Visto as exibições de Casemiro e de Rúben Neves, o miúdo merece a titularidade.
Jogar oliver torres e jogar ruben neves é completamente diferente, ficamos a perder e muito na ausençia de oliver torres mesmo que jogue ruben neves, uma coisa é ser titular, outra coisa é entrar para controlar mais o jogo...Wetl disse:Acho que o Ruben vai jogar agora muito mais na ausência do Oliver. Enquanto que o Óliver joga mais em posse de bola, o Ruben joga em circulação. Ficamos igualmente bem servidos.
O Óliver estava a fazer um grande jogo, mas a equipa não perdeu nada com a entrada do Ruben. Aliás, acho que até revitalizou um pouco. Acredito que o Ruben jogando de forma mais intensiva vai fazer com que não se note tanto a ausência do Óliver.Bruno94 disse:Jogar oliver torres e jogar ruben neves é completamente diferente, ficamos a perder e muito na ausençia de oliver torres mesmo que jogue ruben neves, uma coisa é ser titular, outra coisa é entrar para controlar mais o jogo...
O Ruben é um trinco de perfil construtor, ao estilo Pirlo, já foi testado como 8 no inicio da época e não deslumbrou, qualquer posição mais adiantada do meio campo, não o vejo fazer melhor do que quem já lá está.Wetl disse:O Óliver estava a fazer um grande jogo, mas a equipa não perdeu nada com a entrada do Ruben. Aliás, acho que até revitalizou um pouco. Acredito que o Ruben jogando de forma mais intensiva vai fazer com que não se note tanto a ausência do Óliver.
Por acaso não concordo muito porque o raio de ação do Ruben, mesmo a 6 é muito amplo. Em Basileia, pareceu-me que foi compatível com o Casemiro e ajudou a voltar a empurrar a equipa para a frente. No entanto, é um jogador diferente do Óliver.Branco disse:O Ruben é um trinco de perfil construtor, ao estilo Pirlo, já foi testado como 8 no inicio da época e não deslumbrou, qualquer posição mais adiantada do meio campo, não o vejo fazer melhor do que quem já lá está.
Isto é off-topic mas é só para responder a este comentário, para o lugar de Oliver terá que ser Quintero, é o jogador que mais se aproxima do plantel, das características de Oliver, um criativo, com uma grande visão de jogo e melhor remate, apesar de não saber jogar sem bola, mas o Boavista é uma equipa mais defensiva, por aí também não vejo problema, o Evandro tem boa qualidade de passe, e sabe jogar sem bola, mas falta-lhe a criatividade que é necessária. E no caso do Rúben Neves para já rende mais a 6, tem boa visão de jogo, mas ainda tem que aprender melhor a conduzir o esférico, e a organizar.DECO-10 disse:Quando Ruben joga a 6, a nossa saída para o ataque torna-se mais incisiva. Ruben faz o jogo fluir melhor que o Casemiro.
Ruben a 8 rende menos porque normalmente não é o primeiro a sair com a bola na transição ou não é o pivot na posse.
Sem duvida que é melhor a 6.
Evandro é melhor a 8 que ele. Ruben - Evandro - Herrera para o bessa.
Tripeiro de Gema, desculpa mas não concordo em nada do que dizes.tripeiro_de_gema disse:Isto é off-topic mas é só para responder a este comentário, para o lugar de Oliver terá que ser Quintero, é o jogador que mais se aproxima do perfil de Oliver, um criativo, com uma grande visão de jogo e melhor remate, apesar de não saber jogar sem bola, mas o Boavista é uma equipa mais defensiva, por aí também não vejo problema, o Evandro tem boa qualidade de passe, e sabe jogar sem bola, mas falta-lhe a criatividade que é necessária. E no caso do Rúben Neves para já rende mais a 6, tem boa visão de jogo, mas ainda tem que aprender melhor a conduzir o esférico, e a organizar.
Não precisas de pedir desculpa. O que dizes não é errado.DECO-10 disse:Tripeiro de Gema, desculpa mas não concordo em nada do que dizes.
Quintero e Oliver não são comparáveis nem enquanto jogadores nem no papel que desempenham em campo.
Evandro sempre que joga corresponde. É um jogador maduro que conhece os momentos do jogo e estabiliza a equipa.
Ruben Neves organiza bem o jogo.
Opiniões são opiniões não é? ;-)
tripeiro_de_gema disse:Isto é off-topic mas é só para responder a este comentário, para o lugar de Oliver terá que ser Quintero, é o jogador que mais se aproxima do plantel, das características de Oliver, um criativo, com uma grande visão de jogo e melhor remate, apesar de não saber jogar sem bola, mas o Boavista é uma equipa mais defensiva, por aí também não vejo problema, o Evandro tem boa qualidade de passe, e sabe jogar sem bola, mas falta-lhe a criatividade que é necessária. E no caso do Rúben Neves para já rende mais a 6, tem boa visão de jogo, mas ainda tem que aprender melhor a conduzir o esférico, e a organizar.
Uma coisa é Ruben neves entrar a 20 minutos do fim , onde o f.c. porto procura ter o controlo do jogo, outra coisa é ser titular onde a equipa precisa do dominio de jogo, o ruben neves é fraco á perda de bola, na minha opiniao a posiçao de oliver torres estará entregue a evandro...Wetl disse:O Óliver estava a fazer um grande jogo, mas a equipa não perdeu nada com a entrada do Ruben. Aliás, acho que até revitalizou um pouco. Acredito que o Ruben jogando de forma mais intensiva vai fazer com que não se note tanto a ausência do Óliver.
Por acaso acho que um 6 deve aparecer e muito no jogo. Fez um bom jogo sem comprometer mas notou-se hoje que a impetuosidade do Casimiro às vezes faz falta.fcp79 disse:Nem se dá por ele em campo, é o melhor elogio que se pode fazer a um 6.