Provas internacionais de ciclismo

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Pedrix77 disse:
Na minha opinião os dois grandes favoritos são o Dumoulin e o Froome.

No entanto existem outros ciclistas, como por exemplo o Thibaut Pinot, que gostei bastante de o ver correr no Tour dos Alpes, o Miguel Angel Lopez tbm andou bem nesta prova.

Penso que vai ser uma prova com bastante espectáculo. Pelo menos é isso que eu espero.
Sim, o Pinot tem hipoteses, mas está a trás de Froome e Dumoulin.

Como está a situação do Froome, vai ser suspenso ou não?
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
O Tripeiro disse:
Sim, o Pinot tem hipoteses, mas está a trás de Froome e Dumoulin.

Como está a situação do Froome, vai ser suspenso ou não?
O que se vai dizendo na comunicação social e acho que o próprio presidente da UCI também já disse é que antes da Volta à França, não deve haver nenhuma decisão, seja para ilibar ou para suspender. Resta esperar.

Ainda assim, acho que isto já devia de estar resolvido há muito tempo. É mau para a modalidade estes casos arrastarem-se durante tanto tempo.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Pedrix77 disse:
O que se vai dizendo na comunicação social e acho que o próprio presidente da UCI também já disse é que antes da Volta à França, não deve haver nenhuma decisão, seja para ilibar ou para suspender. Resta esperar.

Ainda assim, acho que isto já devia de estar resolvido há muito tempo. É mau para a modalidade estes casos arrastarem-se durante tanto tempo.
É uma estupidez, até mesmo para os outros ciclistas. Uma duvida, se ele vence agora o Giro e depois o Tour, e deois disso é suspenso, perde estes titulos ou perde só a Vuleta?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
Não faças isso jardel.. :)

Sabes bem que existe um pelotão fantástico que irá dar show em todas as etapas, lutando por diferentes objectivos!

Eu mal posso esperar e até acho que vai começar logo a abrir em Israel.
Um crono curto mas técnico e ondulante e duas em linha mas com muita exposição ao vento, parece!

Venha de lá esse espectáculo! :)
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
O Tripeiro disse:
É uma estupidez, até mesmo para os outros ciclistas. Uma duvida, se ele vence agora o Giro e depois o Tour, e deois disso é suspenso, perde estes titulos ou perde só a Vuleta?
Acho que perde os títulos que ganhou. A começar pela Vuelta, passando pela medalha de bronze nos campeonatos do Mundo de CR e por aí em diante.

O Mauro Vegni, diretor do Giro já veio dizer que se o Froome ganhar o Giro não lhe podem retirar a vitória, se ele for condenado, mas a UCI já disse que não é bem assim.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
jardel disse:
Se o Froome competir não verei a prova.
Eu não morro de amores pelo Froome (bem longe disso), mas se o caso não está resolvido ele tem todo o direito de correr.

Eu verei porque sou fã de ciclismo, o plantel é de luxo, o espetáculo promete e as imagens de Itália são lindíssimas
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Algo me diz que o Froome já não tem hipótese neste Giro. O Dumoulin já tem quase 1min e ainda ha um ITT.

Holandês é claro favorito neste momento.
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
O Tripeiro disse:
Algo me diz que o Froome já não tem hipótese neste Giro. O Dumoulin já tem quase 1min e ainda ha um ITT.

Holandês é claro favorito neste momento.
Ontem se vires o fim o Dumoulin sofreu bastante também e teve bastante sorte de ter ciclistas á frente dele porque se não tinha chegado com um corte ainda jeitoso... Para já o que está em melhor forma é o Simon Yates... Pelo menos foi o que me pareceu...

Enviado do meu JERRY através do Tapatalk

 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Estás interessante este Giro, na proxima semana já começa a aquecer a sério.

Toda gente sabe que o Giro só começa realmente quando Dumoulin for cagar no mato :)
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
O Tripeiro disse:
Estás interessante este Giro, na proxima semana já começa a aquecer a sério.

Toda gente sabe que o Giro só começa realmente quando Dumoulin for cagar no mato :)
Eu diria que hoje já há malta que vai ter de se mexer, pois já há diferenças assinaláveis. O Miguel Angel Lopez é um deles.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
dragao86 disse:
Muito forte a Mitchelton-Scott... mais uma para Yates, Chavez 3º. Pinot 2º hoje.
A Mitchelton-Scott está fortíssima. O Jack Haig hoje a ritmo deixou o Froome e o Aru apeados na subida
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
Tive o Carapaz sempre na equipa do Velogames, tirei-o na última para pôr o Jos Van Emden...

Enviado do meu JERRY através do Tapatalk