R
Rm95
Guest
Tadej morgado pogacar?Wout van Morgado ou Morgado van der Poel?

Estou curioso mesmo para saber o tipo de ciclista que será no WT.
Tadej morgado pogacar?Wout van Morgado ou Morgado van der Poel?
Já na VUELTA foi um grande ajuda para o Remco.O van wilder tambem me cheira que vai surpreender no giro.
Mais que suficiente.Já na VUELTA foi um grande ajuda para o Remco.
Não podemos dizer que o Remco não tem equipa para ganhar, porque tem.
Van Wilder, Hirt, Masnada e Cattaneo são bons apoios na montanha.
Era o João.O Roglic saiu muito cedo, na minha opinião, e por pouco não "custou caro".
Se for o João, foi o único homem da UAE que entrou no primeiro grupo.
Melhor que grande parte das equipas dos outros favoritos.Mais que suficiente.
Já só falta o tempo do Yates, mas acho que existe possibilidade de abandonar...Era o João.
Terminou na 22° posição.
Soler e Bennett terminaram na 37° e 68° posição, respectivamente.
Acho que o Yates foi o UAE que lambeu o chão.
Majka, Fisher-Black e Ivo são os restantes elementos da equipa na corrida...
Há também alguns nomes para a geral que também perderam tempo, como o Carapaz.Já só falta o tempo do Yates, mas acho que existe possibilidade de abandonar...
A queda foi muito feia, ele tentou levantar logo e não conseguiu.
Terminou a etapa, vamos ver como acorda amanhã.Já só falta o tempo do Yates, mas acho que existe possibilidade de abandonar...
A queda foi muito feia, ele tentou levantar logo e não conseguiu.
Sobre o van wilder, li uma entrevista dele há uns tempos em que tem ambição de ser lider em grandes voltas e não ser necessariamente gregário do remco nos próximos anos.Melhor que grande parte das equipas dos outros favoritos.
Tem tudo o potencial para ser líder, não me parece é na equipa certa.Sobre o van wilder, li uma entrevista dele há uns tempos em que tem ambição de ser lider em grandes voltas e não ser necessariamente gregário do remco nos próximos anos.
Tou curioso para ver o que ele vai mostrar no giro mesmo sendo gregário do remco.
A mais gente das equipas WT que ainda não começou a temporada e não faço ideia...Alguém sabe o que se passa com o Polanc?
Ainda não competiu está temporada ...
Ainda deve estar a recuperar da Volta ao Ruanda.Froome estava previsto ir há volta a catalunha e nao foi. Estranho.
É bem possível.Hoje o Remco mete mais de 1min a todos. Leram aqui primeiro.
PS: Não gosto nada do Belga, mas é o que me parece. O Roglic vai perder muito tempo.