Rúben Neves

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Mr. Blue disse:
E queres comparar situações incomparáveis porquê?
Eu pergunto, depois de saírem os 20 convocados quantos previam que o Rúben ia ficar de fora dos 18? Sejam honestos pf.
E? Não somos nós que tomamos as decisões.

Eu não me esqueço que quem apostou no Ruben foi o Julen. Agora também é ele quem decide os 18. Não sou eu, não és tu, não é o Ruben de certeza absoluta.

Também não convocou o Ricardo nem o Sérgio. E agora?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Mr. Blue disse:
Eu pergunto, depois de saírem os 20 convocados quantos previam que o Rúben ia ficar de fora dos 18? Sejam honestos pf.
O facto de não prevermos não invalida que a estratégia tenha sido a melhor.....
Estratégia e escolha dos elementos tem tudo a ver e os resultados demonstram que a estratégia estava correta.... entrou Evandro e andre andre que foram importantes no jogo... quem tiravas para meter ruben?

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
Mr. Blue disse:
Pensei que ia ser titular. Mas compreendo que optando pelo Danilo, provavelmente face às características do adversário, e havendo ainda Imbula com capacidade para jogar a "6" tenha optado por soluções mais ofensivas no banco. Queria ver o que diriam se a coisa tivesse a correr mal e no banco nao tivessemos soluções de ataque...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mr. Blue disse:
O que se pode criticar é o 11 inicial escolhido, mas passando essa parte a frente e tendo em conta o 11 inicial escolhido e pensando nas melhores opções para ter no banco faz todo o sentido o Ruben ser preterido os 2 que ficaram no banco fizeram sentido.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Completamente natural a não convocatória do Ruben, não justificava ter um trinco no banco quando já lá estava o Andre Andre, que podia jogar lá, e ainda havia Danilo e Imbula no 11.

Não façam filmes

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
A menos que esteja em visto alguma transferência por valores absurdos ou essa "conversa privada" tenha sido tudo menos privada, vamos voltar a ver o Ruben nos 18 convocados e até no 11 imensas vezes.

M

Mr. Blue

Guest
Nuchae disse:
E? Não somos nós que tomamos as decisões.

Eu não me esqueço que quem apostou no Ruben foi o Julen. Agora também é ele quem decide os 18. Não sou eu, não és tu, não é o Ruben de certeza absoluta.

Também não convocou o Ricardo nem o Sérgio. E agora?
Mas está tudo parvo?
Querem comparar a preponderância do Rúben no jogo da equipa com Sérgios, AA, Buenos, Ricardos e Evandros porquê?
A sério, para os defensores do indefensável está sempre tudo bem.
Têm o que merecem.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Mr. Blue disse:
Dizes tu.
Se quiseres conto-te uma história sobre o jogo com o Moenchengladbach.
Estás a dizer que a SAD não teria problemas em ver Herrera (caso ficasse) no banco, durante a maior parte da época ?

Conta-me histórias, mas não insultes a minha inteligência.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Mr. Blue disse:
Mas está tudo parvo?
Querem comparar a preponderância do Rúben no jogo da equipa com Sérgios, AA, Buenos, Ricardos e Evandros porquê?
Têm o que merecem.
Sim estamos todos parvos e mr. blue certo....
É como na tropa um marcha mal mas para a mãe desse soldado os outros é que estão todos mal!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Estás a dizer que a SAD não teria problemas em ver Herrera (caso ficasse) no banco, durante a maior parte da época ?

O Aiboumarcar também não podia jogar na luz por causa da SAD...

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Mr. Blue disse:
Mas está tudo parvo?
Têm o que merecem.
Mas o treinador não é o primeiro a dizer que não há lugares cativos?

O que é que eu mereço por não considerar a não convocação do Ruben como uma tragédia grega?

Não estou a defender ninguém, apenas que o Julen tomou certas decisões sobre o Ruben, Sérgio, Hernâni, Ricardo, etc que noutra altura vai tomar sobre outros jogadores.

Se o Ruben tivesse no banco e não tivesse jogado qual era o stress?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Marco B disse:
Bons tempos em que o FCP pensava só em ter os melhores dentro do campo e não pensar em colocar jogadores com o intuito de não perder "valorização de mercado"
Antes não havia futebol indústria, nem sequer estou a defender essa forma de gestão da SAD, mas sim a salientar o facto que não existe só gestão desportiva mas também de activos, e que é uma questão inultrapassável no futebol moderno e no nosso contexto, colocares apenas e só a responsabilidade em cima do treinador, é que é de uma desonestidade intelectual gritante.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mr. Blue disse:
Mas está tudo parvo?
Têm o que merecem.
Andre Andre e Bueno vão ser tão ou mais importantes na equipa que o Ruben ( e não estou a desvalorizar o Ruben)

M

Mr. Blue

Guest
Branco disse:

Estou a dizer que mais do que SAD (que obviamente quer desfazer-se do erro cometido), o maior defensor de Herrera é Lopetegui.
Ou tu achas que é pelo facto de ele jogar contra o Guimarães, Marítimo ou Estoril que a cotação sobe e ele fica com mais pretendentes? Pelo contrário, com exibições como ontem, só desce.
Para que conste: não acredito que Herrera saia do clube nesta janela de transferências.

M

Mr. Blue

Guest
Drago93 disse:
Andre Andre e Bueno vão ser tão ou mais importantes na equipa que o Ruben ( e não estou a desvalorizar o Ruben)
Vão ser (podem ser), não duvido.
O Rúben é.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Tenho pena que os criticos estejam aqui a gastar tempo em vez de fazerem carreira no futebol e aí sim podiam tentar mudar algo... ao invés disso vêm para aqui dizer que os nossos profissionais não percebem nada , que valem 0 e nem são capazes de reconhecer a excelente exibição de ontem à noite só porque o treinador resolveu deixar 1 jogador que não ia ser titular de fora.

O Danilo foi um dos melhores em campo. O ruben é muito bom jogador mas a partir do momento em que mete o Danilo a titular (e na minha opiniao muito bem , pois o Danilo tem muito mais fisico para parar e travar jogadas de contra ataque do que tem o Ruben) é normal que pense em ter mais opções de ataque do que elementos mais defensivos.

Eu tambem gosto muito de ver o Ruben , mas em termos defensivos o Danilo é muito superior e jogando nós contra equipas que na sua maioria irão jogar em contra ataque só temos que compreender.

Mas há pessoal que gosta de criticar por criticar e esquecem-se que o importante é a equipa vencer e ontem vencemos! ah e por sinal tambem jogamos bem. Por isso se queriam criticar por isto então desculpem que vos diga mas saiu bem ao lado . Não havia pior momento para criticar algo em que não sentimos a sua ausencia.

Tudo serve para bater no treinador.  Mais coerencia precisa-se.

M

Mr. Blue

Guest
helderroger disse:
Sim estamos todos parvos e mr. blue certo....
É como na tropa um marcha mal mas para a mãe desse soldado os outros é que estão todos mal!
Folgo em saber que só eu fiquei de boca aberta com a não presença do Rúben nos 18.