Provas internacionais de ciclismo

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Alaphilippe rumo à amarela com o Asgreen a aguadeiro de luxo. Ou então ao contrário, nunca se sabe.
Coitado é do Cavendish. Ganhou 4 etapas no Tour e este ano fica de fora.
Um bocado incompreensível a decisão de não levar o Cavendish, estando ele tão perto de um recorde. E ele também não é propriamente famoso por ter bom feitio, não sei como estará a sua satisfação com isto.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,742
9,583
Mas têm medo de quê? Que ele saque duas ou 3 etapas? Ser a equipa que proporcionou um recorde histórico também não devia ser de desconsiderar, digo eu.
Eu diria que tem haver com as condições no contrato do Jakobsen.... Mas também acho que ele devia ir ao giro antes do Tour. Ganhou na Vuelta e ganhou bem, mas no tour a história é outra.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Um bocado incompreensível a decisão de não levar o Cavendish, estando ele tão perto de um recorde. E ele também não é propriamente famoso por ter bom feitio, não sei como estará a sua satisfação com isto.
Provavelmente já saberia disto quando renovou. Ele o ano passado quando foi para a Deceuninck nem em sonhos pensava que ia fazer o Tour, quanto mais limpar 4 etapas.

A equipa deve entender que o Jakobsen dá-lhes melhores condições para lutar por etapas e provavelmente terão razão.
Mas custa ver o Cavendish fora do Tour.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
O Dennis deve quer um papel "melhor" que passar km de cara ao vento ...
O WVA vai para lutar pela verde, mas também vai trabalhar, pode ser é um homem a abrir primeiro que o ano passado pelo facto de lutar por todos as etapas.
Ele já disse que está disposto a isso e afirmou que tem consciência do que a equipa lhe pede. Acho que tranquilo a não ser que desatine com alguma coisa e vire costas amuado, como já aconteceu noutras paragens... :D
O WVA ao ter carta branca para a Verde terá liberdade para tudo, acredito.
Não serão só as chegadas ao sprint, é tudo que mexa... etapas ondulantes, etapas de alta montanha com as bonificações, tudo lhe serve porque ele é "APENAS" o ciclista mais completo da actualidade!
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
Estes (João, Rui, Covi, Ulissi e Formolo) já ocupam 5 vagas. Provavelmente as outras serão ocupadas pelo Ackermann ou Gaviria (deve ser o Gaviria a ser escolhido), um ciclista para o lançar o sprinter (Molano ou Hodeg) e um homem para o plano (Troia?).

A partir do momento que vejo o Formolo a falar em fazer top 10 ou top 7 numa grande volta, não sei se não será um motivo de preocupação.
A UAE já leva um bloco algo dividido. Se começam a dar liberdade aos ciclistas que deveriam estar a dar 100% pelo João, a coisa complica-se.

Uma coisa acho que é certa, o João não deverá ter uma super-equipa (pelo menos no próximo ano) como o Matxín andou a dizer.
Eu estou preocupado, sinceramente.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@PedroMonteiro

Para além desses 3 líderes no Giro, devem levar o Kamna, Aleotti e o Fabbro.
Se acrescentarem mais dois homens para o plano, ficam com uma bela equipa. Tivesse o João esse apoio...

Fica é a dúvida sobre como vão gerir as hierarquias. Dificilmente ganham o Giro, a não ser que aproveitem bem as 3 cartas que têm para jogar.
Mas isto de gerir egos é complicado.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,742
9,583
@PedroMonteiro

Para além desses 3 líderes no Giro, devem levar o Kamna, Aleotti e o Fabbro.
Se acrescentarem mais dois homens para o plano, ficam com uma bela equipa. Tivesse o João esse apoio...

Fica é a dúvida sobre como vão gerir as hierarquias. Dificilmente ganham o Giro, a não ser que aproveitem bem as 3 cartas que têm para jogar.
Mas isto de gerir egos é complicado.
A questão do João na BORA era que eles não parecem saber gerir egos.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A questão do João na BORA era que eles não parecem saber gerir egos.
Isso e a questão de eles apostarem sempre num sprinter no Tour.
Mas vamos ver se o sabem ou não fazer. É que nem faz grande sentido um Hindley, Buchmann ou Kelderman terem um ego assim tão grande. São 3 ciclistas que juntos só têm 2 vitórias no WT.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,742
9,583
Isso e a questão de eles apostarem sempre num sprinter no Tour.
Mas vamos ver se o sabem ou não fazer. É que nem faz grande sentido um Hindley, Buchmann ou Kelderman terem um ego assim tão grande. São 3 ciclistas que juntos só têm 2 vitórias no WT.
Cuidado que é um GIRO com pouco KM. A subir Hindley e Buchmann no seu melhor pode ser perigoso
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Cuidado que é um GIRO com pouco KM. A subir Hindley e Buchmann no seu melhor pode ser perigoso
Neste momento até acredito mais no Kelderman.
Mas também o Buchmann tem tido azar nas duas últimas temporadas.

Quanto ao Hindley, não sei. O ano passado também não teve muita sorte, mas acho que não tem nível (ainda) para andar com um Carapaz ou um López na alta montanha.
 
Última edição:
  • Like
Reações: PedroMonteiro