Tem 18 anos, vai acabar por la chegar.brufilmon disse:Fosse ele um pouco mais forte fisicamente e seria um cracão... Porque de resto tem tudo que se pede a um médio. E pensar que alguns achavam que não devia queimar etapas...
Esse está a ser o "mal" do Porto,temos demasiadas soluções(e boas)para o meio-campo,mas ainda temos várias lacunas na defesa e no ataque.juliolopes disse:Não sei como Lopetegui irá fazer para dar minutos a toda gente, é que Ruben Neves é um grande jogador com uma margem de progressão incrivel,mas o Danilo é uma máquina e muito provavelmente será o titular.
É um problema bom para Lopetegui, esperemos que ele tenha mãos para gerir a situação..
Com um meio campoanilo,Ruben,Imbula,Herrera,Andre,Sergio,Evandro e ainda poderá vir Oliver ou L.Lima ..Temos um meio campo do melhor e mais profundo que me lembro..Este ano o campeonato é nosso.
Vai ser o próximo grande camisola 6 do nosso clube. Se não estou em erro, o último foi mesmo o Costinha há já 10 anos.VarioR disse:O novo dono da camisola Nº 6
Gosto