Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Estamos a falar de um miúdo de 19 anos a fazer a estreia numa prova por etapas WT! E um miúdo que não se mostrou mais forte que o João na etapa mais dura.
Não entendo mesmo...

Agora estão a reduzir. Mas não deve chegar.
A chave é se outra equipa se junta. Tipo Bahrain para o sprint.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,486
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Muito esperaçoso o Paulo Martins.
Mas eu a única esperança que tenho é que os dois da frente rebentem a sério amanhã. O desgaste é muito.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,486
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O que é que se está a passar na Catalunha?

Só comecei a acompanhar agora
Falhanço total da UAE. Na primeira subida deixou sair um grupo de 30 em que estavam incluídos homens da Ineos, Quintana, Higuita e nenhum UAE. Entretanto a Ineos conseguiu formar um grupo mais reduzido e o grupo dos colombianos foi apanhado pelo pelotão.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Este comportamento da UAE é ridiculo e uma falta de respeito para com o João.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,486
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
UAE mais uma vez nas lonas fds
Se fosse a Arkéa a liderar, ainda compreendia que isto acontecesse. O coletivo da equipa francesa é fraquinho.
Agora a UAE com o melhor bloco da montanha levou uma tareia da Ineos a correr com apenas 4 ciclistas.

Isto é um sinal muito preocupante para o Giro. A UAE vai levar uma equipa mais fraca e a Ineos uma mais forte.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,486
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Arkea não tem ninguém para puxar no pelotão?
Durante muito tempo não teve. O Quintana esteve isolado desde a primeira subida.
Não consegui perceber quem foram os elementos que reentraram há bocado. Até há pouco o grupo ia muito reduzido.

R

Rm95

Guest
Tinha dúvidas sobre a Bora, mas acho que vão trabalhar melhor do que estava à espera este ano.
Mas a nível de ordenado acho que não acompanhavam a proposta da UAE. Quem acompanhava e superava era a Movistar, mas acho que aí tu não acharias uma melhor hipótese.

O maior problema é a duração de contrato. Muita coisa pode mudar e depois o João não pode fazer nada.
Também acho que sim, a bora trabalha bem, e tem um excelente plantel para ajudar o joao. E mesmo tendo alguns lideres, nenhum tem o potencial do joao, por isso acredito que la seria o numero 1. O joao disse que nao escolheu por dinheiro ja que tinha propostas melhores....
Movistar era a pior hipotese possivel ahah.

• Like
Reações: jpgm97