Quintero

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Draconem disse:
Há é o problema dos dirigentes se meterem a fazer promessas em nome dos treinadores (a tal história de achar que se pode dispensar o treinador para obter sucesso no FC Porto) e começarem logo a garantir ao miúdo que a posição 10 é dele e que vai ser titular indiscutível. Muitos já se terão esquecido, mas é rever as declarações de um dos empresários dele no verão.

Quem fez essa promessa, das duas uma, ou se entende com o treinador, ou se entende com o Quintero.
Eu acho que toda a gente lhe fez essa promessa, os adeptos, a CS, o próprio treinador por mais que uma vez deixou subentendido que era uma questão de tempo, não estou a dizer que fizeram necessariamente mal, ele de facto tem um talento excepcional, o problema é que para essa posição temos abundância, suponho que saindo Tozé ele possa começar a fazer jogos na B, mas veremos se consegue se manter focado ainda para mais em ano de mundial, nem todos os jogadores foram feitos para uma B, que o digam Iturbe e Kelvin.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Se o Quintero for emprestado, andam a gozar com isto, seria demasiado surreal e nem sequer percebo por que se discute essa opção... MADNESS!

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Se o Tozé sair da B, nunca iria ter influencia no Quintero a não ser que este vá para uma ala. Mas concordo que soltem o Tozé para uma equipa da 1ª liga como igualmente o P Moreira (só se este esperar pelo boavista), fico é a pensar é como a equipa B irá preencher os requisitos para um jogo da 2ª liga.

A

Afonso Tinteiro

Guest
Mika-Genebra disse:
Nao sei se andas a trollar a malta ou nao nem sou eu que tenho que avaliar mas.. o outro dia era a mudança de treinador na quadra natalica.. agora é a info em "primeira mao" de que "Quintero nao vai à luz". Quem disse isso? E aqui levanta-se outra questao.. Quintero falou aos jornalistas no aeroporto certo.. mas e Lucho? Helton? Reyes? Kelvin? Mangala? Todos falaram à imprensa ontem ou hoje.. castiga-se so Quintero porquê?

Parece bem informado portanto tera seguramente uma resposta em primeira mao a dar à malta.
Está no direito de achar o que quiser. Mas neste caso basta ver as declarações de Quintero e dos outros atletas. Não ouvi os outros atletas a falar das suas situações no clube. E se quer que lhe diga posso adiantar-lhe que Helton regressará ao Brasil na próxima época e que a manutenção de Lucho como jogador do FC Porto, para a próxima época, está longe de estar certa.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Eu acho que toda a gente lhe fez essa promessa, os adeptos, a CS, o próprio treinador por mais que uma vez deixou subentendido que era uma questão de tempo, não estou a dizer que fizeram necessariamente mal, ele de facto tem um talento excepcional, o problema é que para essa posição temos abundância, suponho que saindo Tozé ele possa começar a fazer jogos na B, mas veremos se consegue se manter focado ainda para mais em ano de mundial, nem todos os jogadores foram feitos para uma B, que o digam Iturbe e Kelvin.
Sim concordo, é compreensivel que queira jogar mais, ou quer dizer ser titular!! por se jogar na equipa B não vai ao mundial... ele no nosso sistema tático 4-3-3 se não correr para trás e defender dificilmente terá hipóteses de agarrar o lugar, ainda para mais agora com o Carlos Eduardo a brilhar e a jogar muito!!

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Afonso Tinteiro disse:
Está no direito de achar o que quiser. Mas neste caso basta ver as declarações de Quintero e dos outros atletas. Não ouvi os outros atletas a falar das suas situações no clube. E se quer que lhe diga posso adiantar-lhe que Helton regressará ao Brasil na próxima época e que a manutenção de Lucho como jogador do FC Porto, para a próxima época, está longe de estar certa.
Mas então o Quintero foi/será castigado pelo que disse ou por ter falado aos jornalistas? Se foi/será castigado por ter falado aos jornalistas é porque não tinha autorização para dar entrevistas, como afirmou num outro post seu e passo a citar «Posto isto, apraz dizer que a culpa do jogador está nas declarações que deu no aeroporto não estando autorizado a falar com jornalistas e por isso não irá à luz.», agora a minha questão é: O Quintero era o único jogador proibido de falar aos jornalistas? - Visto que outros jogadores falaram à comunicação social e não foram/serão castigados - e se sim, então porque?

