30 ou 40 milhões por um jogador que raramente calça no Porto... Haja noção.
Eu não. O Danilo é bem mais jogador. No futebol não se pode ser sentimentalista. Queremos é ter bons jogadores, sejam da nossa formação ou não.Desde1988 disse:Preferia muito mais vender o Danilo que o Rúben
Ultimamente o Danilo consegue ser mais pastelão que o WilliamPortoMDL disse:Eu não. O Danilo é bem mais jogador. No futebol não se pode ser sentimentalista. Queremos é ter bons jogadores, sejam da nossa formação ou não.
Está realmente em baixa de forma e para mim também está pior que ele. Mas veremos como vem para a nova época. Na realidade é bem melhor jogador que o William.Desde1988 disse:Ultimamente o Danilo consegue ser mais pastelão que o William
Tens razão, penso que até o deveríamos dar.PortoMDL disse:30 ou 40 milhões por um jogador que raramente calça no Porto... Haja noção.
O Danilo é pastelão, característica própria dos guineenses (sem querer ofender, mas eles são de facto muito calmos e passivos).Desde1988 disse:Ultimamente o Danilo consegue ser mais pastelão que o William
https://www.youtube.com/watch?v=CiOAMjvAaogCalabote disse:O Danilo é pastelão, característica própria dos guineenses (sem querer ofender, mas eles são de facto muito calmos e passivos).
Compara o com Paulinho Santos, Costinha, Paulo Assunção ou Fernando p.e.
É bom jogador mas não tem aquele sangue na guelra que gosto e estou acostumado a ver nos trincos do NGC.
Para festejar até o Sérgio Oliveira corre.Jack Bauer disse:
You do have a point... xD xDCalabote disse:Para festejar até o Sérgio Oliveira corre.