Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,802
8,105
Não levando o Gesink e o Teunissen, para mim o primeiro a puxar seria o Laporte. O problema seria o lançador que iria que faltar. Se bem que...o Van Aert pode ir muito bem na roda dos outros comboios. Agora sei lá o que lhe prometeram...

Atacar a amarela e a verde diria que é incompatível. No máximo a verd poderia ser um plano B caso vissem que não conseguiam bater mesmo o Pogacar.
Acho que a Jumbo ao quer as 2 ou vai acabar sem nenhuma ou a fazer um dos melhores tour da história...
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,609
4,452
O Van Hooydonck tirava logo à partida.

Depois podia dizer que era só tirar o Gesink e o Teunissen e estava resolvido. Mas as coisas não funcionam assim. Há capitães de estrada e ciclistas que são importantes no "balneário" da equipa, mesmo que não possam dar tanto. Mas por outro lado o Laporte e o Benoot não saíram das anteriores equipas para ficar de fora do Tour...

Diria que o Van Aert pode atacar a verde sem grande comboio. Só precisa é de permissão para andar a lutar por etapas em fugas.
E a colecionar intermédios que são muito importantes!
à la Sagan... :)
 

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,429
1,753
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que até eu fazia melhor que o mecânico da UAE ....
McNulty perdeu UM MINUTO numa troca de bicicleta.....
A culpa também foi dele que fez sinal ao mecânico que não queria uma bicicleta nova...
E o diretor desportivo também não sei o que estava a fazer, em vez de ir ajudar fica no carro sentado...
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,802
8,105
A culpa também foi dele que fez sinal ao mecânico que não queria uma bicicleta nova...
E o diretor desportivo também não sei o que estava a fazer, em vez de ir ajudar fica no carro sentado...
Também é verdade...
Perde o crono e possível a liderança da equipa para o Ayuso nesta prova.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,019
12,608
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Em teoria a Movistar poderá estar descansada. Mas se o Mas continua a falhar resultados em provas por etapas porque se anda a espetar em todas...poderá ficar algo complicado. E lá vai ter o Valverde que desenrascar.

Contudo tenho quase a certeza de que não descem.

 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,019
12,608
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Roglic + Vingegaard vs Pogacar

Vamos a ver se não acabam mesmo os 3 no pódio.
Não consegui ver uma única etapa desta prova.
Mas já tivemos top 10 mais fortes. Tenho algumas dúvidas que destes 10 haja mais de 3/4 a terminar entre os melhores no Tour.

Quanto aos da Jumbo, muito provavelmente acabam no pódio...em 2º e 3º. Não me parece que haja sequer luta possível, a não ser a nível tático.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,802
8,105
Não consegui ver uma única etapa desta prova.
Mas já tivemos top 10 mais fortes. Tenho algumas dúvidas que destes 10 haja mais de 3/4 a terminar entre os melhores no Tour.

Quanto aos da Jumbo, muito provavelmente acabam no pódio...em 2º e 3º. Não me parece que haja sequer luta possível, a não ser a nível tático.
O Pogacar não vai conseguir responder aos ataques do Vingegaard e contra ataques do Roglic.
Pode quebrar.
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,052
4,985
Não consegui ver uma única etapa desta prova.
Mas já tivemos top 10 mais fortes. Tenho algumas dúvidas que destes 10 haja mais de 3/4 a terminar entre os melhores no Tour.
Não foi nada de especial. Para além da vitória de Roglic, os maiores destaques foi a vitória de Gaudu ao sprint quando WVA já festejava, ou a murraça de Molano já não ne lembro a quem.