Rúben Neves

M

Mastermonkey

Guest
agora também decidimos para onde vendemos, por quanto e  qual o melhor clube para a carreira do jogador??
Eu quero é a pasta.
Por mim até pode ir para o Botswana
 
M

Madjer8

Guest
Não percebo nada de contabilidade, mas a ser verdade que temos que fazer as vendas no dia de hoje por causa do fair play financeiro é absolutamente incrivel estar a deixar tudo para as ultimas horas com todos os problemas de papelada que sempre surgem. Claro que depois da barraca, operações abortadas à ultima da hora como do  Brahimi ano passado que ninguem percebeu o sai, nao, sai, sai ,não sai com os prejuizos para o Clube que se sabe.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
E não deixa de ser engraçado que o Ruben rompendo o banco a época toda consegue ainda assim atrair mais tubarões do que o Danilo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
rfgm6 disse:
Sendo o Danilo um grande jogador, não é superior nem ao Fejsa nem ao William, na minha opinião.
e pronto, é a tua opinião.. tens direito a ela. muito boa gente acha o pizzi o melhor médio do nosso campeonato. São ideias.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
hitman disse:
Não explode no Porto, porque havia de explodir num Liverpool.... É preciso ter calma.

Se vendermos um jogador que neste momento é suplente, por mais de 20K, é positivo para o Clube, pois precisamos de dinheiro. Convém reforçar a ideia de que precisamos de dinheiro!!!!
A situação é igual à do André.. Se ele ficasse mais um ano desvalorizava ou até podia ser vendido por mais? Quanto a mim, iam valorizar os 2..

Em relação ao dinheiro, o Reyes e o Indi anda-se a esticar, o Marega ainda cá está e deve ter algum mercado, o Iker e o Maxi ganham em conjunto 9M anuais..

O problema está na táctica de vender poucos que valem muito, em vez de vender muitos para alcançar a mesma meta.. Se formos a contar os excedentários que temos sob contrato, aos poucos, nem que fosse a vender abaixo do ideal, chegava-se longe e guardava-se os talentos, mas por cada Rúben que sair, vamos ficar com Reyes, Indi, Boly, Fabiano, Layun, Herrera, Sérgio, Josué, Zé Manuel, Bueno, Marega, Suk, Adrian.. Jogadores que fariam muito menos falta ao plantel do que o Rúben, André e, por exemplo, o Moreto no futuro, mas que se vão apresentar no primeiro dia de trabalhos e os outros estarão lá fora..
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,247
1,203
hitman disse:
Não explode no Porto, porque havia de explodir num Liverpool.... É preciso ter calma.

Se vendermos um jogador que neste momento é suplente, por mais de 20K, é positivo para o Clube, pois precisamos de dinheiro. Convém reforçar a ideia de que precisamos de dinheiro!!!!
Estamos com a corda na garganta vai tudo ao desbarato e 20 já era bom, eu neste caso não acho isso pelo contrario. Basta ver o que o R.Neves fez nos sub21, tem a idade que tem, ta no banco do Porto porque o Porto tem o Danilo e prefere um trinco desse estilo, mas muitos treinadores e equipas preferem trincos que acima de tudo são os primeiros a construir o jogo nas suas equipas e nisso ele pode ser dos melhores do mundo.
É jogador para valer acima dos 30 no mercado de hoje tendo em conta o potencial e talento.
 
M

Mastermonkey

Guest
killermartins disse:
A situação é igual à do André.. Se ele ficasse mais um ano desvalorizava ou até podia ser vendido por mais? Quanto a mim, iam valorizar os 2..
Ok. E vendias quem?
Nós não vendemos quem queremos. Vendemos quem os outros querem comprar.
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
198
47
Ainda temos que agradecer ao Mendes, sem ele não seria possível despachar o André Silva e o Ruben Neves. Estamos na mão dos abutres, mas o Mendes é o menos culpado, faz uns negócios à Mendes, enche os bolsos e ainda nos "salva". Tenho pena é dos jogadores...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
e pronto, é a tua opinião.. tens direito a ela. muito boa gente acha o pizzi o melhor médio do nosso campeonato. São ideias.
Em rendimento foi e isso é inegável. Marcou mais golos e fez mais assistências que os nossos médios todos juntos. Agora em valia intrínseca para mim não é. O Phil Babb e o André Cruz foram a melhor dupla de centrais de Portugal na última época em Portugal em que o SCP foi campeão, mas será que eram melhores que a dupla Jorge Andrade- Ricardo Carvalho que jogava no FCP nessa época?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,844
Tenho pena se o Ruben sair do nosso Porto. Tem todas as possibilidades de ser titular na nossa equipa.

No entanto, também aceito que a sua possível saída seja benéfica para o seu crescimento.

Agora se sair que seja para ser titular num clube colosso.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Mastermonkey disse:
Ok. E vendias quem?
Nós não vendemos quem queremos. Vendemos quem os outros querem comprar.
A lista está no resto do comentário.. Em relação a isso de vendemos a quem quer comprar, todos os jogadores do nosso plantel têm algum tipo de mercado, as nossas exigências é que são altas, sempre e para qualquer atleta..

