Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Talvez...mas nem tudo se resolve com regras.

Não sei até que ponto aqueles ciclistas que têm vindo a público dizer que se está a perder respeito no pelotão não terão razão. Não é que gostasse muito da postura mas antes ainda havia um Cancellara a fazer de patrão do pelotão.

O Matthews chegou a falar disso e afirmou:
"IT DOESN’T MATTER WHO YOU ARE, SOMEONE IS GOING TO BOMB UNDERNEATH YOU IN A CORNER OR TAKE YOU OUT, OR HEAD BUTT YOU, OR ELBOW YOU OR ANYTHING."
Falta alguém que mande no pelotão. O que me parece que esteja mais próximo disso é até mesmo o Pogacar que já vai dando umas reprimendas durante as etapas.

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Falta alguém que mande no pelotão. O que me parece que esteja mais próximo disso é até mesmo o Pogacar que já vai dando umas reprimendas durante as etapas.
Lá está...mas o Tadej ainda é um miúdo.

Só faltava meter um ciclista atrás...é fazermos isso ao Mauricio e atacarmos com o João, Amaro e Joni, enquanto o Neves fica na roda dele.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A Jumbo anunciou hoje a equipa para o Tour com a surpresa do Rohan Dennis ter ficado de fora.

Apanhou Covid na Suíça, mas achei que ia na mesma ...
É uma boa equipa, o Laporte e Van Hooydonck devem aguentar praticamente até aos momentos finais das etapas e depois o comboio montanha a cima.
Benoot, WVA, Kuss, Kruijswijk e depois Vingegaard/Roglic.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Apanhou Covid na Suíça, mas achei que ia na mesma ...
É uma boa equipa, o Laporte e Van Hooydonck devem aguentar praticamente até aos momentos finais das etapas e depois o comboio montanha a cima.
Benoot, WVA, Kuss, Kruijswijk e depois Vingegaard/Roglic.
Há que ver a questão Van Aert. Vai ser complicado conciliar funções de gregário e lutar pela verde.

Não sei se isso do Covid terá pesado...mesmo assim imagino que ele não tenha ficado muito contente, principalmente após ter saído da Ineos. Não é um gajo de feitio fácil.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Há que ver a questão Van Aert. Vai ser complicado conciliar funções de gregário e lutar pela verde.

Não sei se isso do Covid terá pesado...mesmo assim imagino que ele não tenha ficado muito contente, principalmente após ter saído da Ineos. Não é um gajo de feitio fácil.
Secalhar ainda muda de equipa novamente....

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Secalhar ainda muda de equipa novamente....
Glassdrive? Devia dar-se bem com o Toni...

Ele o ano passado não fez nenhuma grande volta na Ineos e depois da Suíça só foi ao Tour of Britain. Na Jumbo se calhar ainda lhe arranjam um lugar na Vuelta, mas ainda arriscam que ele desapareça novamente a meio da prova.

• Like
  • Haha
Reações: K92 e PedroMonteiro