conta !!1 quero saber tambemMr. Blue disse:Dizes tu.
Se quiseres conto-te uma história sobre o jogo com o Moenchengladbach.
conta !!1 quero saber tambemMr. Blue disse:Dizes tu.
E? Não somos nós que tomamos as decisões.Mr. Blue disse:E queres comparar situações incomparáveis porquê?
Eu pergunto, depois de saírem os 20 convocados quantos previam que o Rúben ia ficar de fora dos 18? Sejam honestos pf.
O facto de não prevermos não invalida que a estratégia tenha sido a melhor.....Mr. Blue disse:E queres comparar situações incomparáveis porquê?
Eu pergunto, depois de saírem os 20 convocados quantos previam que o Rúben ia ficar de fora dos 18? Sejam honestos pf.
Pensei que ia ser titular. Mas compreendo que optando pelo Danilo, provavelmente face às características do adversário, e havendo ainda Imbula com capacidade para jogar a "6" tenha optado por soluções mais ofensivas no banco. Queria ver o que diriam se a coisa tivesse a correr mal e no banco nao tivessemos soluções de ataque...Mr. Blue disse:E queres comparar situações incomparáveis porquê?
O que se pode criticar é o 11 inicial escolhido, mas passando essa parte a frente e tendo em conta o 11 inicial escolhido e pensando nas melhores opções para ter no banco faz todo o sentido o Ruben ser preterido os 2 que ficaram no banco fizeram sentido.Mr. Blue disse:E queres comparar situações incomparáveis porquê?
Mas está tudo parvo?Nuchae disse:E? Não somos nós que tomamos as decisões.
Eu não me esqueço que quem apostou no Ruben foi o Julen. Agora também é ele quem decide os 18. Não sou eu, não és tu, não é o Ruben de certeza absoluta.
Também não convocou o Ricardo nem o Sérgio. E agora?
Estás a dizer que a SAD não teria problemas em ver Herrera (caso ficasse) no banco, durante a maior parte da época ?Mr. Blue disse:Dizes tu.
Sim estamos todos parvos e mr. blue certo....Mr. Blue disse:Mas está tudo parvo?
Querem comparar a preponderância do Rúben no jogo da equipa com Sérgios, AA, Buenos, Ricardos e Evandros porquê?
A sério, para os defensores do indefensável está sempre tudo bem.
Têm o que merecem.
O Aiboumarcar também não podia jogar na luz por causa da SAD...Branco disse:Estás a dizer que a SAD não teria problemas em ver Herrera (caso ficasse) no banco, durante a maior parte da época ?
Conta-me histórias, mas não insultes a minha inteligência.
Mas o treinador não é o primeiro a dizer que não há lugares cativos?Mr. Blue disse:Mas está tudo parvo?
Querem comparar a preponderância do Rúben no jogo da equipa com Sérgios, AA, Buenos, Ricardos e Evandros porquê?
Têm o que merecem.
Antes não havia futebol indústria, nem sequer estou a defender essa forma de gestão da SAD, mas sim a salientar o facto que não existe só gestão desportiva mas também de activos, e que é uma questão inultrapassável no futebol moderno e no nosso contexto, colocares apenas e só a responsabilidade em cima do treinador, é que é de uma desonestidade intelectual gritante.Marco B disse:Bons tempos em que o FCP pensava só em ter os melhores dentro do campo e não pensar em colocar jogadores com o intuito de não perder "valorização de mercado"
Andre Andre e Bueno vão ser tão ou mais importantes na equipa que o Ruben ( e não estou a desvalorizar o Ruben)Mr. Blue disse:Mas está tudo parvo?
Têm o que merecem.
Estou a dizer que mais do que SAD (que obviamente quer desfazer-se do erro cometido), o maior defensor de Herrera é Lopetegui.Branco disse:Estás a dizer que a SAD não teria problemas em ver Herrera (caso ficasse) no banco, durante a maior parte da época ?
Conta-me histórias, mas não insultes a minha inteligência.
Vão ser (podem ser), não duvido.Drago93 disse:Andre Andre e Bueno vão ser tão ou mais importantes na equipa que o Ruben ( e não estou a desvalorizar o Ruben)
Folgo em saber que só eu fiquei de boca aberta com a não presença do Rúben nos 18.helderroger disse:Sim estamos todos parvos e mr. blue certo....
É como na tropa um marcha mal mas para a mãe desse soldado os outros é que estão todos mal!