Vamos buscar o Sá Pinto, então.
Como? AhahaVlk disse:- Danilo 20 a 30M
Pensei que esse assunto já estava ultrapassado mas de qualquer maneira...Ele podia estar a passar por um momento mais conturbado a nivel pessoal,tinha 19 anos salvo erro e ao estar com aquela mentalidade de querer entrar e dar tudo em campo para virar o resultado depois de ter estado aquele tempo todo a aquecer e a ver,mais uma vez,o treinador a mandá-lo para o banco e a meter jogadores que em pouco ou nada são superiores a ele.Isto é um conjunto de fatores que o podem ter levado a explodir e cada um reage como reage.Uns desatam aos pontapés ás garrafas de água e ao banco,alguns não falam com o treinador,outros abrem o dicionário e dizem o maior número de asneiras possível,o Neves chorou.Um Poveiro disse:Chorar em si não mostra fraqueza. Agora chorar em pleno estádio à frente de todos e do inimigo a mostrar fraqueza ou desequilibro pessoal e mesmo da equipa, ai sim acho que revela falta de raça e mentalidade.
Eu vendia o Entulho e o Rúben.Vlk disse:Isto é muito simples faltam-nos 65M, e temos várias opções para os fazer:
- Rúben 20 a 30M
- Brahimi 25 a 35M
- Danilo 20 a 30M
- Ricardo Pereira 25M
- Filipe 15 a 20M
- Dose máxima de entulho junto 30 a 40M
Agora é fazer as contas e tomar decisões.
Eu vendia o "entulho" e o BrahimiDaniMontana disse:Eu vendia o Entulho e o Rúben.
o Ruben vai ajudar a construir a academia lolMágico Deco disse:"Espero que ele fique muitos anos no FC Porto. O Rúben tem contrato até 2019 e não até 2017, como por vezes vejo escrito, e nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto, afirmou Pinto da Costa.
Sei bem o valor que este tipo de declarações tem. Nesta, em particular, quero acreditar que valha alguma coisa.
Já eu vendia o entulho, depois o Danilo, depois o Brahimi, depois o Filipe, depois o ..., depois o...., depois o...., depois o... , depois o..., depois o..., depois o..., depois o..., depois o..., depois o..., depois o..., depois o..., depois o..., depois o..., depois o... e só depois o Ruben.DaniMontana disse:Eu vendia o Entulho e o Rúben.
Vlk disse:Isto é muito simples faltam-nos 65M, e temos várias opções para os fazer:
- Rúben 20 a 30M
- Brahimi 25 a 35M
- Danilo 20 a 30M
- Ricardo Pereira 25M
- Filipe 15 a 20M
- Dose máxima de entulho junto 30 a 40M
Agora é fazer as contas e tomar decisões.
[/quote
Danilo 20 a 30?
Está más por 40-50
Continuo a dizer que o maior problema que temos são os jogadores a receber valores muito acima do que valem. Difícil selar qualquer transferência quando o jogador não vai prescindir de umas dezenas de milhar ao mês para jogar por outro clube, quando sabe que em Agosto está a ser emprestado a receber o mesmo.Vinha disse:Estou a ver que isto fica pior a cada ano.
Andamos a vender as "pérolas" com salários relativamente baixos para comprar Óliver e, se calhar, mantêr Maxi e/ou Casillas...
E ainda vamos acabar a gramar o Herrera mais um ano.
Só a hipótese de ter Indi e Reyes (este menos) de volta ao plantel me dá calafrios.
Vamos reduzir a qualidade do plantel, mas nem por isso baixar a massa salarial. Para admnistrar assim, qualquer merceeiro servia... não seria preciso andar a pagar salários principescos...
Resumindo, afinal os jogadores da formação é que têm saída.MartinsDragão disse:Chelsea e Liverpool pretendem contar com RN na próxima época.
E depois ainda há quem diga aqui que não serve nem nunca vai servir para ser titular. Mas para o Chelsea e para o Liverpool já.MartinsDragão disse:Chelsea e Liverpool pretendem contar com RN na próxima época.
Já diz o ditado "infelizmente deus dá pão a quem não tem dentes".FCP 1893 disse:E depois ainda há quem diga aqui que não serve nem nunca vai servir para ser titular. Mas para o Chelsea e para o Liverpool já.