Rúben Neves

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
"During the past few weeks, we’ve been mostly covering two subjects regarding Porto: the possible departure of Ruben Neves to either Chelsea or Liverpool, and the club’s need to make money for Financial Fair Play.

Today is the last day for clubs to deliver their income reports...

...Neves has a €40m release clause, and that was the reported price for some time. But with all this rush and the midfielder’s lack of game time in the past couple of years, Liverpool or Chelsea could almost certainly sign him for much less"

Que imagem triste passamos, enfim, quando certa será a tragédia de o perder pelo menos que financeiramente apareça algo minimamente razoável e não desvalorizemos ainda mais a marca no exterior.
Talvez o Mónaco possa afinal de contas ser quem consiga fazer a melhor oferta. Podem perder Bakayoko e Fabinho e Jardim conhece bem o Ruben e poderá ser o melhor para todas as partes. Menos para o FC Porto, este não é o caminho, estamos a destruir o futuro para andar a pagar vícios passados e presentes.
 
M

Madjer8

Guest
Todos ja sabemos a situacao em que o clube esta. Situacao esta que tem responsaveis na direcao com contratacoes absurdas a precos fora da nossa realidade e o  resto e conjuntura de colinho atras de colinho. Anos e anos de colinho dao nisto, e quando nao se ganham campeonatos os jogadores nao valorizam como valorizam os dos Recreativo de Venfique. Quanto ao Ruben e um excelente jogador e tenho carinho por ele por ser da formacao e grande portista. Num mundo perfeito ficaria anos ca no Porto ate ter maturidade para apanhar um lugar que ainda nao tem capacidade para apanhar por uma razao ou por outra. Mas nao podemos ser liricos e mundos perfeitos  nao existem. Nesta conjuntura acredito que e bem vendido porque estamos bem servidos na posicao e so pode jogar um. O Danilo nao da hipoteses neste momento e para ficar que fique o Danilo. E mesmo saindo o Danilo eu nao confiava num Ruben Neves titular para mim nao me daria garantias neste momento. Acho que nao tinha possibikidade de se afirmar no imediato.Tinhamos que ir buscar alguem que o iria sentar. Para concluir o Ruben iria continuar no banco. Era um activo no banco. Alem do mais acredito que ele nesta fase da carreira  quer e jogar. Ele esta 'morto'para jogar certinho para crescer. Todos nos lembramos das suas lagrimas na champions por nao ir a jogo.. por 30 milhoes seria uma excelente venda na conjuntura actual digo eu nao sei. Para os colegas que sonham com equipas maioritariamente com jogadores da casa como antigamente isso tambem eu queria mas as coisas sao como sao neste momento no mundo do futebol. Tenho contudo esperanca que ele volte ao clube do coracao em grande ja jogador feito daqui as uns anos.
 
J

Jorge Pacino

Guest
gnh disse:
Mas o Rúben Neves ia ficar aqui toda a vida?
Alguma vez um clube português teria condições para segurar um jovem talentoso por muito tempo? É óbvio que mais tarde ou mais cedo iria sair. Podemos lamentar não o termos usado ao máximo, mas precisamos deste dinheiro como de pão para a boca, graças à má gestão financeira dos últimos anos.

Não podemos andar a dizer que o regime vende muito bem e depois recusar propostas tentadoras por um jogador que pouca utilização tem tido.

Volto a dizer o que já disse anteriormente: gostava que o Rúben ficasse porque gosto do jogo dele, mas se Danilo é o nosso titular e é o que tem mais rendimento e se encaixa no nosso estilo de jogo, então que vá o Rúben.
Tem pouca utilização porque tem 20 anos e está cá desde os 17!!!!

O auge de um jogador será sempre depois dos 24/25 mas nós apostamos neles aos 19(neste caso 17), faz uma época promissora e toca de vender ao melhor preço. Se este ano tivéssemos tido um Jackson à frente do André Silva, este último ainda cá estava. E tínhamos muito mais rendimento desportivo.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,972
5,094
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deve ir para o Monaco... mas acho que vai ser emprestado no primeiro ano


Não sei valores
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Treinador de Bancada disse:
O ano contabilístico das SAD fecha hoje. Para entrar no próximo relatório e contas tem de ser fechado forçosamente hoje.

Se não entrar acredito que as saídas que se ultimarem pós prazo figurarão no anexo ao Balanço.

