Não ganha e ainda manda um bate cú...![]()
Ciclista espanhol festejou vitória que não era sua e acabou... no chão
Todas as notícias, entrevistaswww.record.pt
fdx... Existe gente com azar...Aquele selim devia estar por arames
Não ganha e ainda manda um bate cú...![]()
Ciclista espanhol festejou vitória que não era sua e acabou... no chão
Todas as notícias, entrevistaswww.record.pt
Estranho nao estar ai o hart.A possível equipa da Ineos já pareceu mais forte mas continua a ser uma excelente equipa:
Carapaz
Porte
Sivakov
Castroviejo
Narvaez
Tulett
Swift
Puccio
Isto é o que está no PCS, mas falta o Viviani.
Fala-se também num possível retorno do Bernal no Verão.
A confirmar-se...Ineos, Astana, Bora, Bahrain, EF, Intermaché (algumas dúvidas sobre as hipóteses na geral), Jumbo, Movistar e Trek levam coletivos superior à UAE.Lista de pré-inscritos do Giro:
![]()
Nao ao landismo, sim ao almeidismo.O João só ganha o Giro se Mikel Landa assim decidir
Oremos irmãos
A Ineos já confirmou a equipa . Nem Tao nem Viviani.Estranho nao estar ai o hart.
Eu apostei no McNulty é normal que ele tenha abandonado...era para mudar a aposta quando vi a lista de participantes mas deixei estar.Hoje na volta a Romandie o Ayuso é o claro líder da UAE. O McNulty abandonou por problemas a respirar. Vamos ver se o Finn, o Polanc e o Hirschi conseguem fazer alguma coisa por ele. O Ivo esta na fuga...
O Gaviria também abandonou.
Pode não dar para o Dennis...é crono-escalada. Não o favorece tanto.Curioso para ver o crono de amanhã.
Diria que o Dennis não perde a liderança, mas Luke Plapp pode muito bem surpreender.
Vlasov é a minha aposta.
Não sei o que se passou mas acredito que o Yates tenha metido o pé no travão, de forma a não cometer os erros do passado. Assim vai mais fresco. Quem sabe não abandona antes da última etapa.Nas Astúrias o Yates levou 11min (WTF) e o Sosa ganhou, atenção ele no Giro.
Entretanto parece que a Movistar vai contratar o Dani Martínez a INEOS.
Deve mesmo ter levantado o pé. Voltou a ganhar hoje.Não sei o que se passou mas acredito que o Yates tenha metido o pé no travão, de forma a não cometer os erros do passado. Assim vai mais fresco. Quem sabe não abandona antes da última etapa.
Substituir o Valverde vai ser muito complicado...
Estranho é que esse rumor surja numa altura em que o Martínez até tem tido mais espaço dentro da equipa. Mas a Movistar não tem problemas em pagar bem aos líderes.
O Sosa deverá ser um bom escudeiro do Valverde no Giro. Geral acho que não é para ele. Pode ser o Kuss da Movistar.
Plapp a "desiludir".Curioso para ver o crono de amanhã.
Diria que o Dennis não perde a liderança, mas Luke Plapp pode muito bem surpreender.
Vlasov é a minha aposta.