Rúben Neves

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,025
439
Raba disse:
Acredito que não demorem a meter-lhe à frente um novo contrato (que será para aí o 4º esta temporada) subindo a clausula para além dos 40M, que podem vir a ser curtos
40M por um jogador do campeonato português "nunca" são curtos.
alguma vez alguém paga 40M a pronto por alguém que jogue cá?
mesmo para quem joga lá fora é complicado..

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Já fiz aqui um comentário semelhante, mas é impressionante a maturidade e autoridade com que um miúdo de 17 anos consegue meter naquele meio campo. Fantástico.

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
303
125
47
terá este dedo do  Lopetegui? ou era por demais evidente que devia de dar um salto tao grande em tao pouco tempo.num país com 800 e pico campos de futebol(nao sei onde li isto), para nao contar os jovens que por ai andam a treinar , parece-me um caso raro.

6 Novembro 2013
2,954
758
Porto
Em condições normais, quanto mais um jogador de 17 anos nos surpreende melhor.

O Rúben cada vez me surpreende menos. Joga sempre bem ! Já não consigo ficar surpreendido com este jogador ! E pensar que ele tem a idade que tem ... o que estão a maior parte das pessoas da idade dele a fazer ? A estudar para conseguir boa média. E ele ... é esta máquina.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,607
Entrou para segurar a bola, e a verdade é que refreou logo os ânimos do Braga. Adoro este jogador, que classe...

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
este «puto» com mais uma época no pêlo, bem, nem quero pensar no que vai acontecer.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,652
30,709
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
chenguanFCP disse:
terá este dedo do  Lopetegui? ou era por demais evidente que devia de dar um salto tao grande em tao pouco tempo.num país com 800 e pico campos de futebol(nao sei onde li isto), para nao contar os jovens que por ai andam a treinar , parece-me um caso raro.
Na época passada (nos juvenis) o Ruben era já muito melhor que o 6 titular dos juniores (Vitor Andrade) e manifestamente superior ao Tomás que jogava com alguma regularidade na equipa B...

Podiam ter sido queimadas algumas etapas, mas entenderam ser prematuro fazê-lo.

O que importa é que temos aqui um talento incrível e temos de lhe dar condições para ser de top mundial

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,652
30,709
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Parabéns ao nosso novo menino de ouro

Atinge hoje a maioridade... Embora já jogue e faça jogar como um veterano...

Muitas felicidades e um grande futuro no nosso clube

PS -  Aposto que está já aí extensão do contrato para 5/6 anos e aumento da clausula para uns 60M

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,665
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vamos lá rapaz, não me deixes (a todos nós) ficar mal.. temos todos uma imensa FÈ em ti:) Espero partilhar imensas alegrias contigo a vestir a nossa camisola. Parabéns:)