Quintero

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,311
261
É importante que a SAD até ao fim desta época melhore as condições salariais deste grande jogador e mais importante ainda que aumente a clausula pois 40 milhões € é muito curto,devia estar pelo menos nos 60 e termos sempre os 100% do pass.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,265
Nunca tive tantas espectativas num jogador do FCPorto!!!

Craque Craque Craque Craque
 
D

DragãoChen

Guest
Não pode ficar no banco!!! Vai evoluir ainda mais jogando!!! Que potencial tremendo de técnica, remate, visão, inteligância etc etc! Já o disse, Tem algo de Hagi dos anos dourados do Barça, mas também de Messi!!! Minha nossa! Vamos com calma rapaz!
 
A

azulebranco80

Guest
Quem o conhecia, que é o meu caso e de pelos vistos muitos colegas aqui do forúm, não pode estar admirado...estou mais satisfeito por ele aos poucos estar a confirmar o potencial.
Vai crescer, vai fazer a equipa crescer e a seu tempo vai agarrar a batuta a tempo inteiro.
O nosso menino :D
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Fui dos que mais desconfiou do impacto imediato desta contratação, mas tenho de dar o braço a torcer. Temos jogador já para fazer a diferença ja era temporada.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,265
É daqueles jogadores que faz com que anseie ainda mais o próximo jogo do FCPorto se é que me entendem...
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,946
4,714
Miguel Careto disse:
Grande golo, este miúdo é craque não engana vamos esperar pelo próximo jogo tem tudo para ser titular
tiras quem? o Lucho? ou metes-lo a extremo se não o tirares? lá vamos ver James o Regresso .. odeio esse filme.. pagas tanto para os efeitos especiais e depois a historia não faz sentido nenhum.
 
J

JuanQuintero10

Guest
dragonfever disse:
tiras quem? o Lucho? ou metes-lo a extremo se não o tirares? lá vamos ver James o Regresso .. odeio esse filme.. pagas tanto para os efeitos especiais e depois a historia não faz sentido nenhum.

Quase que me dá vontade de denunciar este post...

Provavelmente não vimos o mesmo jogo ontem. O Lucho que ficou em casa e o Quintero entrou para nos dar a vitória... talvez não tenhas notado que sempre que este miúdo está em campo, a equipa transforma-se para melhor. O Lucho fica no 11 mas na posição 8. Não tem hipóteses com o Quintero a 10.



Já disse anteriormente e volto a dizer. O Quintero será o sucessor do Iniesta no Barcelona. O mais provável será eles baterem a clausula de rescisão no final deste ano (caso seja aumentada para 60 por ex. tenho a certeza que pagam) pois o Xavi já não aguentará muito mais e precisam de alguém para ir rodando no miolo, e o Quintero é um jogador feito para o Barça. Criatividade, passe, inteligência e tranquilidade.

Acredito que esta foi a melhor contratação que o NGC fez nas últimas décadas. Deco e Anderson foram excelentes jogadores, mas o Quintero tem simplesmente um potencial surreal.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Ainda é cedo para comparar com aquilo que o Deco fez mas também me parece que não vamos aguentá-lo muito tempo
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
239
39
Peso da Régua, 1984
Eu acho que esta a ser bem gerido, não sei se ele consegue manter a genica os 90 minutos.

Vamos com calma que ele mais tarde ou mais cedo vai Ser titular, e eu não vejo o mesmo filme do James porque esse apareceu a jogar na extrema e este não.
 
D

Dracarys

Guest
Este é o típico jogador que pode estar verde mas a qualidade é tanta que tem que jogar sempre. Onde? Não sei mas o treinador tem que saber. Acho que ainda é muito cedo para tirar o Lucho mas a verdade é que fez um jogo muito fraco. Mas foi só um jogo. Vamos ver. Combinou muito bem com o Josué e podem fazer uma dupla fantástica.
 

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
43
Viana do Castelo
Entrou e decidiu! Promete muitíssimo! Até aqui estamos de acordo... Mas isso não quer dizer que tenha de tirar já o lugar a outros que decidiram tantas vezes... Calma! Tudo a seu tempo. Ontem por exemplo entrou no preciso momento em que foi necessário. Deixem o treinador decidir!
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
É craque sim senhor!!!
Tem despontado a um ritmo alucinante, agora quero "ver" as reaçoes do pessoal, quando o jogo não lhe correr bem;)
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
RD_FCP : Para o potencial do jogador e poucos minutos é fácil de concluir que ainda estamos muito longe de ver um jogo que lhe correu bem ;)
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Os pés esquerdos do Quintero, Josué e Alex Sandro vão fazer miséria este ano nas defesas adversárias.