Rúben Neves

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
[quote author=pessoas]
Não percebo porque não se aposta na formação. Mas precisamos urgentemente de mais um médio defensivo que Casemiro não chega.
[/quote]
 
S

Santana

Guest
De acordo com ojogo de hoje, o Rúben vai descer para a B, quando entrar o novo médio a contratar.

Já tinha avisado, que infelizmente, o Rúben só cobriu o desfalque da posição em causa.
Sorte a nossa que o miúdo surpreendeu e "encantou"...

Só desejo que o miúdo siga a sua linha de evolução e que num futuro próximo se torne o nosso "Guardiola", se bem que prefiro um "Pirlo".
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O treinador mais do que ninguém sabe em que estágio de evolução se encontra.
Provavelmente, viu nele pormenores que ainda precisam de ser trabalhados.
Acho que vai ser um dos "meio termo" : vai andar muitas vezes entre a A e a B. Para o ano, temos o nosso 6 !
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,005
2,284
Lisboa
O Ruben tem tudo para dar um grande jogador, mas temos de ir com calma.

É um miúdo que já apresenta uma grande maturidade mas não há necessidade de meter a carroça à frente dos bois.

Penso que na evolução dele assim como de outros jovens de qualidade que temos actualmente, tanto Luis Castro como Lopetegui terão a sua quota-parte de responsabilidade e desenvolvimento...serão os 2 professores ideais.
 

chanchan

Superior
26 Maio 2014
97
0
Ainda não acredito que tenha 17 anos. É incrível, que segurança que transmite. Um descomplicador.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
falta-lhe é alguma agressividade/intensidade, essenciais para aquela posição. diria que se o treinador não fosse Lopetegui ( ou outro qualquer com as mesmas ideias ) ainda não seria aposta na equipa principal.

bom valor para o FUTURO, deixem-no crescer.

continuo a dizer que o lugar é do Casemiro.

edit; não conhecendo as ordens do treinador, não sei até que ponto não terá alguma culpa no golo sofrido ( juntamente com o Fabiano, claro ) mas é aceitável, para um puto de 17 anos.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
katatonia10 disse:
falta-lhe é alguma agressividade/intensidade, essenciais para aquela posição. diria que se o treinador não fosse Lopetegui ( ou outro qualquer com as mesmas ideias ) ainda não seria aposta na equipa principal.

bom valor para o FUTURO, deixem-no crescer.

continuo a dizer que o lugar é do Casemiro.

edit; não conhecendo as ordens do treinador, não sei até que ponto não terá alguma culpa no golo sofrido ( juntamente com o Fabiano, claro ) mas é aceitável, para um puto de 17 anos.
????????????????????????????
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
muita coragem para um miude de 17 anos.. impressionante!!!
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Temos aqui um diamante. Não lhe peçam já o mundo, mas, pelo menos, tem de ser um jogador com muitos minutos na época. Na equipa sénior!
 
F

Flamma

Guest
Quero ver o BI dele. A sério. 17 anos? Não pode ser.

Vindo Clasie, um jogador feito, a que se soma Casemiro, outro jogador de feito de grande qualidade, mantenho que o melhor que pode acontecer ao Ruben agora é continuar a jogar, e perante este cenário fazê-lo pela equipa B.

Se a opção ou o negócio Clasie não suceder... Confio na decisão do Lope que o tem colocado sucessivamente a titular.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Queirós_8 disse:
Deixa lá. Esse user não consegue avaliar os jogadores sem olhar à idade. Por ele, o Ruben Neves jogava nos juniores esta época para não queimar etapas.
conheces-me assim tão bem para ser taxativo a esse ponto?

é costume falar na idade dos jogadores? onde? é fácil mandar postas de pescada sem ter que fundamentar, né? oh, the internet...

já agora eu explico porquê; quando o redes tem a bola os centrais têm por missão dar largura ao campo para criar linhas de passe, os laterais adiantam-se ainda mais e quem, por norma, tem a função de fechar mais o espaço central é o trinco ( no caso, o Neves ). como se vê ele estava demasiado adiantado, daí a facilidade com que o avançado finaliza. é um erro normal numa pré-temporada ( mais ainda para um puto da idade dele ) mas, para mim, não deixa de ser um erro.

 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
katatonia10 disse:
falta-lhe é alguma agressividade/intensidade, essenciais para aquela posição. diria que se o treinador não fosse Lopetegui ( ou outro qualquer com as mesmas ideias ) ainda não seria aposta na equipa principal.

bom valor para o FUTURO, deixem-no crescer.

continuo a dizer que o lugar é do Casemiro.

edit; não conhecendo as ordens do treinador, não sei até que ponto não terá alguma culpa no golo sofrido ( juntamente com o Fabiano, claro ) mas é aceitável, para um puto de 17 anos.
Culpa no golo? Não compres um par de óculos que não é preciso...