Rúben Neves

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
nike disse:
É a tua opinião caro Wetl.

Que têm potencial parece-me claro que sim.

Agora, o potencial que o Oliver tem, pode-lhe levar mais alto...pois o Ruben é um jogador mais de equilíbrios...enquanto que o Oliver é ao contrário --> é de desequilibrios.
caro Nike, estas a esquecer-te de um pormenor: o ponto de partida do negócio. O RN começa no quase € 0,00 e o oliver começa em vários milhões. Assim, ainda que tivesses razão, as contas ficavam logo equilibradas por esse factor.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
nike disse:
Em termos de dimensão futebolística não tenho dúvidas que sim. Chegaram mais longe...

Mas não é por jogarem mais à frente... Simplesmente têm características e aptidões que lhes garantiram brilharem mais. No fundo,  são melhores jogadores vá.
Em dimensão futubolistica estão no mesmo patamar cada um na sua posiçao de origem (....)

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,695
4,668
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Wetl disse:
caro Nike, estas a esquecer-te de um pormenor: o ponto de partida do negócio. O RN começa no quase € 0,00 e o oliver começa em vários milhões. Assim, ainda que tivesses razão, as contas ficavam logo equilibradas por esse factor.
Eu estou a falar em termos técnicos, estou a falar no que diz respeito ao futebol jogado. Não me refiro ao factor financeiro.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,279
13,822
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vamos meter nestes moldes:

O Ruben tem meia Europa atrás dele e o Oliver tem apenas e só - adivinhem - o Futebol Clube do Porto.

Um já tem um histórico 'desagradável' num ombro e o outro ainda está tenrinho.

Mas, quem sou eu.

M

mercgold3

Guest
andremaisfcp disse:
Vamos meter nestes moldes:

O Ruben tem meia Europa atrás dele e o Oliver tem apenas e só - adivinhem - o Futebol Clube do Porto.

Um já tem um histórico 'desagradável' num ombro e o outro ainda está tenrinho.

Mas, quem sou eu.
Há uma coisa que tu tens razão, só o FC Porto (de grandes clubes) parecem interessados no Oliver e isso não deixa de ser supreendente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
mercgold3 disse:
Há uma coisa que tu tens razão, só o FC Porto (de grandes clubes) parecem interessados no Oliver e isso não deixa de ser supreendente.
Já eu digo: ainda bem!!!

Pode ser que ainda haja oportunidade de ficar com (parte) dele em definitivo. O que fez cá no ano passado não engana...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,245
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Livrem-se de despachar este.

Que classe. Que maturidade. Que elegância.

18 anos.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Livrem-se de vendê-lo. Vai ser mais preponderante esta época. Apesar de ainda não ser evoluído fisicamente, é dos melhores médios que temos. Contra equipas pequenas tem de ser titular, porque ele tem uma capacidade de construção de jogo como mais ninguém. Contra os grandes e na Liga dos Campeões, o Danilo Pereira será o jogador mais adequado, pelo que defensivamente esses jogos exigem. Vendê-lo só deixaria o nosso meio campo mais pobre. Para além de que ainda necessitamos de mais uma referência para ele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
DECO-10 disse:
No jogo anterior jogou abaixo do normal e o Danilo jogou bem.... Não tem que ser titular... ainda temos que aguardar.
Viste bem o escreveste? Só porque o Danilo esteve bem num jogo com uma equipa secundária está a comparar com o jogo de ontem? Claro que o Ruben tem de ser titular. Neste momento é melhor que o Danilo. O Danilo vai ter de trabalhar bem mais se lhe quer tirar o lugar.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Uma pequena analogia.
Vamos imaginar que os jogadores são obras de arte.

Neste momento, temos uma obra de arte do Picasso. Um quadro cobiçado por tudo que é apreciador de arte contemporânea, ao ponto de pagarem milhões para o terem exposto na sua sala.
Mas nós também somos apreciadores. Aliás, é esse a nossa profissão: encontrar obras de arte para expor na nossa sala.
Qualquer apreciador de arte que se preze, guardaria com amor inestimável o seu Picasso, que até foi pintado exclusivamente para nós.
Mas o que é que estamos neste momento a ponderar? Vender o Picasso pela melhor oferta para termos dinheiro para comprarmos um Paula Rego ou, na melhor das hipótese, um Pollack.

Moral da história: Deus dá nozes a quem não tem dentes.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,259
2,107
Wetl disse:
Viste bem o escreveste? Só porque o Danilo esteve bem num jogo com uma equipa secundária está a comparar com o jogo de ontem? Claro que o Ruben tem de ser titular. Neste momento é melhor que o Danilo. O Danilo vai ter de usar bem mais se lhe quer tirar o lugar.
Claro que vi o que escrevi. Eu continuo sem saber se  titular deve ser o Danilo ou o Ruben. Temos que aguardar.

Essa reação é típica de adepto de pré época e era isso que queria transmitir no meu post: 1 jogo bom e tem que ser titular, entra tudo em histeria... ou ... um mau jogo e entra tudo em depressão. Isto é pré época...

Desvalorizas o Danilo por ter jogado bem contra uma equipa secundária mas esqueces-te que o Ruben jogou mal contra uma equipa secundária.

Nem 8 nem 80. Só no fim da pré-época é que vou ter a certeza quem, na minha opinião (que vale o que vale), merece ser titular. Neste momento não tenho opinião formada.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
DECO-10 disse:
Claro que vi o que escrevi. Eu continuo sem saber se  titular deve ser o Danilo ou o Ruben. Temos que aguardar.

Essa reação é típica de adepto de pré época e era isso que queria transmitir no meu post: 1 jogo bom e tem que ser titular, entra tudo em histeria... ou ... um mau jogo e entra tudo em depressão. Isto é pré época...

Desvalorizas o Danilo por ter jogado bem contra uma equipa secundária mas esqueces-te que o Ruben jogou mal contra uma equipa secundária.

Nem 8 nem 80. Só no fim da pré-época é que vou ter a certeza quem, na minha opinião (que vale o que vale), merece ser titular. Neste momento não tenho opinião formada.
eu não estou a desvalorizar o Danilo com base num jogo. Estou é a valorizar um jogador que tem no seu CV 35 jogos na temporada anterior. E curiosamente quando é para jogar a sério já começa a mostrar serviço. Daí que para mim a questão é simples: o Danilo neste momento é desejado como titular por ser um brinquedo novo. Só que nos estamos a esquecer do valor do Ruben. Ele já mostrou o suficiente para não precisar de mostrar num jogo com o Duisburgo porque deve ser titular. Quem chega é que tem de mostrar que é melhor do quem cá está. E o Danilo ainda não conseguiu fazer isso até agora.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,430
Conquistas
1
Conforme está a jogar o André André, acho que o Imbula irá jogar a 6.

Logo, Danilo ou Ruben poderão ter lugar em risco nesta posição...

Imbula e Herrera, se ficarem, terão sempre de jogar. Ninguém o está a ver no banco