Rúben Neves

D

Dragony

Guest
Em breve será o nosso capitão e lider....... Perdemos Moutinho que tinha tudo para ser a cara do dragão, mas ganhamos alguem que passo a passo Será superior em tudo.
Finalmente alguem da formação com categoria para chegar ao topo mundial
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,961
15,480
É um jogador de grande qualidade... o seu futebol é entusiasmante o que para um miudo de 17 anos é um enorme elogio!
Tem tudo... talento, raca e muita maturidade.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,807
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
acima de tudo o clube que não deixe este craque entrar pelo caminho de outros craques, que mesmo tendo tudo para serem enormes jogadores preferiram "outros" caminhos. Formem ou ajudem na formação deste miúdo como homem e será certamente um dos líderes do nosso clube muito brevemente.
 
6 Novembro 2013
2,725
272
Porto
Está na secção a que pertence . Que fique muitos e bons anos nesta secção , a começar de imediato.

Este menino é um craque ... quando o vejo a jogar e me lembro do defour a trinco não sei se me apetece chorar ou rir.  Já é melhor que o belga e no futuro será (se tudo correr bem , não tenho bola de cristal) o melhor do mundo.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
O Lopetegui é menino para por este menino a jogar!
Que comprove em campo que merece a confiança do Julen!!!
 
L

luchogonzalez

Guest
espero que venha para ficar. e que a lesão de hoje não passe de uma complicaçãozita menor!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,277
4,676
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Uma dúvida: Rúben Neves jogava em que posição nos sub-17? Jogava na posição mais defensiva do meio-campo?

Desde já agradeço a quem possa responder.
 
G

GTM

Guest
O lugar à partida é do Casimiro, no entanto, acredito que esta época possa ser uma alternativa válida, para jogar a trinco.
 
B

Bruno94

Guest
GTM disse:
O lugar à partida é do Casimiro, no entanto, acredito que esta época possa ser uma alternativa válida, para jogar a trinco.
se nao se lesionar ele vai continuar como titular já no jogo com o everton

LOPETEGUI: Os que demonstrarem capacidade para jogar terão a sua oportunidade e todos merecem a nossa atenção. O Rúben é um miúdo de apenas 17 anos, mas com muita vontade. Estamos encantados com ele.»
resumindo e concluindo : ele esta a dar mostras que para ja mantem como titular
 
F

fc porto1988

Guest
Tem grande qualidade para um jogador de 17 anos, mas ainda é cedo para ser aposta na equipa principal, nos jogos de pré época e uma coisa, quando for jogos a valer com adversários da champions, será que esta pronto? Ninguém sabe e não podemos correr esse risco, o ideal e ficar na equipa b e entrar aos poucos na equipa principal. Repito tem um grande futuro se continuar a crescer mas neste momento não podemos encarar como uma alternativa ao casemiro, nem iria ser bom para o jogador nem para o clube.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,377
5,125
O Ruben, no meu ponto de vista, devia ficar no plantel principal 2014/2015.
Tem estado muito bem segundo se vai ouvindo de pessoas ligadas ao clube e que vão emitindo alguns comentários sobre o jogador.
Se lhe reconhecem "futebol" para jogar a este nivel não pode, não deve, ser excluído, digo eu, pelo facto de ter somente 17 anos.
Ele, pode "crescer" no plantel principal sem ter que ir para a B...
Para mim, esta posição está mais que fechada com o Casemiro e com o Ruben.
 

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
grandeFCP disse:
O Ruben, no meu ponto de vista, devia ficar no plantel principal 2014/2015.
Tem estado muito bem segundo se vai ouvindo de pessoas ligadas ao clube e que vão emitindo alguns comentários sobre o jogador.
Se lhe reconhecem "futebol" para jogar a este nivel não pode, não deve, ser excluído, digo eu, pelo facto de ter somente 17 anos.
Ele, pode "crescer" no plantel principal sem ter que ir para a B...
Para mim, esta posição está mais que fechada com o Casemiro e com o Ruben.
Concordo plenamente.
Quando se diz que não se aposta na prata da casa e depois quando surge um jogador deste nível se pede mais uma alternativa para a posição mas ao mesmo tempo querem que se aposte no Ruben Neves sinceramente não sei o que querem. Começo a pensar que se pode jogar com 12 ou 13 jogadores ao mesmo tempo.