Quintero

J

JuanQuintero10

Guest
Espero que o PF meta este diamante a titular, visto que no fim do ano irá para o Barcelona substituir o Xavi a 8, enquanto o Iniesta ainda estiver fresco. A longo prazo será o patrão daquele meio campo.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,978
3,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
JuanQuintero10 disse:
Espero que o PF meta este diamante a titular, visto que no fim do ano irá para o Barcelona substituir o Xavi a 8, enquanto o Iniesta ainda estiver fresco. A longo prazo será o patrão daquele meio campo.
Futurismo.

Já o querem ver noutro clube?
Deixem no jogar! ainda agora chegou e tem magia para muitos anos no NGC

H

hast

Guest
JuanQuintero10 disse:
Apenas dois posts e ambos com a mesma ladaínha. Andando indo.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,549
932
Na minha opinião este jogador ainda é um diamante em bruto, ainda não tem a velocidade e a destreza para ser titular da equipa.
Se tudo correr bem só lá para o final do ano é que vamos começar a vê-lo a jogar mais tempo.
Estou a tentar não entrar em euforia porque já fiquei desiludido por diversas vezes com jogadores que pensava serem melhores do que realmente foram.

J

JuanQuintero10

Guest
hast disse:
Apenas dois posts e ambos com a mesma ladaínha. Andando indo.
Mas há dúvidas?

Se houver revejam os jogos deste menino e notem não só a qualidade de passe que ele tem, mas também a criatividade que demonstra. Não estou a falar dos passes de desmarcação, mas sim os passes curtos no meio campo, para onde se menos espera. É o médio perfeito para o Barcelona. E assim que mostrar todo o seu talento esta época, mesmo ainda verdinho, não há cláusula que impeça o Barça de o comprar. E digo barça pois o Xavi não aguenta mais 2 anos ao alto nível.

Para os mais cépticos lembrem-se que este rapaz não demonstra nenhuma pressão a jogar pelo NGC. É um jogador inteligente ciente da sua qualidade. Não tenham dúvidas de que será um candidato a melhor jogador do mundo no futuro. Verão.

ViSeGeDuLi

Arquibancada
26 Julho 2013
152
8
Jogou o ultimo quarto de hora contra a Sérvia(1-0), na meia dúzia de vezes que tocou na bola esteve sempre bem, sempre virado para a baliza em tabelas com os colegas.

M

Mercador

Guest
Este miúdo com o trabalho e atitude certa vai dar craque, e render muitos milhões

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,244
458
Pelas palavras do Fonseca, não se vai manter muito tempo no banco...nem conseguiu disfarçar o talento que ele demonstrou em campo.