Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,663
11,980
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A possível equipa da Ineos já pareceu mais forte mas continua a ser uma excelente equipa:
Carapaz
Porte
Sivakov
Castroviejo
Narvaez
Tulett
Swift
Puccio

Isto é o que está no PCS, mas falta o Viviani.

Fala-se também num possível retorno do Bernal no Verão.
 
  • Like
Reações: petric e Rui Alves
R

Rm95

Guest
A possível equipa da Ineos já pareceu mais forte mas continua a ser uma excelente equipa:
Carapaz
Porte
Sivakov
Castroviejo
Narvaez
Tulett
Swift
Puccio

Isto é o que está no PCS, mas falta o Viviani.

Fala-se também num possível retorno do Bernal no Verão.
Estranho nao estar ai o hart.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,663
11,980
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Simon Yates hoje limpou a primeira etapa da Volta às Astúrias. Diga-se que também não tem concorrência. Talvez o Sosa possa oferecer alguma luta na etapa mais dura. O Quim Silva (Efapel) está na luta pelo top 10.

O Yates não deve ter dificuldades em ganhar também as próximas duas etapas mas há que ter cuidado para não ir forte demais para o Giro. Já não era a primeira vez que lhe acontecia.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,744
8,279
Hoje na volta a Romandie o Ayuso é o claro líder da UAE. O McNulty abandonou por problemas a respirar. Vamos ver se o Finn, o Polanc e o Hirschi conseguem fazer alguma coisa por ele. O Ivo esta na fuga...
O Gaviria também abandonou.
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,663
11,980
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Hoje na volta a Romandie o Ayuso é o claro líder da UAE. O McNulty abandonou por problemas a respirar. Vamos ver se o Finn, o Polanc e o Hirschi conseguem fazer alguma coisa por ele. O Ivo esta na fuga...
O Gaviria também abandonou.
Eu apostei no McNulty é normal que ele tenha abandonado...era para mudar a aposta quando vi a lista de participantes mas deixei estar.
Entretanto a UAE lá confirmou a equipa que se esperava para o Giro.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,663
11,980
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Nas Astúrias o Yates levou 11min (WTF) e o Sosa ganhou, atenção ele no Giro.
Entretanto parece que a Movistar vai contratar o Dani Martínez a INEOS.
Não sei o que se passou mas acredito que o Yates tenha metido o pé no travão, de forma a não cometer os erros do passado. Assim vai mais fresco. Quem sabe não abandona antes da última etapa.

Substituir o Valverde vai ser muito complicado...
Estranho é que esse rumor surja numa altura em que o Martínez até tem tido mais espaço dentro da equipa. Mas a Movistar não tem problemas em pagar bem aos líderes.

O Sosa deverá ser um bom escudeiro do Valverde no Giro. Geral acho que não é para ele. Pode ser o Kuss da Movistar.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,744
8,279
Não sei o que se passou mas acredito que o Yates tenha metido o pé no travão, de forma a não cometer os erros do passado. Assim vai mais fresco. Quem sabe não abandona antes da última etapa.

Substituir o Valverde vai ser muito complicado...
Estranho é que esse rumor surja numa altura em que o Martínez até tem tido mais espaço dentro da equipa. Mas a Movistar não tem problemas em pagar bem aos líderes.

O Sosa deverá ser um bom escudeiro do Valverde no Giro. Geral acho que não é para ele. Pode ser o Kuss da Movistar.
Deve mesmo ter levantado o pé. Voltou a ganhar hoje.
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97