A

Afonso Tinteiro

Guest
Pixel disse:
Mas o Quintero foi/será castigado pelo que disse ou por ter falado aos jornalistas? Se foi/será castigado por ter falado aos jornalistas é porque não tinha autorização para dar entrevistas, como afirmou num outro post seu e passo a citar «Posto isto, apraz dizer que a culpa do jogador está nas declarações que deu no aeroporto não estando autorizado a falar com jornalistas e por isso não irá à luz.», agora a minha questão é: O Quintero era o único jogador proibido de falar aos jornalistas? - Visto que outros jogadores falaram à comunicação social e não foram/serão castigados - e se sim, então porque?
Para clarificar esta situação devi dizer que Quintero, como qualquer outro jogador, não está autorizado a falar com jornalistas acerca da sua situação no clube. Quintero foi o único que o fez.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Afonso Tinteiro disse:
Acho uma certa piada (com o devido respeito) as suas intervençoes. Nao lhe vejo dizer nada que nao se saiba (fora essa do quintero castigado). Que o Helton regressa ao Brasil é mais que provavel eu proprio o posso dizer sem inside nenhum. Mesma coisa para o Lucho, que a sua manutençao esta longe de estar certa todos nos temos noçao disso, alias o proprio Lucho ja disse que "veremos no final como me sinto".

Em outro topico veio dizer que Quaresma esta certo. Ja todos sabemos.

Vem outro extremo alem de Quaresma. Ja se sabe tambem. Disse que nao sera Everton Ribeiro. Ja aqui foi dito que seria muito muito dificil, ou seja ja estamos cientes de que nao sera ele o extremo em questao, e transformar isso num "nao sera Everton Ribeiro" é facil e com boas hipoteses de acertar na posta de pescada.

Em relaçao a Anderson. Diz que esta dificil, mas que nao esta descartado. Ou seja muito facil ser um "insider". Com esse tipo de "informaçoes" é facil depois vir dizer que "era dificil nao se concretizou paciencia". Ja para nao falar no facto de isso de Anderson interessar e ser complicado ja foi dito pelo dragao1616 e isto tudo mais parece uma ligeira compilaçao do que esse user ja disse.

Ou seja, se tiver informaçoes NOVAS, que nunca aqui foram dadas, uma pessoa agradece e espera para ver se acontece ou nao. Agora repetir o que ja foi aqui dito e todos sabemos, é facil. Assim tambem eu e qualquer um é "insider"..

EDIT: Ia me esquecendo da "informaçao" em relaçao ao Otamendi. "Deve ir para o Monaco mas nao é certo".. lool é uma noticia em primeira mao isso sem duvida, até porque nao apareceu nada nos jornais ainda nem nada.

A

Afonso Tinteiro

Guest
Mika-Genebra disse:
Acho uma certa piada (com o devido respeito) as suas intervençoes. Nao lhe vejo dizer nada que nao se saiba (fora essa do quintero castigado). Que o Helton regressa ao Brasil é mais que provavel eu proprio o posso dizer sem inside nenhum. Mesma coisa para o Lucho, que a sua manutençao esta longe de estar certa todos nos temos noçao disso, alias o proprio Lucho ja disse que "veremos no final como me sinto".

Em outro topico veio dizer que Quaresma esta certo. Ja todos sabemos.

Vem outro extremo alem de Quaresma. Ja se sabe tambem. Disse que nao sera Everton Ribeiro. Ja aqui foi dito que seria muito muito dificil, ou seja ja estamos cientes de que nao sera ele o extremo em questao, e transformar isso num "nao sera Everton Ribeiro" é facil e com boas hipoteses de acertar na posta de pescada.

