Quintero

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,336
299
DeZ disse:
Magia nos pés.

Desde o Anderson que não tínhamos um assim.
Diria melhor,desde o Deco,ele tem uma forma de jogar muita parecida com o Deco com aqueles passes de rotura.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Começo a achar que a cláusula dele já está muito baixa...
Meu Deus, que jogador que temos aqui!!!
CRAQUE
 
N

n e r a

Guest
Muito parecido na forma de jogar com Deco. Ele é mais pequeno que o Messi lol
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,453
144
Parece muito humilde, coisa rara num "fantasista" latino (faz lembrar o Messi).

Normalmente estes génios sul-americanos são um bocado passados da tola.
 
C

ColossalPorto

Guest
Alves disse:
Parece muito humilde
O adjectivo psicológico que melhor o define. Das entrevistas que vi dele, destaco essa mesma vertente. Sempre com um discurso muito correcto e com a cabeça bem assente nos ombros. Quiçá foi assim moldado devido ao seu passado muito difícil. Este não chegou ao estrelato do dia para a noite, subiu a pulso. Cresceu sem pai num dos bairros mais desfavorecidos de Medellín e ainda júnior teve uma lesão que o fez temer pela carreira.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,509
2,012
Eu não conhecia o Quintero mas pelo que tenho visto é um jogador que não engana. Tem uma qualidade incrível e potencial para se tornar num jogador de topo. Não é de estranhar portanto que, apesar de ter sido dos últimos jogadores a juntar-se à equipa, o Paulo Fonseca já esteja a apostar no miúdo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Com ele em campo todo o futebol passa por ele.

Tanto é bom a segurar bola e criar em progressao, como tambem num jogo mais direto colocando rapido nas alas.

Isto contra equipas fechadas vai dar um jeitaço.

Nunca se sabe o que vai sair de Quintero
 
F

Flamma

Guest
Car´acter.
N˜ao se esconde. Nao procura resolver tudo sozinho.
Sabe do que pode, e do que pode oferecer ?a equipa.

O resto ja se sabe. ´E um raro predestinado, daqueles que arrasta multid˜oes s´o para o verem jogar.

Com o decurso da ´epoca, conforme ja antes tinha apontado, sera cada vez mais dif´icil para PF manter este Dimante fora dos titulares.
Reitero: para mim era Fernando, Lucho e o nosso 10... Quintero! :)
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,090
é incrivel o talento deste jogador ... fui um dos poucos que na altura torci o nariz mas o quintero é um pre-destinado.
so me questiono como ainda ninguem o tinha visto e conseguimos um super negocio por meros 5 milhoes...
nao sei como em italia nao tinha lugar sequer ....
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,453
144
ryback disse:
nao sei como em italia nao tinha lugar sequer ....
Errado, o Quintero era titular no Pescara.

Em Janeiro foi para o campeonato S-20 Sul-americano e depois de regressar esteve um mês lesionado, daí ter jogado pouco na 2ª volta.

Ele era fundamental no Pescara e todos os grandes italianos andavam atentos. Aliás, esta história do Genoa, segundo consta, era o Milan que estava por trás, como fizeram com o Boateng há uns anos.