Quintero

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Fez um passe curto para o Fernando no meio campo....a rotação da perna esquerda parecia a de um boneco de borracha.
 

ViSeGeDuLi

Arquibancada
26 Julho 2013
149
6
Só um jogador com um centro de gravidade baixíssimo consegue ficar de pé na jogada do golo. Lembra-me outro, era argentino e até com a mão marcava...

Mas o que mais prazer me dá é saber que este golo não foi um momento de inspiração, já marcou muitos assim. É como o primeiro do Hulk contra o Belenenses no Dragão, estou convencido que vamos ver muitos mais.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
A ANEDOTA DO DIA NO FÓRUM DOS LAMPIÕES:

"Não percebo a fixação pelo Quintero. Não vi nada de especial dele. Tem pontapé... e?
Markovic, com 19 anos, tem mais talento, técnica e visão de jogo que esse gajo. Esse sim vai ser um caso muito sério."

A sério que alguém é capaz de dizer isto? Que grandes palas estes gajos têm nos olhos!
 
N

n e r a

Guest
fabiomr7 disse:
A ANEDOTA DO DIA NO FÓRUM DOS LAMPIÕES:

"Não percebo a fixação pelo Quintero. Não vi nada de especial dele. Tem pontapé... e?
Markovic, com 19 anos, tem mais talento, técnica e visão de jogo que esse gajo. Esse sim vai ser um caso muito sério."

A sério que alguém é capaz de dizer isto? Que grandes palas estes gajos têm nos olhos!
Ambos vão ser grandes jogadores.
 
N

n e r a

Guest
fabiomr7 disse:
Correcto, isso não está em questão. Mas pensa bem que vais perceber onde queria chegar.
Eu percebi mas já nem ligo aos derrames cerebrais que eles têm. Quintero até acho que pode chegar a um patamar superior..
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
Há jogadores que ñ enganam,fui dos que defendeu com todas as forças a contratação deste craque,mas muitos preferiam dizer que nem no Pescara era titular e mais outras coisas.

O pessoal ñ aprende,a história diz-nos que os craques também não se medem aos palmos(Maradona,Messi),um jogador como o Quintero com aqueles pés e com a sua forma de ler o jogo é CRAQUE em qualquer planeta,espero que agora já ninguém tenha dúvidas,ñ digo isto apenas pelo golo,basta ver o controlo de bola,os passes,A CLASSE,é CRAQUE DO 1º AO ÚLTIMO CENTÍMETRO.
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Este é craque! Não digo isso só pelo golo mas pela maneira que decide cada lance. Decide sempre bem, sempre em movimentação nas jogadas ofensivas para criar as linhas de passe.

Só agora chegou e já espero poder vê-lo muitos anos com a nossa camisola, porque talento para outras andanças tem ele muito.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Craque dos pés à cabeça... como já não via à muito tempo... com ele a bola tem sempre olhinhos...e não há maus relvados...

Estou curioso para ver se o mérito que serviu para o Licá ser titular no jogo de hoje também se aplica ao rapaz
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
e comprar a outra metade e meter a clausula em 80k...40 e de graça....
 
C

ColossalPorto

Guest
Eu espero que HAJA MESMO uma cláusula para a compra do restante do passe, senão...
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Este jogador é um génio da bola, e como tal, os génios são para jogar de inicio e na posição que mais gostam. Agora o dilema passa em saber o que fazer com o Lucho, e na minha cabeça é simples, ou Lucho vai para o banco ou recua, ter um jogador no banco como o Quintero é que não.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Esta mania do "tem que se adaptar, tem que ir para o banco porque já há jogadores mais antigos" é um disparate. Mas isto é quê, uma monarquia? Pensava que no futebol, os melhores, era para serem titulares.

Quintero a titular e sem demoras. Todo o minuto em que Quintero estiver sentado no banco é um minuto a menos no (pouco) tempo que este jogador, infelizmente, estará no nosso clube.

O que nós precisamos, contra estes clubes de meio/fim da tabela, é jogadores talentosos, que arranquem, do nada, golos e assistências. Jogadores arranjadinhos em vez dos que fazem a diferença, por favor, NÃO!
 
D

dr_psikick

Guest
Ixnay, o Quintero ganhar o espaço dele, sem pressas e sem prejudicar o colectivo.

Eu prefiro ver menos 500 minutos do Quintero em campo e somar pontos.

Hoje entrou em campo exactamente no momento certo, mesmo a tempo de desequilibrar para nós num momento em que os jogadores do Setubal já não tinham a corda toda e portanto ele conseguiu mais facilmente desequilibrar.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Depois (mas ao mesmo nivel) de Deco e Anderson é o melhor talento a 10 que vi no Porto.

Mal posso esperar pelo proximo jogo!
Helton, Danilo, Alex, Mangala, Ota, Fernando, Lucho, Quintero, Varela, Josué, Jackson.