Rúben Neves

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,099
2,267
Matosinhos
É incrivel a capacidade de antecipar a jogada mesmo antes de esta lhe chegar aos pés... tem uma finess e uma maturidade para a idade que são de deixar cair o queixo! Não há jogador que distribua jogo como ele no nosso plantel.

O ano passado sentia que lhe faltava um pouco mais de ímpeto defensivo e de capacidade fisica para ser uma opção a toda a linha. O jogo de ontem mostrou um Ruben Neves mandão e com assertividade nos movimentos de meio campo. O facto de ser o segundo ano no plantel sénior, a confiança do treinador e a forma como foi gerida a sua evolução, mostram os resultados.

Já sei que somos equipa gerida com vista aos milhões que podemos arrecadar, mas este menino nem por 50M. Deixem-no ficar o tempo que ele quiser... paguem-lhe milhões como pagam aos outros, metam-lhe a braçadeira no braço quando tiver a autoridade para tal (o Moutinho tinha pouco mais do que ele quando se tornou capitão nos viscondes) e deixem-no encarregue de nos encantar no campo. Este é como o algodão... sem dúvida!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,729
31,641
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Vender o Rúben para o Liverpool?

No way! Vai ser um meio-campista dos melhores do mundo.
Se vale agora 20 milhões, daqui a uns anos vale 40.
concordo com isto.. será um patrão mais tarde ou mais cedo... a maneira como consegue acelerar o jogo é impressionante.. aliado a isso a qualidade..temos sorte em ter um Ruben destes...

B

badname

Guest
Mais um grande jogo do RN.
A qualidade do passe,o sentido posicional são incriveis.
È um prodigio,é para mim a seguir ao Casillas o nosso melhor jogador.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,786
37,183
63
Aveiro
Quem o vir jogar e não o conhecer, não acredita seguramente que o Ruben só tem 18 anos.
Grande maturidade e sentido dos espaços em campo. E aquelas aberturas longas...fantásticas!
Falta só aprimorar o remate.
Já é um grande jogador, mas vai ser enorme.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,101
15,957
Maturidade, visão de jogo e muita inteligência nos passes....Um senhor jogador.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,013
273
Está a crescer a olhos vistos. Na época passada já me deliciava com a maturidade que apresentava mas, nesta pré-época, surgiu ainda melhor.

Está um senhor jogador e ainda por cima é dos nossos. Tenho orgulho neste miúdo!

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
A maturidade para quem ainda é tão novo continua a impressionar e depois a qualidade de passe é qualquer coisa de muito bom. Pode não ser titular em todos os jogos, mas claramente tem de ficar no plantel.

B

badname

Guest
eddie kostadinov disse:
A maturidade para quem ainda é tão novo continua a impressionar e depois a qualidade de passe é qualquer coisa de muito bom. Pode não ser titular em todos os jogos, mas claramente tem de ficar no plantel.
Ele devia ser a primeira opção,até porque contra a esmagadora dos jogos internos,o adversário vai meter o autocarro, logo é preferível ter o Ruben Neves do que Danilo,já que o Ruben Neves tem muito melhores características ofensivas.

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
35
Porto
Futuro capitão. Que craque... Sem dúvida o jogador que mais gosto me dá ver em campo. A simplicidade de processos, o entendimento dos espaços e a facilidade de passe não são normais num miúdo com esta idade. Jogas muito Rúben!

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Se tiver sempre a cabeça no lugar vai ser uma estrela e um jogador de classe mundial. Absolutamente notável a maturidade do jogo dele com apenas (!) 18 anos.

Tem muitas qualidades mas os passes longos a variar o flanco - e não só, como a rasgar defesas por exemplo - e a bola a cair redondinha no jogador para o qual o passe é direccionado são o que me saltam mais à vista.

Se o vendermos neste defeso algemo-me ao estádio em forma de protesto..! :)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Grande jogo que fez hoje, classe pura e foi claramente o melhor em campo, tem evoluído muito bem, a continuar assim vai ser um jogador fenomenal.

V

vitorbaia99

Guest
Que classe demonstra este nosso menino. Mais uma grande prestação, a bola sai em profundidade e parece teleguiada.

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Ainda que ocupem posições diferentes, ver um Herrera no 11 e um Ruben Neves no banco quase que me põe as lágrimas nos olhos.

Tenham-se "cojones" na altura de tomar decisões.