Rúben Neves

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Jules Winnfield disse:
mas quem é o JCT.... alguma vez o viram como titular do FCPorto??? é que sempre que o vi jogar nunca demonstrou capacidade para ser titular do FCPorto... por exemplo já vi fazer melhor ao Sergio Oliveira e nem esse tem capacidade para o onze!!!!

que raio de comparações...
Tu és um visionário do futebol. Consegues dizer que o JCT nunca demonstrou capacidade de ser titular no Porto apesar de ter feito uns ... 166 minutos. E desses 166 nunca fez os 90 , o máximo foi 79 e o resto eram 4, 5, 10 , 12 minutos. Dizer que um jogador não tem capacidade para ser titular depois de ver estes minutos ( e na maior parte das vezes na taça da liga ao lado de colegas que também não são titulares, e outros jogos que entrava quando o jogo já estava feito) é de visionário. Além disso sempre que entrou demonstrou sempre ter qualidade. E aquela pré-época que foi provavelmente o melhor ?

Mas também és o mesmo visionário que apesar de ter sido provavelmente o melhor e mais constante jogador da época ( Marcano ) queres que ele saía a todo custo. Já para não falar do Iker.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Abaixo de 30M seria escandaloso. E mesmo assim eu não vendia abaixo dos 35M.

Um verdadeiro crime a gestão que foi feita a este jogador.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,993
5,132
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só espero que não vá por 15M. Porque cheira me que a lavandaria Mendes vai actuar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Capucho disse:
Só espero que não vá por 15M. Porque cheira me que a lavandaria Mendes vai actuar.
Para a lavandaria Mendes actuarem pleno já tinha sido convocado para a Taça das confederações :)
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,877
4,475
Neiva disse:
Abaixo de 30M seria escandaloso. E mesmo assim eu não vendia abaixo dos 35M.

Um verdadeiro crime a gestão que foi feita a este jogador.
Crime é o que esta administração tem feito ao clube!

Esses sim, são criminosos, andam há anos a meter o clube no buraco com negócios ruinosos, onde o importante são os amigos empresários as comissões e o próprio bolso...por isso chegamos a esta situação penosa!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Umas contratações para a SAD a partir do dia 1 de Julho é que também eram de valor. Tipo Luís Gonçalves mas versão financeira.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
jardel disse:
Não considero o Ruben um médio defensivo. De todo. Considero-o um 8 tal como o JCT.
Desculpa mas tenho dizer isto... Consideras mal.

Mesmo que pudessem ocupar a mesma vaga são jogadores completamente diferentes. O Rúben nunca foi jogador de correr pelas alas e o JCT é, porque até já jogou adaptado a extremo algumas vezes. Só por aí...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Estudasses disse:
Acho que este é o tipico caso em que se o jogador fosse do benfica e se falasse em 30/40 milhoes estariamos todos a dizer:
"o que? 30 ou 40 milhoes? por um jogador que nunca jogou nem mostrou nada de especial?"
Sou contra a venda, pq vejo potencial nele, embora seja de estranhar pq é que so na 1a epoca do Lopetegui é que foi muito utilizado...
Gostava muito que ficasse, mas nao acredito que valha hoje 30 milhoes. seria um grande negócio
Se calhar também diziam isso dos 15M dados pelo Bernardo Silva já eu ria-me porque sabia o que estavam a perder ali e a pechincha pelo que o estavam a levar. O sentimento aqui é o mesmo se os valores forem esses.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:
Se calhar também diziam isso dos 15M dados pelo Bernardo Silva já eu ria-me porque sabia o que estavam a perder ali e a pechincha pelo que o estavam a levar. O sentimento aqui é o mesmo se os valores forem esses.
Eu percebo o que queres dizer.. Acredito que o ruben possa vir a ser um grande jogador.
Mas também nao gostava que dessemos 30 milhoes (se os tivessemos) por um jovem que nos ultimos 2 anos tivesse feito meia duzia de jogos pela equipa dele, foi so esse o meu ponto.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Estudasses disse:
Eu percebo o que queres dizer.. Acredito que o ruben possa vir a ser um grande jogador.
Mas também nao gostava que dessemos 30 milhoes (se os tivessemos) por um jovem que nos ultimos 2 anos tivesse feito meia duzia de jogos pela equipa dele, foi so esse o meu ponto.
Mas uma coisa é o que o Porto pode pagar. Outra é o que o outros podem pagar...