Em relaçao a Anderson. Diz que esta dificil, mas que nao esta descartado. Ou seja muito facil ser um "insider". Com esse tipo de "informaçoes" é facil depois vir dizer que "era dificil nao se concretizou paciencia". Ja para nao falar no facto de isso de Anderson interessar e ser complicado ja foi dito pelo dragao1616 e isto tudo mais parece uma ligeira compilaçao do que esse user ja disse.

Ou seja, se tiver informaçoes NOVAS, que nunca aqui foram dadas, uma pessoa agradece e espera para ver se acontece ou nao. Agora repetir o que ja foi aqui dito e todos sabemos, é facil. Assim tambem eu e qualquer um é "insider"..
Eu não repeti nada até porque não sei em pormenor as informações que aqui são apresentadas. Mas também isto não é o mais importante. Existem coisas mais importantes no forum do que apresentar informações confidenciais.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Afonso Tinteiro disse:
Eu não repeti nada até porque não sei em pormenor as informações que aqui são apresentadas. Mas também isto não é o mais importante. Existem coisas mais importantes no forum do que apresentar informações confidenciais.
Curioso não saber em pormenor as informações que são aqui apresentadas. Certamente padece de amnésia pois ainda há uns posts atrás acusava o dragao1616 de ser parcial (quiçá mesmo ser Alexandre Pinto da Costa), baseado no seu historial de posts...para quem não conhece em pormenor as informações aqui apresentadas é curioso conhecer tão bem (a ponto de fazer esse tipo de acusações) o historial de post de um utilizador tão bem informado como o 1616.

Por mim, você está apresentado.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Gonçaloo disse:
Curioso não saber em pormenor as informações que são aqui apresentadas. Certamente padece de amnésia pois ainda há uns posts atrás acusava o dragao1616 de ser parcial (quiçá mesmo ser Alexandre Pinto da Costa), baseado no seu historial de posts...para quem não conhece em pormenor as informações aqui apresentadas é curioso conhecer tão bem (a ponto de fazer esse tipo de acusações) o historial de post de um utilizador tão bem informado como o 1616.

A serioooo? loool porra entao estou de parabens tambem porque logo ao primeiro comentario cheirou-me logo a esturro.. Mas essa de acusar o 1616 de ser o Alex Pinto da Costa lool tenho que ler isso.. esta aonde?

A

Afonso Tinteiro

Guest
Gonçaloo disse:

Quando falei em parcialidade em relação ao user dragão1616 não me referia especificamente a esse tipo de informações apenas. Eu fui bem explicito em dizer que esse user utilizava-se dessa informação para denegrir a imagem de um dirigente do FC Porto. E na minha opinião isso não foi uma acusação mas sim a apuração de factos. O user dragão1616 como membro deste forum terá sempre a oportunidade de se explicar e não pretendi em nenhum momento fazer juízos de valor desse membro do forúm.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Afonso Tinteiro disse:
Quando falei em parcialidade em relação ao user dragão1616 não me referia especificamente a esse tipo de informações apenas. Eu fui bem explicito em dizer que esse user utilizava-se dessa informação para denegrir a imagem de um dirigente do FC Porto. E na minha opinião isso não foi uma acusação mas sim a apuração de factos. O user dragão1616 como membro deste forum terá sempre a oportunidade de se explicar e não pretendi em nenhum momento fazer juízos de valor desse membro do forúm.
Ignorou 90% do conteúdo do meu post. Não era propriamente à acusação que me referia, nem era esse o cerne do meu post, mas sim a mentira (sim porque é mentira) que disse acima de não acompanhar as informações aqui colocadas. Mentira aliás que de forma implícita acabou de confirmar.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Afonso Tinteiro disse:
"Eu não repeti nada até porque não sei em pormenor as informações que aqui são apresentadas. Mas também isto não é o mais importante. Existem coisas mais importantes no forum do que apresentar informações confidenciais."

Afinal em que ficamos?

