Quintero

J

Jimi Hendrix

Guest
Grande Juanfer!Que visão,que tecnica,que pe esquerdo.Este jogador quando se aprimorar em termos tacticos,cuidado,é um craque daqueles.Ele e James hoje...até fiquei nostalgico.Dois genios made in Porto

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,254
5,830
ixnay disse:
Esperto não sei se sou. Mas sei ler. E se calhar nem tão bem como outros foristas.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=246347&epoca_id=143

4 golos
18 vezes como suplente (é o jogador da 1ª liga que mais vezes entrou como suplente, a titular poucas vezes jogou pois)
7% dos golos da equipa
195 minutos para marcar um golo (quem dera a muitos avançados, média de 1 golo a cada 2 jogos completos)

Assistências não sei contabilizar porque não encontro em lado algum. Mas lembro-me de umas quantas.

Se isto é pouco rendimento, bom, então não sei que dizer de alguns jogadores...
Se formos por essas estatísticas, o Josué é um Maradona. Uma coisa é ter expetativas quanto a um jogador, outra coisa é ver aquilo que infelizmente ainda não aconteceu no ano passado.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Wetl disse:
Se formos por essas estatísticas, o Josué é um Maradona. Uma coisa é ter expetativas quanto a um jogador, outra coisa é ver aquilo que infelizmente ainda não aconteceu no ano passado.
Wetl, podemos comparar... é fácil:
Josué: http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=53083&op=zoomstats&tpstats=club
Quintero: http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=246347&op=zoomstats&tpstats=club

Praticamente iguais. Josué creio que terá mais assistências.
Facto importante: Quintero tem praticamente metade dos minutos jogados... (junte-se o facto de que entrar a meio de um jogo é bem mais complicado ter impacto que jogando de início)

Agora diz-me de tua justiça. Pouco rendimento? Para o que jogou? Onde?
Assumindo que jogava o dobro dos minutos e tinha o dobro das estatísticas, estavamos a falar de um jogador com 8~9 golos por época. Nada mau...

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Hoje ao mais alto nível, não vacilou. Este miúdo tem uma qualidade fenomenal.Grande Quintero.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
820
852
41
Com a bola nos pés é um diamante, espero que JL faça potenciar todas as suas qualidades...se assim for temos um menino que nos vai dar algumas alegrias, digo algumas pq assim for, nao vai haver muitas hipóteses de o segurar por muito tempo...

J

Jimi Hendrix

Guest
ixnay disse:
Josué: http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=53083&op=zoomstats&tpstats=club
Quintero: http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=246347&op=zoomstats&tpstats=club

Facto importante: Quintero tem praticamente metade dos minutos jogados... (junte-se o facto de que entrar a meio de um jogo é bem mais complicado ter impacto que jogando de início)

Assumindo que jogava o dobro dos minutos e tinha o dobro das estatísticas, estavamos a falar de um jogador com 8~9 golos por época. Nada mau...
Concordo com o Ixnay,se o Quintero tivesse tido a utilizaçao,do Josue por exemplo,teria numeros bastante interessantes para um medio centro,admitindo que pelo menos,manteria o rendimento.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Entrou muito bem no jogo frente à Costa do Marfim. Para além do golo que deu a vitória à Colômbia ainda demonstrou bons pormenores.

Cabe ao Julen Lopetegui aproveitar a capacidade que Quintero já manifesta com bola, e fazê-lo crescer sem bola.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,850
49,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O nosso menino entrou sem medo, e perante o GR bateu-o sem apelo nem agravo.

Uns 35 minutos mais ou menos a reclamar titularidade naquela meio campo. Penso apenas que tem de melhorar a capacidade física porque me parece um pouco pesado.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Incompreensível como jogou tão pouco tempo esta época, tendo em conta a enorme qualidade que tem. É que se os outros tivessem estado num bom nível ainda se compreendia, mas bem pelo contrário. As desculpas de defender mal pareciam-me um bocado esfarrapadas para um jogador que em contrapartida joga e faz jogar.
Espero que o nosso mister consiga na próxima época lapidar este diamante, pois tem uma qualidade de passe e visão de jogo impressionantes.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,254
5,830
ixnay disse:

o Josué tem 11 assistências este ano.

Salvo os primeiros jogos, o quintero mostrou muito pouco quando entrou alguns toques de qualidade mas a camisola pesou. Este ano não fez a diferença nem perto disso. Agora só espero que finalmente mostre em campo o seu valor (que tem e é muito)

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,189
43,687
52
Moimenta do Douro
FCP 1893 disse:
Incompreensível como jogou tão pouco tempo esta época, tendo em conta a enorme qualidade que tem. É que se os outros tivessem estado num bom nível ainda se compreendia, mas bem pelo contrário. As desculpas de defender mal pareciam-me um bocado esfarrapadas para um jogador que em contrapartida joga e faz jogar.
Espero que o nosso mister consiga na próxima época lapidar este diamante, pois tem uma qualidade de passe e visão de jogo impressionantes.
Essa é uma curiosidade que tenho para esta época. O Quintero não é nem nunca vai ser um extremo mas tem um talento inato para criar jogo ofensivo. O NGT terá a tarefa de adequar o esquema de modo a ser possível a sua utilização no seu lugar natural como vértice ofensivo.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Parece estar mais magro do que quando cá está, terá de se aperfeiçoar no jogo sem bola, e se ganha-se algumas rotinas defensivas não lhe fariam mal.

P

Pelado

Guest
Entrada fabulosa do nosso menino. Foi pena ter chegado numa época tão conturbada. Espero sinceramente que consiga render esta época o que todos nós esperamos dele !!!

D

debeast

Guest
Ricardo Pereira disse:
Parece estar mais magro do que quando cá está, terá de se aperfeiçoar no jogo sem bola, e se ganha-se algumas rotinas defensivas não lhe fariam mal.
X2

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
221
56
Pelado disse:
Entrada fabulosa do nosso menino. Foi pena ter chegado numa época tão conturbada. Espero sinceramente que consiga render esta época o que todos nós esperamos dele !!!
Ora nem mais. Que confirme esta época todo o potencial que lhe é reconhecido.

R

Rossi

Guest
Não pude ver o jogo... Já percebi pelos comentários que jogou bem! Mas fiquei curioso, em que posição jogou? o James continuou em campo...

P.S.: Grande finalização! E quase que saia um golo mágico naquele lance...

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Jogou a 10, com 2 médios defensivos atrás dele. Posição que estava a ser ocupada pelo James, que foi desviado para a esquerda, saindo o Ibarbo. Gutierrez a avançado e Cuadrado pela direita.