O Oliver 20M para o Porto é quase um escândalo, mas se fosse lá para fora era completamente normal. Se surgisse agora uma proposta de 20M por ele obviamente que nem se punha em questão, era uma estupidez aceitar.

O valor é uma coisa altamente relativa, e tens de ter em conta inflacção e tudo mais...
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:
Mas uma coisa é o que o Porto pode pagar. Outra é o que o outros podem pagar...

O Oliver 20M para o Porto é quase um escândalo, mas se fosse lá para fora era completamente normal. Se surgisse agora uma proposta de 20M por ele obviamente que nem se punha em questão, era uma estupidez aceitar.

O valor é uma coisa altamente relativa, e tens de ter em conta inflacção e tudo mais...
Confesso que a parte da inflação n entendi a ligação...
Só estou a dizer que entendo caso não chegue uma proposta de 30 milhões pelo Ruben
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Jules Winnfield disse:
mas quem é o JCT.... alguma vez o viram como titular do FCPorto??? é que sempre que o vi jogar nunca demonstrou capacidade para ser titular do FCPorto... por exemplo já vi fazer melhor ao Sergio Oliveira e nem esse tem capacidade para o onze!!!!

que raio de comparações...
Não te reconheço o minimo de conhecimento para falares. Post risivel.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Mas porque raio é que temos que vender até ao final do dia de hoje? Não ficou combinado no acordo com a UEFA que o FC Porto não podia apresentar um prejuízo superior a 30M€ no ano de 2017?

Não estou muito por dentro deste assunto, mas que diferença faz no exercício anual, vender hoje ou vender amanhã?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O ano contabilístico das SAD fecha hoje. Para entrar no próximo relatório e contas tem de ser fechado forçosamente hoje.

Se não entrar acredito que as saídas que se ultimarem pós prazo figurarão no anexo ao Balanço.

Ps- O Correio da manha (falta de acento propositada) fala que o Mónaco é quem está por detrás da eventual saída do Rúben.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Treinador de Bancada disse:
O ano contabilístico das SAD fecha hoje. Para entrar no próximo relatório e contas tem de ser fechado forçosamente hoje.

Se não entrar acredito que as saídas que se ultimarem pós prazo figurarão no anexo ao Balanço.

Ps- O Correio da manha (falta de acento propositada) fala que o Mónaco é quem está por detrás da eventual saída do Rúben.
Ojogo hoje fala que eventualmente pode sair nos próximos dias e ainda ser anexado ao relatório e contras de 2016/2017, confesso que é a primeira vez que ouço falar desta possibilidade.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Dói-me muito...

E à última hora, em sufoco e desespero, ser o aliado número um do regime quem tem nas mãos um possível alívio...

Ninguém nos livra disto.

Doeu-me muito ver partir o André, tanto ou mais vai ser ver partir assim o Ruben, quase tanto dói-me ver tanta gente a validar e apoiar isto. Parece que não é só na SAD que anda tudo perdido..

Infelizmente, a salvação do dia de hoje é feita com os mal-amados que são as maiores pérolas da nossa formação, os outros não o têm sido...

É demasiado triste tudo isto.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Preferia vender o Danilo e trazer de volta o Mikel, a vender o Rúben Neves. Péssima decisão.
 

RAG

Superior
26 Janeiro 2017
20
7
Fizemos a mesma coisa com o Jackson, dizemos que estamos em negociação, conta para o R&C, e vendemos passado uns dias
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas o Rúben Neves ia ficar aqui toda a vida?
Alguma vez um clube português teria condições para segurar um jovem talentoso por muito tempo? É óbvio que mais tarde ou mais cedo iria sair. Podemos lamentar não o termos usado ao máximo, mas precisamos deste dinheiro como de pão para a boca, graças à má gestão financeira dos últimos anos.

Não podemos andar a dizer que o regime vende muito bem e depois recusar propostas tentadoras por um jogador que pouca utilização tem tido.

Volto a dizer o que já disse anteriormente: gostava que o Rúben ficasse porque gosto do jogo dele, mas se Danilo é o nosso titular e é o que tem mais rendimento e se encaixa no nosso estilo de jogo, então que vá o Rúben.