Ps- O Correio da manha (falta de acento propositada) fala que o Mónaco é quem está por detrás da eventual saída do Rúben.
Fecha hoje porque termina a época desportiva. Mas segundo aquilo que eu li, o FC Porto não pode ter mais de 30M€ de prejuízo no final de 2017, não agora.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
A casa continua a arder.

Queremos vender um dos nossos melhores ativos em cima do joelho pelo principal aliado do nosso inimigo e que ganhou dimensão à nossa pala...

O próprio Casillas não sabe com o que contar, como se percebe pela capa do Ojogo de hoje...

E não venham pôr água na fervura, dizer que estamos a pagar os erros do passado... o atual diretor geral tem quase um ano de actividade e é um no meio dos outros 3 ou 4 que continuam e foram os responsáveis dos "erros do passado"...

Olhem, o irmão de um dos nossos exmos. administradores, o José Caldeira, vai levar boa percentagem da venda do Rúben...
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Capucho disse:
Deve ir para o Monaco... mas acho que vai ser emprestado no primeiro ano


Não sei valores
Com cláusula obrigatória? Mas precisamos do dinheiro já, que sentido é que isto faz?

É estádio para a SAD e Rúben para um próximo exercício? Fds...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,140
6,887
Se for embora, espero que ninguém ligado ao clube pense sequer em falar em mística..

Apresentar o 2º treinador com selo de carregar a mística do clube, este que passou nas camadas jovens, como um exemplo de sucesso, aquele que vai devolver o clube aos títulos e apresentar um plantel que se prepara para ter apenas o Rafa e o Rui como jogadores formados no clube.. Ridículo..

Nem vale a pena falar em vender, ninguém foi obrigado a pagar o ordenado que se paga ao Iker e o Maxi, ninguém foi obrigado a pagar 20M pelo Imbula.. O clube nos últimos anos tem seguido uma política fraquíssima de contratações e quem leva por tabela são os atletas de qualidade que têm de sair para bancar este esbanjar de dinheiro..

Em condições normais, não tínhamos de entrar no mercado desesperados, afinal, temos o midas do futebol.. Ou será que temos?
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,972
5,094
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Salsa disse:
Com cláusula obrigatória? Mas precisamos do dinheiro já, que sentido é que isto faz?

É estádio para a SAD e Rúben para um próximo exercício? Fds...
. Não sai vendido, o Monaco e que o empresta logo
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,292
1,286
Criminoso se andar nesse circulo de monaco, valencia e afins ... é jogador para ir para um grande de Inglaterra e explodir, num Liverpool era um mimo a distribuir jogo.
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,449
1,177
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Aragami disse:
Criminoso se andar nesse circulo de monaco, valencia e afins ... é jogador para ir para um grande de Inglaterra e explodir, num Liverpool era um mimo a distribuir jogo.
Não explode no Porto, porque havia de explodir num Liverpool.... É preciso ter calma.

Se vendermos um jogador que neste momento é suplente, por mais de 20K, é positivo para o Clube, pois precisamos de dinheiro. Convém reforçar a ideia de que precisamos de dinheiro!!!!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Capucho disse:
. Não sai vendido, o Monaco e que o empresta logo
Se for isso significa que o Mendes comprou o passe dele e coloca-o no Mónaco para valorizar...

... que vergonha para nós!

Um clube de futebol na mão do Mendes!

E fomos nós que fizemos o Mendes!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,140
6,887
WarriorFCP disse:
F***-**. Coitado do puto.

Vai andar no carrossel do mendes. Que javardice.
Se tiver cabeça, usa o Mendes como porta e segue a carreira como deve ser.. Acredito que o André tenha sido muito mais empurrado para o Milan do que o Rúben será para o caso de ir para o Liverpool..

Se ele tiver uma conversa a sério com o Klopp sobre o que pode ser o seu espaço no plantel, não vai para lá enganado.. Basta ver que o André foi e já tem o Borini a fazer companhia e o Bacca a dizer que está pronto, um plantel montado sem critério, como são todos em Itália, contratam à JJ, aos camiões..
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
MiguelDeco disse:
Existe algum jogador melhor que o Danilo na sua posição no nosso campeonato?
Sendo o Danilo um grande jogador, não é superior nem ao Fejsa nem ao William, na minha opinião.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não a nada como vender o ouro e guardar as imitações, fica sempre bem fazer de conta que e ouro.....

Para dizer o que penso, teria que insultar a SAD.