Provas internacionais de ciclismo

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Na minha opinião, ja no Dauphiné do ano passado, se notava que o Vingegaard estava superior ao roglic.
Isso foi um ano e num determinado período. O roglic tem muito mais provas dadas e é uma maquina em todos os terrenos. Óbvio que não é novo como os outros. Mas se tiver uma temporada sem lesões acredito que limpe giro e vuelta e pro ano de luta no tour .

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Também nao gosto dele 😂

Mas ainda bem que ele existe. Contribui para um ciclismo atacante. É fantástico van der poel, pogacar, van aert, vingegaard, remco, roglic, Pidcock, bernal, entre outros existirem.
Atenção eu confesso e admito que o Remco é um grande ciclista uma maquina e espero que continue a evoluir e ate é bom ele teeno ego do "melhor do todos os tempos" mas nao gosto dele hahah mas o ciclismo agradece e nao me lembro de haver tantos mas tantos bons ciclistas como agora ..so de pensar no Milano - San Remo ...que quarteto de luxoooo MVDP WVA Gana e Pogacar ...e agora ainda esta aparecer o De Lie

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,143
16,712
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Atenção eu confesso e admito que o Remco é um grande ciclista uma maquina e espero que continue a evoluir e ate é bom ele teeno ego do "melhor do todos os tempos" mas nao gosto dele hahah mas o ciclismo agradece e nao me lembro de haver tantos mas tantos bons ciclistas como agora ..so de pensar no Milano - San Remo ...que quarteto de luxoooo MVDP WVA Gana e Pogacar ...e agora ainda esta aparecer o De Lie
Mesmo os comuns mortais, está a aparecer gente com muito bom andamento, se tivessemos aqui a falar de um a um, estavamos aqui a noite toda.

Não esquecer daquele menino que terminou no pódio de uma GV aos 19(!) anos.

• Like
Reações: Stone e Rui Alves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,853
226,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Andou-se bem...
E o João a pouco tempo destes 2 monstros com estes números

• Like
Reações: Goldkeeper
R

Rm95

Guest
Mesmo os comuns mortais, está a aparecer gente com muito bom andamento, se tivessemos aqui a falar de um a um, estavamos aqui a noite toda.

Não esquecer daquele menino que terminou no pódio de uma GV aos 19(!) anos.
Resta saber que "whisky" eles andam a beber nos ultimos anos 😂

Pouco importa. Um gajo quer e entretenimento.

• Like
  • Haha
Reações: Stone e Um Portista

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Gostei mais da performance do joao almeida hoje. Mas o posicionamento continua a nao ser o melhor. Devia ter estado logo atras do soler quando o remco fez o primeiro ataque. Depois tem que gastar energia a correr atras do prejuízo.
O João não tem resposta rápida a ataques. Tem que melhorar essa parte. Gabo-lhe a resistência. Se conseguir adicionar essa parte que falta será realmente temível.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,853
226,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O João não tem resposta rápida a ataques. Tem que melhorar essa parte. Gabo-lhe a resistência. Se conseguir adicionar essa parte que falta será realmente temível.

Se o João responde rápido, parte o motor

O estilo de correr dele é assim, mete o seu ritmo e apanha toda a gente
Tem é que responder assim da frente do grupo, não é da parte de trás

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Acabei de ver a E3.
Que corridão nos últimos 80km.
Que maravilha.
Bravo, WvA. Não acreditava nele após o Patterberg e Kwaremount.
Bravo, Alpecin.
Bravo, Pogacar.

Foi mesmo espetáculo. Já agora a Movistar primeiro e segundo dos humanos numa corrida sem grande tradição para eles. Quem diria que a reforma do Valverde lhes ia fazer bem 😄 se o Valverde ainda cá andasse eles limpavam tudo 😄