Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fico contente por dois motivos: o Gilbert finalmente voltou a ganhar (uma etapa e a geral em Dunquerque) e o Morgado fez 2º na Corrida da Paz. Mas há que ter calma com o Morgado e não lhe meter o rótulo do novo João Almeida ou coisa parecida. Ainda é júnior...o Karel Vacek também era o único que dava luta ao Remco nesse escalão e até agora nada fez de especial. Exemplos destes há muitos.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González


Booom.
Gaviria com estas declarações pode bem ter acabado com a possibilidade de continuar na UAE.
Tu queres mas é que ele se vá embora da equipa de forma ao João ter um bloco só para ele. Com um jeitinho apanha com o Ackermann para o ano...
Se há momento em que os ciclistas devem estar calados é quando terminam as etapas. Vêm muito desgastados e há o risco de fazerem declarações a quente.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,742
9,583
Tu queres mas é que ele se vá embora da equipa de forma ao João ter um bloco só para ele. Com um jeitinho apanha com o Ackermann para o ano...
Se há momento em que os ciclistas devem estar calados é quando terminam as etapas. Vêm muito desgastados e há o risco de fazerem declarações a quente.
É uma declaração que o Kristoff também deu, mas já não era pago pela equipa...
A coisas que não se pode dizer em público.
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,742
9,583
O Ayuso deve ir ao tour....
Esta a treinar com o bloco que já se sabia que ia ao tour e já aparece na lista provisória do PCS.

Pogacar
McNulty
Bennett
Majka
Soler
Ayuso
Hirschi

E quem falta deve ser o Bjerg ou o Laengen.

Acho que é muita gente para a montanha, para mim a equipa idela para uma grande volta devia ter 2 homens de plano, 2 homens de média montanha, 3 homens capazes de subir bem e 1 líder claro.
Podiam bem ter mandado o Bennett ou o Soler ao giro....
A mentalidade do Matxin tem de mudar, tem o melhor voltista do mundo, mas também tem o melhor sub23 ....
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Ayuso deve ir ao tour....
Esta a treinar com o bloco que já se sabia que ia ao tour e já aparece na lista provisória do PCS.

Pogacar
McNulty
Bennett
Majka
Soler
Ayuso
Hirschi

E quem falta deve ser o Bjerg ou o Laengen.

Acho que é muita gente para a montanha, para mim a equipa idela para uma grande volta devia ter 2 homens de plano, 2 homens de média montanha, 3 homens capazes de subir bem e 1 líder claro.
Podiam bem ter mandado o Bennett ou o Soler ao giro....
A mentalidade do Matxin tem de mudar, tem o melhor voltista do mundo, mas também tem o melhor sub23 ....
Estrear um miúdo no Tour não costuma ser muito normal...
A confirmar-se mostra o estatuto que já tem na equipa.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro
R

Rm95

Guest
O Ayuso deve ir ao tour....
Esta a treinar com o bloco que já se sabia que ia ao tour e já aparece na lista provisória do PCS.

Pogacar
McNulty
Bennett
Majka
Soler
Ayuso
Hirschi

E quem falta deve ser o Bjerg ou o Laengen.

Acho que é muita gente para a montanha, para mim a equipa idela para uma grande volta devia ter 2 homens de plano, 2 homens de média montanha, 3 homens capazes de subir bem e 1 líder claro.
Podiam bem ter mandado o Bennett ou o Soler ao giro....
A mentalidade do Matxin tem de mudar, tem o melhor voltista do mundo, mas também tem o melhor sub23 ....
Mas o staff da equipa disse que ele.este ano nao faria nenhuma grande volta. So se algo mudou.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se for verdade, e este o perigo pro joao na equipa, no futuro. Ele e espanhol como o matxin. A equipa vai ficar curta para 3 galos no futuro, se nao aparecer mais alguem.
Se calhar nos próximos anos vão fazer uma coleção de prodígios que se atacam uns aos outros.
Vai ser um verdadeiro hino ao Landismo.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
22 anos e 29 vitórias...amanhã pode chegar às 30 ou mesmo 31.
O Remco para um diesel ganha bastante. Costuma é ser provas não WT.
 
  • Like
Reações: Rui Alves