Rúben Neves

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Até me esqueço que tem 17 anos... Ainda nem tem o corpo completamente formado, se ele daqui a uns tempos ganhar um pouco mais de cabedal fica um monstro, porque em termos de qualidade futebolística está lá tudo. Tenho gostado do Casemiro, mas por mim o titular era o Rúben. Que recupere depressa e aproveite o período de Natal sem futebol, quando voltar vai ter muito para jogar.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Insurra disse:
Até me esqueço que tem 17 anos... Ainda nem tem o corpo completamente formado, se ele daqui a uns tempos ganhar um pouco mais de cabedal fica um monstro, porque em termos de qualidade futebolística está lá tudo. (...)
mas olha que para 17 anos já tem um caparro considerável...
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Pois tem, mas a tendência é para alargar um pouco quando atingir a maioridade. Com a idade dele nem me deixavam puxar ferro à vontade, tinha que ser tudo muito limitado para não perturbar o crescimento. Por isso é que me parece que ele, daqui a uns dois anos, pode ganhar um cabedal engraçado. O Ronaldo foi para Manchester com a idade dele e era um pau de virar tripas. E o Nani também. Seja como for, o que interessa é jogar à bola, e isso ele sabe!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Incrível como ainda não tirou o lugar ao Casemiro. Acho que é a solução para a nossa equipa, pois sabe construir bem o jogo, enquanto o Casemiro é limitado neste aspeto. Quando este rapaz voltar, tem todas as condições para assumir a titularidade.
 
B

Bruno94

Guest
FCP 1893 disse:
Incrível como ainda não tirou o lugar ao Casemiro. Acho que é a solução para a nossa equipa, pois sabe construir bem o jogo, enquanto o Casemiro é limitado neste aspeto. Quando este rapaz voltar, tem todas as condições para assumir a titularidade.
Estas te esquecer do jogo sem bola, onde é um aspecto mais importante num trinco, a construir o casemiro melhora com o tempo....
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,322
963
Eu sinceramente acho que não precisamos de um trinco para construir, precisamos um trinco muito capaz a defender, do genero do Fernando, isso sim, jogamos sempre com trincos desse tipo.

Gosto muito do Ruben, mas tem que crescer muito ainda. E o Casemiro depois dos jogos que vi, não me parece um 6.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,848
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragão Papão disse:
Eu sinceramente acho que não precisamos de um trinco para construir, precisamos um trinco muito capaz a defender, do genero do Fernando, isso sim, jogamos sempre com trincos desse tipo.

Gosto muito do Ruben, mas tem que crescer muito ainda. E o Casemiro depois dos jogos que vi, não me parece um 6.
Em 80 % dos jogos o Ruben é o nosso melhor trinco, nos restantes eu teria experimentado o Reyes para fazer de Nando, em nenhum eu acho o Casemiro a melhor opção, teria que ver o Campanã na A para saber se este entrava na equação.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,514
Branco disse:
Em 80 % dos jogos o Ruben é o nosso melhor trinco, nos restantes eu teria experimentado o Reyes para fazer de Nando, em nenhum eu acho o Casemiro a melhor opção, teria que ver o Campanã na A para saber se este entrava na equação.
Concordo totalmente.

Falta-nos é um 8, estilo Moutinho.
 
B

Bruno94

Guest
Filipe01 disse:
Concordo totalmente.

Falta-nos é um 8, estilo Moutinho.
Oliver torres  é desse estilo mas o mesmo com mais tecnica do que o moutinho...

Estamos todos aqui a queixar-nos do meio campo e da equipa que jogou no passado domingo uma equipa que abafou por completo o benfica e que nao teve a sorte do jogo, uma equipa que se marca-se os  golos que deviam ter marcado estavamos todos aqui a dizer que demos um banho de bola aos benfas... O meio campo do porto ai concordo que nao esteve ao grande nivel mas porque lopetegui jogou com 2 alas bem abertos  e preferiu jogar pelos corredores do que pelo corredor central...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,514
Bruno94 disse:
Oliver torres  é desse estilo mas o mesmo com mais tecnica do que o moutinho...

