Rúben Neves

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,730
31,643
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Raba disse:
Não os censuro... é, efectivamente, mais fácil contar os passes falhados pelo Ruben do que os certos.

Se calhar os dedos de uma mão até são suficientes
já se formos a contar os passes errados do herrera.. ui.. nem com as mãos da deusa Sarasvatî seria possível contar tantos erros...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
17 anos! Temos aí uma geração de ouro a vir da formação. É preciso saber aproveitar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,315
5,928
Ontem ganhou algumas bolas na raça. Parece-me que está a crescer na agressividade. No entanto, neste aspecto ninguém bate o Casemiro.

M

Marco B

Guest
Raba disse:
Não os censuro... é, efectivamente, mais fácil contar os passes falhados pelo Ruben do que os certos.

Se calhar os dedos de uma mão até são suficientes
3 contei os eu! O que num campo como aquele...impressionante!

V

val

Guest
no contexto do jogo , num campo de plástico , contra um bando caceteiros , um árbitro cego de um olho e com uma perna de pau , a exibição do rúben foi bem positiva , jogou á porto , se falhou 2 ou 3 passes diga-se que é muito pouco para um jogo , feliz de um treinador que tem um jogador que só falha 2 ou 3 passes num jogo, qual o jogador que acerta em todos os passes ? grande jogador o rúben.

B

Bruno94

Guest
MiguelDeco disse:
já se formos a contar os passes errados do herrera.. ui.. nem com as mãos da deusa Sarasvatî seria possível contar tantos erros...
Herrera pelas estatisticas dizem que foi o jogador que mais passes acertados fez 79 depois de maicon, a seguir do herrera é o ruben neves.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
DECO-10 disse:
Pareceu-me o jogador que teve mais dificuldades em se adaptar ao sintetico. No entanto deu luta e  descernimento à equipa.
O Rúben até o ano passado jogou em sinteticos bem piores. Pelo contrario o resto de jogadores, esses sim, estão mais habituados a campos naturais que ao sintetico.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,644
30,685
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
é um projecto de jogador fabuloso.

Por esta altura os rivais esperavam que ele já se tivesse eclipsado da equipa A, sendo só hype inicial.

NÃO O É!!!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,315
5,928
A entrada do Ruben foi o xeque-mate no jogo. Os lagartos deixaram de jogar no meio-campo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,745
31,141
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que qualidade, que orgulho! A forma como pressionado , tem visão periférica e sai a jogar é impressionante. Olho para ele vejo um míudo de 17 anos mas vejo a maturidade de um veterano. Atrevo-me a dizer que é o melhor jogador a sair das nossas escolas pós Fernando Gomes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,644
30,685
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
A entrada do Ruben foi o xeque-mate no jogo. Os lagartos deixaram de jogar no meio-campo.
Serei tendencioso, mas ontem do outro lado estavam 3 médios já chamados à nossa selecção A e eu não trocava o Ruben por nenhum deles.

E mesmo no contexto actual apenas o William é superior a ele... Mas tenho para mim que não o será por muito tempo...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,315
5,928
Raba disse:
Serei tendencioso, mas ontem do outro lado estavam 3 médios já chamados à nossa selecção A e eu não trocava o Ruben por nenhum deles.

E mesmo no contexto actual apenas o William é superior a ele... Mas tenho para mim que não o será por muito tempo...
O William só é superior na força física. Ontem nem sequer conseguia controlar e passar a bola. O Ruben ontem em situações semelhantes (pelo menos 2) estava rodeado de adversários e conseguiu soltar-se e passar a bola (uma delas só não o fez porque sofreu falta. É mega craque e não vai chegar aos 20 no nosso clube infelizmente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,730
31,643
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Que qualidade, que orgulho! A forma como pressionado , tem visão periférica e sai a jogar é impressionante. Olho para ele vejo um míudo de 17 anos mas vejo a maturidade de um veterano. Atrevo-me a dizer que é o melhor jogador a sair das nossas escolas pós Fernando Gomes
sem dúvida.. é um craque e arrepia-me a sua maturidade...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,258
2,107
Wetl disse:
É mega craque e não vai chegar aos 20 no nosso clube infelizmente.
Acredito que sim. Aos 18 anos ainda será utilizado de forma intermitente (S. Oliveira, André, Herrera?, Casemiro?, Oliver?, Evandro, Quintero).
Acredito que aos poucos conquistará a titularidade e no fim da próxima época irá ver o seu contrato renovado com clausula astronómica.
Com 20 anos o Porto não o venderá se não for por um valor astronómico (verificando-se a sua evolução até lá).

Mas isto não é mais do que futurologia... :)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,977
46
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
...Atrevo-me a dizer que é o melhor jogador a sair das nossas escolas pós Fernando Gomes
Hiiiiii, calma. Então e estes: Domingos, João Pinto, André, Jaime Magalhães, Fernando Couto, Vitor Baía, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Sérgio Conceição, etc... ??

No ano passado também tivemos dois Decos, um está agora no Nice e o outro continua por cá a desiludir a cada jogo que passa (Quintero).

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,918
18,092
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vlk disse:
Hiiiiii, calma. Então e estes: Domingos, João Pinto, André, Jaime Magalhães, Fernando Couto, Vitor Baía, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Sérgio Conceição, etc... ??

No ano passado também tivemos dois Decos, um está agora no Nice e o outro continua por cá a desiludir a cada jogo que passa (Quintero).
Sérgio Conceição?... - esse é da académica, embora tenha vindo bastante jovem para o Porto. O próprio André não é das nossas escolas, foi contratado a outro clube e já não era, julgo, assim tão jovem quanto isso.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,977
46
Lisboa
Barrigana disse:
Sérgio Conceição?... - esse é da académica, embora tenha vindo bastante jovem para o Porto. O próprio André não é das nossas escolas, foi contratado a outro clube e já não era, julgo, assim tão jovem quanto isso.
O Conceição esteve nos nossos Juniores.

Sim o André não tem nada a ver, só veio em 84 já com 27 anos!! Nasci em 78 e só me lembro dele com a nossa camisola ;)