O Reyes tem o Espanhol a negociar porque não querem pagar 7M, se calhar pagam 6 ou 5, mas o ideal aqui é esticar a ver se alguém dá 10, mesmo que nós não queiramos ficar com ele, esticamos a corda até ao fim, se partir, lá fica ele cá, os ordenados pagam-se que não serão inferiores a 1M e em vez do orçamento abater em 5M, sobe em 1M.. Indi igual, o Brahimi não deve andar longe disto..

Como já disse, a título de exemplo, para arredondar, se o Indi saísse por 6M, o Reyes por 5M e o Iker e o Maxi fossem a custo zero, seria abater ao orçamento 20M..

Mais do que isso, alienar passes, dar percentagens a empresários e amigos, quem não tem dinheiro não devia comprar a contar com alienação de passes, não devia pagar serviços que não existem..

Aceitar a venda dos maiores talentos do clube, estando ciente que isso acontece por má gestão, para mim não dá, eles que se desenrasquem, mas que ponham sempre o desportivo à frente do financeiro, o clube à frente do pessoal e dos amigos..
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Em causa estão as maiores pérolas da nossa formação, que despontam para a idade sénior quando o clube vive nesta gestão desportiva e financeira caótica, os dois vão sair de forma cinzenta sem renderem desportiva e financeiramente o que poderiam.

Na mística, na valorização da nossa marca, da nossa formação já ninguém pensa nem quer saber.

E depois temos os Herreras aqui presos, a capitão, porque ninguém pega neles e nem assim chamamos a atenção de ninguém.

Neste marasmo, em que nem a conquista de nenhum título de futebol ao largo destes últimos 4 anos, abriu a verdadeira discussão.

Os culpados de tudo isto permanecem e sem sequer alterar o rumo, isto é um oceano de marés sem sentido neste momento e ainda por cima ter de assistir a tudo isto nas mãos do aliado número um do regime.

É demais para mim.
Vou dar uma pausa de comentar nos tópicos do nosso futebol sénior.

Isto é de meter as mãos à cabeça.
 
M

Mastermonkey

Guest
killermartins disse:
A lista está no resto do comentário.. Em relação a isso de vendemos a quem quer comprar, todos os jogadores do nosso plantel têm algum tipo de mercado, as nossas exigências é que são altas, sempre e para qualquer atleta..

O Reyes tem o Espanhol a negociar porque não querem pagar 7M, se calhar pagam 6 ou 5, mas o ideal aqui é esticar a ver se alguém dá 10, mesmo que nós não queiramos ficar com ele, esticamos a corda até ao fim, se partir, lá fica ele cá, os ordenados pagam-se que não serão inferiores a 1M e em vez do orçamento abater em 5M, sobe em 1M.. Indi igual, o Brahimi não deve andar longe disto..

Como já disse, a título de exemplo, para arredondar, se o Indi saísse por 6M, o Reyes por 5M e o Iker e o Maxi fossem a custo zero, seria abater ao orçamento 20M..

Mais do que isso, alienar passes, dar percentagens a empresários e amigos, quem não tem dinheiro não devia comprar a contar com alienação de passes, não devia pagar serviços que não existem..

Aceitar a venda dos maiores talentos do clube, estando ciente que isso acontece por má gestão, para mim não dá, eles que se desenrasquem, mas que ponham sempre o desportivo à frente do financeiro, o clube à frente do pessoal e dos amigos..
Nós não sabemos quem é que interessa a quem e por que valores.
Isso são tudo suposições.
Os males foram todos identificados e ocorreram, penso eu, em diversas épocas passadas com negócios desastrosos.
Agora são as consequências disso a que estamos a assistir
Não é nada que não soubéssemos que iria acontecer.
O que me admira é que mesmo todos sabendo disso, pedem jogadores que foram para outros por 10M, 11M e querem vender jogadores que não sei se outros os querem comprar, e preservar aqueles que se calhar têm mercado.
Isso nunca aconteceu, e não seria agora que ia acontecer com o garrote financeiro que temos.
Se o Porto faturar 60 ou 70 milhões por jogadores suplentes e/ou que não são indiscutíveis, que não passam de meras promessas que podem ou não dar certo, acho que são magníficos negócios.
Agora, se acharmos que estão ali 2 craques de nível mundial (coisa que eu não acho) então se calhar tens razão.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,787
2,550
Conquistas
8
48
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Não percebo alguns foristas os encarnados venderam jogadores do Seixal 15M€ cada grandes negócios fazem os encarnados, a maior parte a assumir que devíamos fazer o mesmo pois era a nossa galinha dos ovos de ouro. Agora vendemos o AS por 38M€ + 2M€ por objetivos, se o RN sair por 30M€/35M€, são 2 grandes negócios a meu ver pois ainda não justificaram nada para serem indiscutíveis do NGC e critica-se logo a política da SAD€ se não há interesse pelo entulho que temos teremos de aproveitar os que dão mais valias para amortizar o défice de 58M€/61M€ como já li por aqui e a UEFA não brinca nestas coisas. Vamos mas é ter calma e esperar serenamente até dia 31/08/2017, depois faremos o balanço do mercado.
Eu quero é ser campeão 2017/2018.