Para já a Emirates esta a ter um belo inicio, Gaviria/Kristoff funcionou na perfeição hoje no UAE Tour. Não me admirava de ver na etapa 5 Gaviria lançar o Kristoff.Pedro R. disse:Quanto à Emirates, penso que o principal problema não é o plantel, mas sim quem o suporta
Existiram mudanças no staff técnico. Acho que isso é o que está a catapultar Emirates. Plantel bom já eles tinham, claro que agora ainda está melhor, com Gaviria e PogacarPedroMonteiro disse:Para já a Emirates esta a ter um belo inicio, Gaviria/Kristoff funcionou na perfeição hoje no UAE Tour. Não me admirava de ver na etapa 5 Gaviria lançar o Kristoff.
O proprio Kristoff deu uma entrevista quando o Gaviria foi anunciado na Emirates que queria trabalhar junto dele. O Kristoff será a aposta da equipa em algumas provas, Gaviria noutras e a dupla vai lutar pelos sprintes no tour, sendo que o gaviria vai estar no giro antes.
Vamos ver o que reserva o resto do ano. Tanto o Ivo como o Rui tiveram um bom inicio, o ivo trabalhou no Santos Tour Down Under e o Rui fez parte do comboio do Kristoff nas clássicas de Mallorca. O Rui deu uma entrevista a dizer que a equipa conta com ele para discutir a vitoria nas clássicas do pavé, tendo estado antes da Volta ao Algarve com o Jasper nos pavés do roubaix. O Ivo será um homem do comboio sprinter da equipa, mas pode ter as suas oportunidades.
Atenção a Jasper neste fim de semana na Omloop Het Nieuwsblad Elite (dia 2) e na Kuurne-Bruxelles-Kuurne (dia 3), leva uma equipa capaz de o lançar bem.
Eu fico sempre de boca aberta a ver estes gajos. Literalmente...André Farinha disse:
Concordo em absoluto com tudo e até acrescento: espero que dêem uma oportunidade ou duas ao Rui nalguma semi-clássica. Ele no ano passado pela Axeon já mostrou serviço nessas provas, espero que lhe dêem alguma chance.PedroMonteiro disse:Para já a Emirates esta a ter um belo inicio, Gaviria/Kristoff funcionou na perfeição hoje no UAE Tour. Não me admirava de ver na etapa 5 Gaviria lançar o Kristoff.
O proprio Kristoff deu uma entrevista quando o Gaviria foi anunciado na Emirates que queria trabalhar junto dele. O Kristoff será a aposta da equipa em algumas provas, Gaviria noutras e a dupla vai lutar pelos sprintes no tour, sendo que o gaviria vai estar no giro antes.
Vamos ver o que reserva o resto do ano. Tanto o Ivo como o Rui tiveram um bom inicio, o ivo trabalhou no Santos Tour Down Under e o Rui fez parte do comboio do Kristoff nas clássicas de Mallorca. O Rui deu uma entrevista a dizer que a equipa conta com ele para discutir a vitoria nas clássicas do pavé, tendo estado antes da Volta ao Algarve com o Jasper nos pavés do roubaix. O Ivo será um homem do comboio sprinter da equipa, mas pode ter as suas oportunidades.
Atenção a Jasper neste fim de semana na Omloop Het Nieuwsblad Elite (dia 2) e na Kuurne-Bruxelles-Kuurne (dia 3), leva uma equipa capaz de o lançar bem.
O ivo também terá as suas oportunidades e até pode ser mas clássicas 1.H e menos da Bélgica, ano passado chegou no grupo que discutiu a Vitória numa delas ...K92 disse:Concordo em absoluto com tudo e até acrescento: espero que dêem uma oportunidade ou duas ao Rui nalguma semi-clássica. Ele no ano passado pela Axeon já mostrou serviço nessas provas, espero que lhe dêem alguma chance.
Só o facto de o incluírem na estrutura da Primavera já é motivo de enorme orgulho!![]()
Também já começou a época de caça ao doping no ciclismo...K92 disse:Começou o festival de primavera e não podemos dizer que defraudou as expectativas.
Corridas abertas, tanto na Omloop como na Kurne e com a Quick Step a bisar.
Portanto, a oeste nada de novo...)
A Kuurne foi muito interessante, mais que a Omloop na minha opinião. E sábado temos uma das minhas provas favoritas a Strade BiancheK92 disse:Começou o festival de primavera e não podemos dizer que defraudou as expectativas.
Corridas abertas, tanto na Omloop como na Kurne e com a Quick Step a bisar.
Portanto, a oeste nada de novo...)
Na Austria é um problema transversal ao desporto no país. Há uma lista com dezenas de desportistas que recorreram a esses expedientes.PortoLucido disse:Também já começou a época de caça ao doping no ciclismo...
Rebentou a bomba na áustria com vários bons ciclistas a serem detidos e a admitirem terem usado doping sem nunca terem acusado.
Estes casos não são fruto de nenhuma ação concreta ao ciclismo.PortoLucido disse:Também já começou a época de caça ao doping no ciclismo...
Rebentou a bomba na áustria com vários bons ciclistas a serem detidos e a admitirem terem usado doping sem nunca terem acusado.
Por acaso encontro algumas similitudes.Pedro R. disse:A Kuurne foi muito interessante, mais que a Omloop na minha opinião. E sábado temos uma das minhas provas favoritas a Strade Bianche
Na Austria é um problema transversal ao desporto no país. Há uma lista com dezenas de desportistas que recorreram a esses expedientes.