Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,777
12,196
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pedro R. disse:
Muito expectante pelo que pode fazer a seleção portuguesa. Desde o ano que tínhamos Rúben Guerreiro, Joaquim Silva e Rafael Silva que não se levava uma equipa tão talentosa
Não sei se o João Almeida já estará no ponto de lutar pelo menos por um top 10 ou até mais, mas quem sabe após o Giro sub 23 que fez e que quase ganhou.  Tanto o Rui como o Ivo Oliveira se podem intrometer nas chegadas ao sprint. Não sei o que poderá fazer o Tiago Antunes. No entanto não percebo porque não estão lá nem o André Carvalho nem o Gonçalo Carvalho, a não ser que seja por terem estado na Volta. De resto o Ivan Sosa deve limpar isto facilmente e quer o Pogacar, quer Vlasov serão fortes canditatos ao pódia.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
jpgm97 disse:
Não sei se o João Almeida já estará no ponto de lutar pelo menos por um top 10 ou até mais, mas quem sabe após o Giro sub 23 que fez e que quase ganhou.  Tanto o Rui como o Ivo Oliveira se podem intrometer nas chegadas ao sprint. Não sei o que poderá fazer o Tiago Antunes. No entanto não percebo porque não estão lá nem o André Carvalho nem o Gonçalo Carvalho, a não ser que seja por terem estado na Volta. De resto o Ivan Sosa deve limpar isto facilmente e quer o Pogacar, quer Vlasov serão fortes canditatos ao pódia.
Sub23 fazerem a volta e loga a seguir l'Avenir era para abandonarem na primeira etapa de montanha
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,777
12,196
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Movistar anunciou que o Landa não vai à Vuelta...Não conseguiu recuperar a tempo.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,582
8,187
Porto
Pombal disse:
O Nibali vai para disputar, ou so para participar?!

E o Sagan?
O nibali disse que não ia para a geral, porque não treinou muito. Ele deve estar a pensar mais no mundial, mas nunca se sabe.

O sagan vai para disputar as chegadas rápidas. Mas não sei se vai terminar a vuelta

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PedroMonteiro disse:
Evenepoel com mais uma demonstração de valor, cai fica a 2 minutos do pelotão, chega lá sozinho, ataca e vai ganhar
É realmente um fenómeno. Deixa o futebol em 2017. Começa o ciclismo e limpa tudo o que aparece. Quick Step já o agarrou.

https://en.wikipedia.org/wiki/Remco_Evenepoel
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,777
12,196
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
cccmonteiro disse:
Que abada do Rohan Dennis no contra-relógio do Mundial. O Dumoulin ficou em segundo a "apenas" 1m 21...
Finalmente fez um mundial de CR sem avarias nem quedas. No terreno plano é o melhor contrarelogista da atualidade, já o Dumoulin tem melhores resultados em terrenos mais acidentados.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,879
4,210
O Valverde é qualquer coisa de incrível.
Não chega carregar a Movistar a época toda, ainda é campeão do mundo.
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Epa, lindo este momento do Valverde!

Mais que merecido. 

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,582
8,187
Porto
A vitória que faltava ao Valverde e que ele tanto procurava. Mais que merecido.

Grande prestação do Rui. Talvez a sua melhor exibição esta época.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,564
4,420
Também fiquei muito contente pela vitória do Valverde.
Tantas idas ao pódio sem ser para receber o ouro e com uma carreira fantástico, é totalmente merecido!
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,564
4,420
Atenção André, é a Sky enquanto patrocinador a empresa.
A equipa certamente já estará na rua a procurar outro sponsor, até já deram o Tour como limite para o arranjar.:)