Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,740
8,277
A Wanty está ser uma das equipas da temporada até agora.

Extraordinário desempenho
Tiveram uma política de contratações que até ao momento se tem provado muito acertada.

O mesmo para a BORA que deixou sair o Sagan e o Ackermann e foi buscar o Higuita, Hindley e Vlasov e já todos ganharam gerais WT, mais concretamente o GIRO (Hindley), Romandia (Vlasov) e Catalunya (Higuita). Foram buscar também o Bennett e o Haller que também já ganharam. O Van Poppel tem feito uma época muito regular apesar de ainda não ter ganho.
Koch e Mullen tem sido dos gregários mais valiosos da equipa, o Archbold é que tem falhado um bocadinho no que se esperava dele.
E ainda foram buscar 2 jovens de muito potencial e que vão mostrando algo (Uijtdebroeks e Lührs).
Tirando as contratações só ganhou o Kämma (3x) e o Politt (1x), deram uma aula de contratações e montaram uma equipa capaz em todos os terrenos.

Depois do GIRO muito bem sucedido vamos ver como o Bennett aparece super no tour, porque bloco vai ter e de grande qualidade, Van Poppel, Politt e Haller estarão 100% para Bennett e Schachmann, Großschartner e Konrad estarão no apoio ao Vlasov e na tentativa de etapas.

Vlasov é um dos meus favoritos ao TOP10, o que significa que os vai abandonar ou acabar fora dele....
Piadas a parte tem um bela equipa e mostraram como gastar o salário do Sagan e Ackermann para melhorar a equipa.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,663
11,975
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Lotto se convencer o Ewan a fazer grande parte das clássicas e provas de uma semana que possa ter sprinters como vencedores pode salvar a licença da equipa.
No caso do Ewan o problema é que Giro + Tour cansa....e acho que ele também quer atacar o mundial. Não sei até ponto será realista visto que não olhei bem para o percurso.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
Tiveram uma política de contratações que até ao momento se tem provado muito acertada.

O mesmo para a BORA que deixou sair o Sagan e o Ackermann e foi buscar o Higuita, Hindley e Vlasov e já todos ganharam gerais WT, mais concretamente o GIRO (Hindley), Romandia (Vlasov) e Catalunya (Higuita). Foram buscar também o Bennett e o Haller que também já ganharam. O Van Poppel tem feito uma época muito regular apesar de ainda não ter ganho.
Koch e Mullen tem sido dos gregários mais valiosos da equipa, o Archbold é que tem falhado um bocadinho no que se esperava dele.
E ainda foram buscar 2 jovens de muito potencial e que vão mostrando algo (Uijtdebroeks e Lührs).
Tirando as contratações só ganhou o Kämma (3x) e o Politt (1x), deram uma aula de contratações e montaram uma equipa capaz em todos os terrenos.

Depois do GIRO muito bem sucedido vamos ver como o Bennett aparece super no tour, porque bloco vai ter e de grande qualidade, Van Poppel, Politt e Haller estarão 100% para Bennett e Schachmann, Großschartner e Konrad estarão no apoio ao Vlasov e na tentativa de etapas.

Vlasov é um dos meus favoritos ao TOP10, o que significa que os vai abandonar ou acabar fora dele....
Piadas a parte tem um bela equipa e mostraram como gastar o salário do Sagan e Ackermann para melhorar a equipa.
Mudaram claramente o paradigma e até agora os resultados estão a ser positivos.

Acabam de vencer o 1º GT desta estrutura, e o que mais me surpreendeu foi sem dúvida a estratégia da equipa e a coesão dos ciclistas.

Tirando aquela etapa que passou pela Eslovénia, em que trabalharam todo o dia para o boneco, estiveram muito bem enquanto equipa.

O Kelderman por exemplo revelou-se um excelente companheiro de equipa durante o Giro, sem problemas de trabalhar para o Hindley.

Está a ser uma aposta ganha esta nova política da equipa.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,740
8,277
Mudaram claramente o paradigma e até agora os resultados estão a ser positivos.

Acabam de vencer o 1º GT desta estrutura, e o que mais me surpreendeu foi sem dúvida a estratégia da equipa e a coesão dos ciclistas.

Tirando aquela etapa que passou pela Eslovénia, em que trabalharam todo o dia para o boneco, estiveram muito bem enquanto equipa.

O Kelderman por exemplo revelou-se um excelente companheiro de equipa durante o Giro, sem problemas de trabalhar para o Hindley.

Está a ser uma aposta ganha esta nova política da equipa.
Faz diferença quem esta no carro a gerir a equipa na estrada.
Apesar que antes de começar o giro havia dúvidas porque entraram com 3 líderes saíram-se muito bem.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
Faz diferença quem esta no carro a gerir a equipa na estrada.
Apesar que antes de começar o giro havia dúvidas porque entraram com 3 líderes saíram-se muito bem.
Por falar em DD, um dos que liderou a equipa da Bora este ano no Giro, foi o Gasparotto que foi um excelente ciclista.

Para quem está a começar nestas lides de diretor deixa aqui um belo cartão de visita.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,740
8,277
Por falar em DD, um dos que liderou a equipa da Bora este ano no Giro, foi o Gasparotto que foi um excelente ciclista.

Para quem está a começar nestas lides de diretor deixa aqui um belo cartão de visita.
Deixou um cartão de boas vindas bem bom e deve ter deixado a carteira dele bem mais cheia.
Ele, o Tossato e o Pinotti seriam 3 DD que não me importava que fossem sempre no carro com o João na estrada.
O Pinotti ia ajudar o João nos cronos, o Tossato tinha uma capacidade de posicionamento muito boa e isso é dos principais pontos fracos do João.
O Gasparotto parece ter uma capacidade de manter a equipa unida e focada no objectivo.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,663
11,975
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu bem queria ver o Froome ao seu melhor nível. Mas podia parar de olhar para o potenciómetro de 5 em 5 s.
Até me faz mal aos olhos...
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro
R

Rm95

Guest
Eu bem queria ver o Froome ao seu melhor nível. Mas podia parar de olhar para o potenciómetro de 5 em 5 s.
Até me faz mal aos olhos...
Ele nao está a olhar para o potenciómetro. Esta a olhar pró chao. Diz que consegue respirar melhor ao fazer isso. Parece estupido, mas e verdade, pelo menos foi o que ele disse numa altura.