Estamos todos aqui a queixar-nos do meio campo e da equipa que jogou no passado domingo uma equipa que abafou por completo o benfica e que nao teve a sorte do jogo, uma equipa que se marca-se os  golos que deviam ter marcado estavamos todos aqui a dizer que demos um banho de bola aos benfas... O meio campo do porto ai concordo que nao esteve ao grande nivel mas porque lopetegui jogou com 2 alas bem abertos  e preferiu jogar pelos corredores do que pelo corredor central...

Abafou o Benfica? Não foi isso que vi no estádio, infelizmente.
Eu e os adeptos/conhecidos de longa data que partilhamos aqueles área da bancada.

Vi um meio-campo que bloqueou o nosso na maior parte do tempo.

Vi a grande diferença entre um enzo e um Herrera.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,991
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devia começar a ser o titular em detrimento do Casemiro, ha que preparar o futuro e valorizar o que é nosso.
 
B

Bruno94

Guest
Filipe01 disse:
Vi um meio-campo que bloqueou o nosso na maior parte do tempo.

Vi a grande diferença entre um enzo e um Herrera.
Tambem nao era dificil o enzo e o resto da equipa do benfica passou todo o tempo a jogar SEM BOLA do que com ela nos pés, o benfica jogou na sua zona de conforto assim é mais facil, se o benfas foram inteligentes? foram, mas quantas oportunidades que tivemos 5 benfica teve 2 que foram os golos, o rio ave teve mais ataques que o benfica neste jogo,pagamos a falta de experiençia, se jogassemos da mesma maneira e o benfica da mesma maneira e se marcassemos as oportunidades que tivemos estavamos aqui todos a dizer o grande jogo que tivemos, mas no futebol o melhor nao ganha sempre...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,514
Bruno94 disse:
Tambem nao era dificil o enzo e o resto da equipa do benfica passou todo o tempo a jogar SEM BOLA do que com ela nos pés, o benfica jogou na sua zona de conforto assim é mais facil, se o benfas foram inteligentes? foram, mas quantas oportunidades que tivemos 5 benfica teve 2 que foram os golos, o rio ave teve mais ataques que o benfica neste jogo,pagamos a falta de experiençia, se jogassemos da mesma maneira e o benfica da mesma maneira e se marcassemos as oportunidades que tivemos estavamos aqui todos a dizer o grande jogo que tivemos, mas no futebol o melhor nao ganha sempre...
Se tivéssemos nós a ter uma vitória deste género na Luz, diríamos que tivemos fantásticos.

Obviamente que não tivemos sorte, mas tirando os primeiros 20 min e o período após a entrada do Quaresma, jogamos muito pouco. E por isso, não faltava pessoas desanimadas ao intervalo no estádio com a nossa fraca produção.  Desanimadas pelo facto de tello não conseguir mais jogadas contra o DE do benfica já amarelado, desanimadas por andarem a ver Brahimi a aparecer no jogo só no meio-campo e ver o nosso meio-campo a sre completamente bloqueado.

Eu ainda acredito no campeonato, mas temos que conseguir jogar muito mais...
 
D

Dragony

Guest
FCP 1893 disse:
Incrível como ainda não tirou o lugar ao Casemiro. Acho que é a solução para a nossa equipa, pois sabe construir bem o jogo, enquanto o Casemiro é limitado neste aspeto. Quando este rapaz voltar, tem todas as condições para assumir a titularidade.
O Casemiro tem de jogar, quanto à qualidade, todos sabem que Ruben é muito superior, mas futebol envolve muita coisa

Ruben Neves a capitão na próxima época: Jogador à Porto e Portista
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Afastado dos relvados desde o passado dia 10, quando se lesionou diante do Shakhtar Donetsk, o médio Rúben Neves não quer perder tempo e retomou o trabalho mais cedo que os restantes companheiros.

O plantel azul e branco teve uma semana de folga, com o regresso ao trabalho marcado para este domingo, mas Rúben Neves encurtou esse período, de forma a não atrasar a recuperação.

O jogador tem como meta regressar em pleno aos treinos logo em janeiro.

a bola