soler. Ridículo o Ayuso não trabalhar ridículo... Quem é o Ayuso? Até o aert trabalha quando não é líder. Ridículo. Ainda não é ninguém e já está acima do Almeida na hierarquia. Por este andar o lider no giro ainda vai ser o covi ou o formolo lol

• Like
Reações: Emanuel85 e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estão a colar o Bennett e o Rui. Só se for assim..m junto com o soler. Ridículo o Ayuso não trabalhar ridículo... Quem é o Ayuso? Até o aert trabalha quando não é líder. Ridículo. Ainda não é ninguém e já está acima do Almeida na hierarquia. Por este andar o lider no giro ainda vai ser o covi ou o formolo lol
Não foram há muitos anos e vimos o Quintana a trabalhar para o Valverde e o Froome para o Wiggins. E esses tinham bem mais estatuto que o Ayuso.
Se já é assim com o Ayuso com 19 anos, nem quero imaginar quando ele tiver a idade do João.

Assinar por 5 anos foi um erro...resta saber se a escolha da equipa também terá sido.

• Like
Reações: Daikan e Goldkeeper

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Soler bem olha para trás...agora lá veio o Rui Costa. Bem mais fiável o Rui.
Mas continua a ser uma luta 2 conta 2.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Vida dificil para o João. A UAE parece estar a cagar-se. Terão que ser os tugas a defender o João

R

Rm95

Guest
Não foram há muitos anos e vimos o Quintana a trabalhar para o Valverde e o Froome para o Wiggins. E esses tinham bem mais estatuto que o Ayuso.
Se já é assim com o Ayuso com 19 anos, nem quero imaginar quando ele tiver a idade do João.

Assinar por 5 anos foi um erro...resta saber se a escolha da equipa também terá sido.
Na minha opinião poderia mudar de equipa, mas nunca para a emirates. A bora teria sido melhor solucao.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pegando nas palavras do Paulo Martins, eles até podem quebrar o rendimento mas há uma coisa que ele não mencionou. O Soler está bem mais desgastado que os que vão na frente. E o Rui já passou por dificuldades hoje. Não sei se a quebra de rendimento será suficiente. O Ayuso tem de trabalhar.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Na minha opinião poderia mudar de equipa, mas nunca para a emirates. A bora teria sido melhor solucao.
Tinha dúvidas sobre a Bora, mas acho que vão trabalhar melhor do que estava à espera este ano.
Mas a nível de ordenado acho que não acompanhavam a proposta da UAE. Quem acompanhava e superava era a Movistar, mas acho que aí tu não acharias uma melhor hipótese.

O maior problema é a duração de contrato. Muita coisa pode mudar e depois o João não pode fazer nada.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Pegando nas palavras do Paulo Martins, eles até podem quebrar o rendimento mas há uma coisa que ele não mencionou. O Soler está bem mais desgastado que os que vão na frente. E o Rui já passou por dificuldades hoje. Não sei se a quebra de rendimento será suficiente. O Ayuso tem de trabalhar.
Alguem que pergunta ao dd. Isso. Nunca na vida viu uma equipa. Mais preocupada em defender um top 10 de um ciclista do que defender a liderança de outro com mais prestígio

• Like
Reações: Emanuel85 e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alguem que pergunta ao dd. Isso. Nunca na vida viu uma equipa. Mais preocupada em defender um top 10 de um ciclista do que defender a liderança de outro com mais prestígio
Estamos a falar de um miúdo de 19 anos a fazer a estreia numa prova por etapas WT! E um miúdo que não se mostrou mais forte que o João na etapa mais dura.
Não entendo mesmo...

Agora estão a reduzir. Mas não deve chegar.

• Like
Reações: PedroMonteiro