Pelo segundo ano Pog perde a corrida por atacar muito cedo.Masterclass do MVDP 🤌
Saiu no momento certo
Faltou um segundo Wellens.
Pelo segundo ano Pog perde a corrida por atacar muito cedo.Masterclass do MVDP 🤌
Saiu no momento certo
Mais vale desistir.Não sei quantos mais anos o Pogacar vai tentar ganhar esta corrida
Não é nada fácil
O rapaz quer ganhar os 5 monumentosMais vale desistir.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Roubaix ainda será mais difícil.O rapaz quer ganhar os 5 monumentos
Nem que deixe este para o fim e ande 10 anos a tentar
Sim. Dos 5 monumentos penso que é o mais difícil de ele ganhar. O ganna está a ficar uma besta. Até inclinações aguenta. Nunca pensei num pódio para ele aquiO rapaz quer ganhar os 5 monumentos
Nem que deixe este para o fim e ande 10 anos a tentar
A andar como ele andou no ano passado no pavé, acho que esta é mais complicadaRoubaix ainda será mais difícil.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Com outro Tim Wellens antes do ataque delez, tinha sido diferente.Não há dureza suficiente para o Pogacar fazer diferenças.
A única maneira, a meu ver, é endurecer ao máximo na Cipressa e como se viu este ano, foi passada a um ritmo muito soft.
É verdade. Ironia das ironias. O WVA ajudou o mvdp. Mal fecha e o outro dispara. Mas continuo sem acreditar do que vi do ganna fonix. O gajo esta a ficar um monstroCom outro Tim Wellens antes do ataque delez, tinha sido diferente.
O MVDP obrigou o WVA a responder ao Tadej e "poupou" algo ai.
100% de aproveitamento como profissional.Morgado é diferenciado. Ganhou a prova.
Wout van Morgado ou Morgado van der Poel?Morgado é diferenciado. Ganhou a prova.
O van wilder tambem me cheira que vai surpreender no giro.O Remco a quase bater o Roglič hoje é uma das coisas que não estava a espera.
O João não perdeu tempo na meta.
O Roglic saiu muito cedo, na minha opinião, e por pouco não "custou caro".O Remco a quase bater o Roglič hoje é uma das coisas que não estava a espera.
O João não perdeu tempo na meta.