Rúben Neves

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
30 ou 40 milhões por um jogador que raramente calça no Porto... Haja noção.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,052
8,704
Irrita-me tanto ver portistas a subestimarem o Danilo tanto. O Ruben pode ter visão de jogo acima de média mas tomara a ele um dia ter a mesma mentalidade e entrega do Danilo no meio campo. Até lá nem sequer se pode classificar o Ruben como 6 ou 8, quanto mais dizer que ia aguentar o meio campo como o Danilo o faz.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Desde1988 disse:
Preferia muito mais vender o Danilo que o Rúben
Eu não. O Danilo é bem mais jogador. No futebol não se pode ser sentimentalista. Queremos é ter bons jogadores, sejam da nossa formação ou não.

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
PortoMDL disse:
Eu não. O Danilo é bem mais jogador. No futebol não se pode ser sentimentalista. Queremos é ter bons jogadores, sejam da nossa formação ou não.
Ultimamente o Danilo consegue ser mais pastelão que o William

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Desde1988 disse:
Está realmente em baixa de forma e para mim também está pior que ele. Mas veremos como vem para a nova época. Na realidade é bem melhor jogador que o William.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Numa entrevista que fizeram ao Moreto Cassamá ele fala no Rui Pires como sendo ainda melhor que Ruben Neves. Isto confirma-se? Confesso que não o conheço nem nunca o vi jogar.

Se assim o fosse, a venda de Ruben Neves por um valor simpático não seria tão má assim.

J

JAEP

Guest
Um rapaz da casa que claramente na minha opinião tem todas as condições para ser muito melhor que Danilo e em vez de se pôr Danilo no mercado primeiro, vão pôr o Ruben.

Não faz sentido. Enfim.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285
Com as limitações que temos para competir na Champions derivado do incumprimento do fair play financeiro, reduzindo a inscrição de 25 jogadores para 22 jogadores, sendo que já nem 25 jogadores inscrevíamos, se se confirmar a venda do Rúben Neves,  teremos 19, 20 jogadores para inscrever na Champions com qualidade.

Clube à míngua...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desde1988 disse:
O Danilo é pastelão, característica própria dos guineenses (sem querer ofender, mas eles são de facto muito calmos e passivos).

Compara o com Paulinho Santos, Costinha, Paulo Assunção ou Fernando p.e.
É bom jogador mas não tem aquele sangue na guelra que gosto e estou acostumado a ver nos trincos do NGC.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Calabote disse:
O Danilo é pastelão, característica própria dos guineenses (sem querer ofender, mas eles são de facto muito calmos e passivos).

Compara o com Paulinho Santos, Costinha, Paulo Assunção ou Fernando p.e.
É bom jogador mas não tem aquele sangue na guelra que gosto e estou acostumado a ver nos trincos do NGC.
https://www.youtube.com/watch?v=CiOAMjvAaog

Sem sangue na guelra, calmo e passivo indeed...

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Calabote disse:
Para festejar até o Sérgio Oliveira corre.
You do have a point... xD xD

Apenas acho que o Danilo já provou que tem personalidade, já o vi gritar várias vezes com os colegas e a ser dos mais inconformados quando as coisas não correm bem...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Não me acredito que uma eventual saída do Rúben Neves não tenha o dedo do Sérgio Conceição. É a antítese da filosofia de jogo de um treinador que privilegia a raça em detrimento da qualidade. De nada adianta termos jogadores com raça se forem banais e não conseguirem fazer a diferença. Se isto se confirmar, não contem comigo para apoiar o Sérgio Conceição.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se os fracos da formação valem isto nem quero imaginar o que vale um Corona ou um Brahimi.

100M cada um.