Quintero

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,688
Porto
É demasiado novo para ser ele o salvador da equipa
Não peças mais do que aquilo que ele neste momento pode dar
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
PhilParis disse:
O miudo pode nos desiludir muito

Em apenas um mês teve mts vezes nas capas dos jornais.

Tamos a meter o Quintero muito alto sabendo que ainda nao provou nada

Tem magia é verdade mas vamos deixar o tempo para que ele possa evoluir como se deve

A gestao que fizeram com James foi muito boa, deveriamos fazer igual inves de pedir Quintero todos os jogos !!

Vamos mas é pedir vitorias ao PF nada mais
Mas a gestão que fizemos com o James foi possivel porque tinhamos na equipa o Varela ( em boa forma), o Hulk e até o Cristian Rodriguez.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O Quintero todos sabemos tem um talento puro e que pode se ele tiver cabecinha levá-lo muito longe e ficar na história do futebol, agora tem que trabalhar mais e melhor, perder uns quilos ele e o Josue parece que andam abusar das francesinhas, tem que ser mais jogador de equipa e tem que ser mais disciplinado tacticamente e o mais importante humildade para aprender o que pelas palavras do PF parece que lhe anda a faltar isso.

Quanto ao PF não percebo quando na conferência de imprensa diz que ele e o Kelvin têm que demonstrar mais nos treinos para serem titulares e logo a seguir coloca o puto a titular e numa ala .... mas qual é o sentido disto?

O miúdo não tem resistência física nem velocidade para sprints, onde ele joga melhor é no meio na posição 10 e o PF parece que anda completamente perdido com os jogadores, as suas posições e a táctica.
 
N

NADSM

Guest
Para mim era empresta-lo agora em Janeiro, por exemplo à Académica, para ganhar tarimba. Este é claramente um daqueles miúdos que tem que jogar com mais regularidade, mas também que saber o que é trabalhar no duro e compreender que pode vir a ser grande, mas neste momento apenas pode vir a ser... só depende dele.
 
P

Pavão

Guest
anda miúdo... no próximo jogo estas a lateral ou então vais à baliza...

é uma maravilha ver queimar talento nas posições erradas...!!!

venha daí o Jasus para inventar ainda mais no próximo ano!
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
Ainda estou ansioso por ver as qualidades que todos falem no Quintero.  Nao e um jogador rapide, nao jogar nas alas, e nao tem velocidade por jogar como 10s com nosso meiocampo fraco.

Claro que tem muito qualidade, mas com este treinador, acho que nunca vamos ver.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tá verdinho então fica no banco...senão jogar vai ficar sempre verdinho !

É o único que tem magia para desequilibrar um jogo tal como fez em Setúbal.
 

Lentini

Arquibancada
5 Dezembro 2013
464
0
A hipótese de empréstimo para mim não se pode colocar, ele tem é de ser integrado progressivamente na equipa e deixá-lo ganhar ritmo de competição, desde que colocado a jogar onde mais rende... se por vezes falha passes ou perde muitas bolas, que interessa agora...... o resto da equipa também se fartam de falhar...
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
É um craque técnicamente mas é muito fraco em tudo o resto. Faz-me lembrar muito o Riquelme naquela forma de jogar. Espero que ao contrário do Riquelme ganhe aquilo que lhe falta para ser jogador de Europa.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Kelvin está verde, Iturbe está verde, Quintero está verde...se calhar o melhor era irem jogar para os lagartos já que equipam-se de verde !

O Licá é que é bom extremo, Josué é um excelente extremo consola a ver....
 
S

Simplício

Guest
É a olhar para jogadores como este que me lembro de Jesualdo Ferreira. A lapidar talento é como poucos. Por algum motivo jogadores como Hulk e Falcao sublinharam a importância do trabalho que fizeram com ele nas suas carreiras.

Este é mais um jogador que precisa de ser trabalhado para que o talento expluda verdadeiramente.
 
P

Paulo Leite

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Com as bases que temos actualmente, todos os jovens estão verdes para jogar pela equipa principal.
Aqui está uma grande verdade

Quando uma equipa ganha é fácil integrar 1 ou 2 "verdes" quando está em fase menos boa... a entrada deles so serve para os queimar...
 
D

Dracarys

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Com as bases que temos actualmente, todos os jovens estão verdes para jogar pela equipa principal.
Até os que não são jovens estão verdes para jogar na equipa principal.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Martinez1950 disse:
Quando penso num jogador de classe como o Quintero mais me revolta termos um treinador que não o saiba potenciar.
De acordo! Estamos a desperdiçar um talento por completo. Coloca-lo na extrema é de doidos e tirar-lhe metade da sua qualidade. Sei que o James também teve um período de adaptação e inicialmente nem jogou muito, mas este parece-me já mais feito do que o James que chegou ao Porto.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,856
11,163
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Em 3 minutos na B já fez dois passes de morte para o Kléber, está a jogar bem.