Afonso Tinteiro disse:
Está no direito de achar o que quiser. Mas neste caso basta ver as declarações de Quintero e dos outros atletas. Não ouvi os outros atletas a falar das suas situações no clube. E se quer que lhe diga posso adiantar-lhe que Helton regressará ao Brasil na próxima época e que a manutenção de Lucho como jogador do FC Porto, para a próxima época, está longe de estar certa.
Acho uma certa piada (com o devido respeito) as suas intervençoes. Nao lhe vejo dizer nada que nao se saiba (fora essa do quintero castigado). Que o Helton regressa ao Brasil é mais que provavel eu proprio o posso dizer sem inside nenhum. Mesma coisa para o Lucho, que a sua manutençao esta longe de estar certa todos nos temos noçao disso, alias o proprio Lucho ja disse que "veremos no final como me sinto".
Em outro topico veio dizer que Quaresma esta certo. Ja todos sabemos.
Vem outro extremo alem de Quaresma. Ja se sabe tambem. Disse que nao sera Everton Ribeiro. Ja aqui foi dito que seria muito muito dificil, ou seja ja estamos cientes de que nao sera ele o extremo em questao, e transformar isso num "nao sera Everton Ribeiro" é facil e com boas hipoteses de acertar na posta de pescada.
Em relaçao a Anderson. Diz que esta dificil, mas que nao esta descartado. Ou seja muito facil ser um "insider". Com esse tipo de "informaçoes" é facil depois vir dizer que "era dificil nao se concretizou paciencia". Ja para nao falar no facto de isso de Anderson interessar e ser complicado ja foi dito pelo dragao1616 e isto tudo mais parece uma ligeira compilaçao do que esse user ja disse.
Ou seja, se tiver informaçoes NOVAS, que nunca aqui foram dadas, uma pessoa agradece e espera para ver se acontece ou nao. Agora repetir o que ja foi aqui dito e todos sabemos, é facil. Assim tambem eu e qualquer um é "insider"..
EDIT: Ia me esquecendo da "informaçao" em relaçao ao Otamendi. "Deve ir para o Monaco mas nao é certo".. lool é uma noticia em primeira mao isso sem duvida, até porque nao apareceu nada nos jornais ainda nem nada.