Quintero

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
854
8
Gondomar, 1988
Eu, que acho que Quintero merece ser titular no Porto, acho que o jogo de ontem não era jogo para ele. A jogar com dez ia ser complicado defender.

Agora espero que recupere para poder jogar contra os calimeros. Não acredito que jogue de inicio, mas pode ser muito importante para entrar na 2ª parte.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,058
14,588
a sua lesão é das piores noticias para a equipa , espero que recupere para o jogo contra o sporting , é fundamental!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Com Josué e Lucho completamente rotos, fruto de também termos jogado 90 minutos com 10, tirar Josué e meter Defour, jogando com dois 6 declaradamente e com um 10, podia ser que tivesse dado resultado. Mas pronto, além de que num livre ou num remate de fora da área sempre havia mais proximidade do golo.

B

BlueDragon Prater87

Guest
Kelvin, Carlos Eduardo ou Ricardo. Toca a apostar neles de uma vez por todas.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
Qual é o drama? Em vez de "aprender com o Lucho" no banco, fica a "aprender com o Lucho" na bancada...

Até se vê melhor lá de cima...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Péssima notícia.
Então para o jogo na Rússia.
Sem Quintero, Herrera, Izmaylov, Kelvin não inscrito, Carlos Eduardo igual. Incrível!

B

BlueDragon Prater87

Guest
paulo21 disse:
Péssima notícia.
Sem Quintero, Herrera, Izmaylov, Kelvin não inscrito, Carlos Eduardo igual. Incrível!
Ghilas de inicio e siga a marinha.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
paulo21 disse:
Péssima notícia.
e alguém acredita que na rússia, tendo nós que defender bem, ele iria meter um 433 com o quintero? Se nem aqui mete, fará num jogo desses..

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
MiguelDeco disse:
e alguém acredita que na rússia, tendo nós que defender bem, ele iria meter um 433 com o quintero? Se nem aqui mete, fará num jogo desses..
Também não disse que seria titular. Não é por estar no banco que não pode ser importante.
Aqui não meteu, porque estávamos com menos a ter pouca bola, sendo Quintero um jogador que precisa de bola.

D

dragoseiro

Guest
val disse:
ora aí está , na minha opinião uma péssima decisão do treinador  ( a acrescentar a outras ) , quando estávamos  a ser encostados e a ser de uma fragilidade gritante em soluções ofensivas , poderíamos ter um jogador com uma grande qualidade no passe , no domínio da bola , na finta , até para cavar faltas , na marcação de bolas paradas ( o que já nos salvou ) ,certamente reteria italianos lá atrás ,certamente o nosso ataque seria alavancado ,enfim...já nem digo mais nada.
FOGO,nós com 10 e tu queres meter um jogador que não defende?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
paulo21 disse:
Também não disse que seria titular. Não é por estar no banco que não pode ser importante.
Aqui não meteu, porque estávamos com menos a ter pouca bola, sendo Quintero um jogador que precisa de bola.
em casa não tivemos bola, e julgas que lá teremos mais bola só por ter?Para tê-la é preciso jogadores que a recuperem.. E o quintero seria utilizado num 433 na rússia, sem experiência de champions, num jogo decisivo, e sendo que a capacidade de defender não é o seu forte? Não me parece..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,503
5,201
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao defende.----nao sabe defender...ainda bem para isso temos os trincos e os defesas..

D

dragoseiro

Guest
quintero disse:
nao defende.----nao sabe defender...ainda bem para isso temos os trincos e os defesas..
No futebol se só defesas e trincos é que defendessem era lixado.
Quintero não jogou porque com menos 1 é preciso defender mais atrás e o quintero é um jogador que precisa de bola.
E NÓS NAO TINHAMOS A BOLA!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
MiguelDeco disse:
em casa não tivemos bola, e julgas que lá teremos mais bola só por ter?Para tê-la é preciso jogadores que a recuperem.. E o quintero seria utilizado num 433 na rússia, sem experiência de champions, num jogo decisivo, e sendo que a capacidade de defender não é o seu forte? Não me parece..
Não tivemos muita bola, muito por culpa de jogar com 10
Lá acho que vamos ter bem mais, a não ser que seja outro jogador expulso.
Não acho que ele fosse titular na Rússia, mas podia ser importante no decorrer do jogo como já foi várias vezes está época.