Rúben Neves

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,330
Grande jogo desse menino nos sub21, jogou a trinco é muito bem, mais uma vez peço ao Nuno para dar mais minutos ao Rubem na posição do Danilo para sabermos se pode ser ele o substituído do Danilo pro ano.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O grande mistério do NES: porque razão este miúdo não joga, não é opção sequer?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Calabote disse:
O grande mistério do NES: porque razão este miúdo não joga, não é opção sequer?
Porque é um jogador de classe e o Nuno não tem capacidade para o treinar.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
krozis disse:
Podia jogar ao lado do Danilo e dar mais liberdade ao Oliver
Claro. Um jogador como o Rúben tem que jogar. Muita visão de jogo, muita capacidade de circulação de bola e passe em rotura e boa meia distância.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
o Andre Andre dá mais intensidade ao jogo. Eu metia no lugar do Danilo em jogos em casa contra equipas em que alugamos meio-campo e estamos sempre a atacar...  mas o NES é que sabe
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,956
15,358
Será o sucessor de Danilo na próxima época...mas um 6 de qualidade bem diferente do intransponível Danilo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,146
15,794
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nunca poderá ser um 6 num clube como o  nosso.Não tem estampa fisica para tal.Nem é agressivo o suficiente.

Terá que se adaptar a 8 ,e senão correr bem para mim não serve para o Fcp.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
apostador87 disse:
Nunca poderá ser um 6 num clube como o  nosso.Não tem estampa fisica para tal.Nem é agressivo o suficiente.

Terá que se adaptar a 8 ,e senão correr bem para mim não serve para o Fcp.
o Verrati joga a 6 no PSG. O Weigl joga a 6 no Dortmund. Tou a ver que vamos ter de contratar o Fernando Aguiar quando o Danilo sair...

Um jogador como o Ruben joga a 6 e sozinho se tiver treinador para isso. Com o Nuno, nao joga porque prefere jogar para o pontinho, como fazia no Rio Ave
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,701
8,050
Calabote disse:
O grande mistério do NES: porque razão este miúdo não joga, não é opção sequer?
ruben , jct , rui pedro ...... a questao é sempre a mesma.
aos "nossos" sao dadas chances ocasionais...aos outros... sao anos e anos de oportunidades....
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,146
15,794
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
krozis disse:
o Verrati joga a 6 no PSG. O Weigl joga a 6 no Dortmund. Tou a ver que vamos ter de contratar o Fernando Aguiar quando o Danilo sair...

Um jogador como o Ruben joga a 6 e sozinho se tiver treinador para isso. Com o Nuno, nao joga porque prefere jogar para o pontinho, como fazia no Rio Ave
Eu quando jogava á bola,se jogasse contra um meio campo com Rubén Neves Oliver e André André não teria medo nenhum de ir pra cima deles.O Danilo mete respeito_O Paulinho Santos não era grande como o Fernando Aguiar ou Danilo mas tinha sangue e era bem duro e agressivo.Tal como o Gatuso por exemplo.

O Rúben Neves a defender é uma florzinha,nem sei se as recuperações de bola são sequer uma caracteristica dele.No passe sim dá 10 a 0 a qualquer trinco da liga,mas não sei se isso chega para titular de uma equipa do Fcp ganhadora.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Rúben Neves nunca na vida será o número 6 titular do Porto. Não tem características nem qualidades para isso. Tem de jogar noutras posições se quiser vingar. De qualquer maneira acho que o Rúben não evoluiu como seria de esperar. Jogou muito novo no clube e pouco ou nada evoluiu.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se o Guardiola pensasse assim o Busquets ainda andava na equipa B do Barcelona.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O ruben nao joga mais vezes porque temos um jogador no plantel da mesma posicao que é superior e em condições normais joga  90% dos jogos. Ao ruben resta quando o Danilo se lesiona , é castigado ou em jogos de tacas e etc..

O ruben é um grande jogador e claro ainda com muito para evoluir. Mas o danilo é superior neste momento. Só isso. A unica hipotese de jogar mais era se o porto jogasse com duplo pivot. Porque num neio campo a três o ruben so pode ser 6 e nao 8 ( nao tem caracteristicas para isso). Na minha opiniao claro.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Rúben tem tudo para ser um grande jogador, mas não é neste estilo de jogo.
Um trinco como o Rúben encaixa como uma luva num futebol de posse, onde não tem que defender muito ou ir ao choque.
Para o futebol atual do FC Porto, o Danilo é muito superior.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
segundo alguns users é fácil, é meter o ruben a 6 e rezar para que apareça o messi ou o réus ou o iniesta e afins para não ter que se defender tanto e passarmos mais tempo ao ataque.. é não ter mesmo noção do que se diz.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Mas se o querem ver crescer....não pode jogar 10 jogos por época, qualquer dia tem 30 anos e ainda é promessa