Rúben Neves

PedroGrande

Superior
25 Maio 2014
58
0
Diz no jogo? O que li falava do Gonçalo ser Pré convocado e não do Rúben...


Adiante, tendo em conta os minutos que voltou a ter contra o Paços Duvido que seja titular contra o Lille em casa...
 
P

PEPE92

Guest
PedroGrande disse:
Diz no jogo? O que li falava do Gonçalo ser Pré convocado e não do Rúben...


Adiante, tendo em conta os minutos que voltou a ter contra o Paços Duvido que seja titular contra o Lille em casa...
Acho que ele ter sido substituído indicia precisamente o contrário
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Isso deve ser os sub21 porque o Ricardo Pereira também não está pré-convocado. Quem está é o Gonçalo.
 
S

sinal

Guest
No texto ao lado está bem claro que os únicos pré-seleccionados do FC Porto para a selecção A foram o Quaresma e o Gonçalo Paciência. Como já disseram, isso deve-se referir às selecções mais jovens.
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Essa imagem desformatou a pagina toda. Redimensiona isso. Lol
A chamada do Gonçalo é um bom prémio. Nem ele próprio devia contar com esta rica prenda.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
A notícia não diz que ele foi convocado para a A, presumo que tenha sido para uma selecção mais jovem, seja como for ele não vai ficar por cá na paragem.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
letrado2525 disse:
Algum bom senso para variar.
Sim, porque querer que o Rúben Neves vá à seleção é mesmo falta de senso! Agora é possível ver aqui de tudo.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Uns furos abaixo, seguramente cansado. Mas o toque de bola esteve todo lá e viu-se nos primeiros 25m. Merece o descanso.
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Manifestamente está fatigado.
Há uns meses atrás jogava partivas em que cada parte tinha 40 minutos, agora joga de 3 em 3 dias, jogos mais longos e incomparavelmente mais intensos.

Precisa de descansar no próximo fim de semana, e voltar como novo a seguir. Sem pressão
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Jogo mais discreto desde que é titular, acusou o desgaste de tantos jogos a carborar, mas ainda assim não fez um mau jogo, acho que não sabe jogar mal.
 
F

Fantasma

Guest
Hoje devia ter ficado no banco ou na bancada, notou-se que já começou o jogo fisicamente abaixo dos outros.
 
G

GTM

Guest
É verdade, notou-se o desgaste fisico, o que, como atrás já disseram, é perfeitamente, compreensível. Provavelmente, deverá ficar no banco no próximo jogo.
 
F

Flamma

Guest
O desgaste ter-lhe-á roubado clarividência e agressividade, mas neste caso guardo as minhas reticências quanto à ideia de Lope em utilizá-lo numa posição mais adiantada do terreno.

Parece-me um volante do futebol moderno em estado puro.
É nessa condição que emana toda a elegância, simplicidade e classe do seu admirável futebol.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Mais do que o cansaço (que de facto também lhe senti), acho que se dá melhor sendo 6. Como 8 falta-lhe alguma velocidade e intensidade. Fica mais tremido nas decisões.
Acho que também lê melhor o jogo mais de trás e sente-se mais confiante para arriscar partindo dessa posição.

Acredito que quando/se chegar mais um médio para a posição 8/6, passe a ser mais o substituto do Casemiro. Ainda que admita que em algumas partidas muito intensas em que é preciso físico para conter o adversário vá dar jeito jogar com ele e Casemiro, tal como em Lille.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
portoestaemmim disse:
Mais do que o cansaço (que de facto também lhe senti), acho que se dá melhor sendo 6. Como 8 falta-lhe alguma velocidade e intensidade. Fica mais tremido nas decisões.
Acho que também lê melhor o jogo mais de trás e sente-se mais confiante para arriscar partindo dessa posição.
Concordo, e por isso acho que o melhor é ir para a B ( ainda para mais se o Clasie vier).
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Está muito desgastado, assim como algum elementos da equipa, confesso que também gosto de o ver jogar um pouco mais recuado.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Há muitos bem mais experientes a quem os joelhos tremem neste palco. O miúdo além disso, ainda não tem a mesma capacidade física e tem jogado sempre. Mas é mais um acumular de experiência para ele, sem prejuízo para a equipa portanto parece-me que a opção acaba por não ser má. Vai ter tempo de jogar esta época, não sempre, e ir ganhando calo para se afirmar como um dos pilares das equipas futuras muito mais brevemente do que poderíamos esperar há uns meses. Objectivamente, claro que esteve uns furos abaixo do habitual e isso refletiu-se no meio campo que na primeira parte sentiu muitas dificulfdades.
 
B

Bruno94

Guest
IR disse:
Há muitos bem mais experientes a quem os joelhos tremem neste palco. O miúdo além disso, ainda não tem a mesma capacidade física e tem jogado sempre. Mas é mais um acumular de experiência para ele, sem prejuízo para a equipa portanto parece-me que a opção acaba por não ser má. Vai ter tempo de jogar esta época, não sempre, e ir ganhando calo para se afirmar como um dos pilares das equipas futuras muito mais brevemente do que poderíamos esperar há uns meses. Objectivamente, claro que esteve uns furos abaixo do habitual e isso refletiu-se no meio campo que na primeira parte sentiu muitas dificulfdades.
Eu considero que o ruben neves esteve bem nos primeiros 25 minutos da primeira parte, nao foi no lado emocional mas sim do desgaste fisico