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,622
1,615
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Gonçaloo disse:

Caro colega,

Todos os user´s merecem respeito e a oportunidade de participar. Tanto quanto sei não é preciso ser insider para se participar neste fórum. O que o nosso novo colega Afonso refere é que a forma como o 1616 se refere ao Antero roça a perseguição. Devo dizer que apesar de gostar muito do 1616 também acho que ultimamente tem se perdido um pouco em considerações ao Antero. Não sei quem tem mais razão nestas guerras internas, mas o Antero já mostrou ser competente, nos últimos dez anos ninguém ganhou tanto como nós e o Antero também trabalhou para que isso fosse possível.

Gostava um dia de ouvir a defesa do Antero em relação a algumas acusações que lhe fazem, a imagem dele está extremamente prejudicada por muitas das coisas que aqui se têm escrito.

Queria também reforçar que o nosso colega Afonso não preciso (na minha opinião) de ter as melhores fontes para poder participar e ser aqui respeitado.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,622
1,615
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Mika-Genebra disse:
"Eu não repeti nada até porque não sei em pormenor as informações que aqui são apresentadas. Mas também isto não é o mais importante. Existem coisas mais importantes no forum do que apresentar informações confidenciais."

Afinal em que ficamos?
Devias ficar sem resposta. Pareces o presidente do sporting com perseguições idiotas. Deixa o nosso colega Afonso participar em paz!

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
hitman disse:
Caro colega,

Todos os user´s merecem respeito e a oportunidade de participar. Tanto quanto sei não é preciso ser insider para se participar neste fórum. O que o nosso novo colega Afonso refere é que a forma como o 1616 se refere ao Antero roça a perseguição. Devo dizer que apesar de gostar muito do 1616 também acho que ultimamente tem se perdido um pouco em considerações ao Antero. Não sei quem tem mais razão nestas guerras internas, mas o Antero já mostrou ser competente, nos últimos dez anos ninguém ganhou tanto como nós e o Antero também trabalhou para que isso fosse possível.

Gostava um dia de ouvir a defesa do Antero em relação a algumas acusações que lhe fazem, a imagem dele está extremamente prejudicada por muitas das coisas que aqui se têm escrito.

Queria também reforçar que o nosso colega Afonso não preciso (na minha opinião) de ter as melhores fontes para poder participar e ser aqui respeitado.
Caro Hitman.

Eu até deixaria o colega Afonso em paz se ele não fingisse ser algo que não é. Lamento que este fórum esteja cheio de insiders, pseudo-insiders, pseudo-pseudo insiders, e afins. Perde-se mais tempo a discutir as postas de pescada que um qualquer artista com meia-dúzia de posts manda do que posts realmente importantes como os do colega A Lenda Continua, para citar um nome apenas.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,622
1,615
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Quando começaste a tua participação neste fórum com que número de posts começaste? A credibilidade não se conquista pela veracidade das informações, mas sim pela qualidade de cada intervenção e pela capacidade de alimentar um discurso ou uma ideia.

Next

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
hitman disse:
Quando começaste a tua participação neste fórum com que número de posts começaste? A credibilidade não se conquista pela veracidade das informações, mas sim pela qualidade de cada intervenção e pela capacidade de alimentar um discurso ou uma ideia.

Next
Não é somente o número de posts que está em causa. É sobretudo o seu conteúdo.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
hitman disse:
Devias ficar sem resposta. Pareces o presidente do sporting com perseguições idiotas. Deixa o nosso colega Afonso participar em paz!
Agradecia que nunca me volte a comparar com esse personagem ridiculo.

Quanto ao facto de perseguir o user em questao nao é bem assim. Alias vou fazer do post do caro Gonçaloo as minhas palavras. Esta tudo dito nesse post.

Uma coisa é ter informaçoes e ter a simpatia de as partilhar. Outra coisa bem diferente é escrever posts  tipo "sou o novo informador do forum" quando tudo nao passa de copia e resumo do que foi dito anterioremente no forum.

PS: Concordo consigo quando diz que nao é preciso ter informaçoes para se poder participar no forum. Eu proprio nao tenho. Agora tambem é bom nao fazer de uma pessoa parva mandando postas de pescada dessas tipo novo informador da moda.

Cumps